Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293655 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu te vejo passar
E meu momento é tão intenso
Que tudo o que mais quero é te amar
Uma noite a mais ,sem seus beijos
Apenas o desejo, o querer
Uma distância que maltrata , nós afasta
Mas eu quero
Não sei mais o que fazer
O que dizer
Como poderei chegar ao seu coração
Te amo tanto
O que posso fazer ?
Viver sem seu carinho é uma tormenta
Eu te desejo
Você faz parte dos meus dias
Te sentir é viver


Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Eu não desejo seu mal
Eu só quero você bem:
Bem longe de mim

Inserida por jacm

Eu só quero que nosso amor dure enquanto durar minha vontade de respirar. Eu só quero que case comigo. Eu só quero que me ligue no fim da tarde e diga: amor, acabou a mistura, traz carne e pão pra amanhã cedo. Eu só quero que vençamos nossas diferenças juntos, que nos ajustemos sem nos desgastar... E se o desgaste acontecer, que a chama do nosso amor nos torne plenos novamente. Eu só quero ter a liberdade de te pedir perdão (desculpas) sem rodeios, e te dar essa liberdade sabendo que estou sempre disposto a continuar remando. Eu só quero te levar pra viajar pra onde você quiser, com tudo pago obrigado. Eu só quero te encher de amor, presentes, chocolate, carinho, afeto, sorvete e te cantar as mesmas musicas apaixonadas de sempre pra ver a sua cara de que não queria estar em outro lugar ouvindo mais ninguém. Eu só quero que me queira pra sempre. Eu só quero te querer pra sempre. Eu só quero você. Eu só quero ter inspiração pra te escrever declarações cotidianamente. Eu só quero ser seu companheiro, ajudador, colaborador, parceiro, cúmplice, consolador e abraço quando precisar. Eu só quero ser o primeiro telefone pra ligar que passe pela sua cabeça num momento difícil. Quero ser a primeira pessoa que passe pela sua cabeça pra ligar pra se divertir ou multiplicar sua alegria. Eu só quero continuar tendo essa vontade de chorar quando te olho de longe. Eu só quero te dar banho pra sempre.
E no meio destes meus "quereres" tenho uma promessa: eu te prometo que cuidarei de você. Prometo que mesmo que pareça ciúmes, eu cuidarei da rosa mais linda do jardim de Deus que ele me deu pra cuidar... Cuidarei do diamante que escavei escavei escavei e encontrei, depois de muitas pedras de má qualidade pelo caminho, enfim encontrei o que procurava, meu diamante.
Se um dia se enjoar de mim me diga, eu me transformo em outra pessoa, eu mudo tudo se precisar, pra que, quem sabe, se apaixone por minha nova versão.
Não não entrei na sua vida pra brincadeira... Foi pra ficar.

Inserida por leonardoberaldi

Ei'
Quando você vai entender que é só você que eu quero?

Inserida por BeBarbosa

Nosso amor não tem limite, não sei onde vai parar,
Quanto mais você me ama, mais eu quero te amar.

Inserida por BeBarbosa

Eu quero te dar o meu mundo meu nome e no seus braços ser o mais feliz dos homens.

Inserida por BeBarbosa

Eu não quero mais errar, quando assim me perguntar!
Decidi pesquisar o PORQUÊ de tanta agitação, na hora de escrever ou argumentar um simples ... POR QUÊ?
Eu e você, nunca mais faremos tanta confusão.
POR QUE vou falar, toda a verdade, da minha indignação.
Resolvi que não quero mais chorar
E não vou mais reclamar, PORQUE assim terei mais tempo para estudar as causas e o PORQUÊ não me atentei a uma simples questão.
Mas pensei aqui também,
POR QUE tanta pergunta, confusão e agitação?
Ah, e cheguei a uma conclusão,
Querem que eu fale, o PORQUÊ da minha inspiração.
E POR QUÊ ?
Deve ser PORQUE querem que eu me atente a mais uma questão, sem deixar a desatenção atrapalhar a minha razão.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

Reivindicações

Eu quero o direito as vezes aparecer assim, solitária, mas não triste.Eu quero o direito de não passar maquiagem todos os dias para tapar as imperfeições. Eu quero o direito de não ter os cabelos escovados todos os dias, sem a cobrança de parecer sempre perfeitinha. Eu quero o direito de envelhecer com dignidade e respeito. Eu quero o direito de ter 1,64 e ainda assim me sentir glamorosa.
Eu quero...
_ andar de rasteirinha quando me der vontade
e também andar de salto quando me der vontade.
_ ter alguns quilinhos a mais, sem a preocupação de que tenho que permanecer com o mesmo corpo quando eu tinha apenas 18 anos.
Eu quero o direito de tirar fotos sorrindo quando feliz estou.E quero chorar quando estou triste, além disso eu quero o direito de postar fotos sem a preocupação do que vão pensar.Eu não quero precisar andar na moda para que todos apreciem o meu bom gosto. Eu quero vestir o que tenho vontade e o que me faz sentir a vontade. Eu quero me sentir linda, mesmo imperfeita.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

Troca se vários Eu quero ficar com você, por um Eu te amo sincero!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Já que eu não sou como você quer e você também não é como eu quero. Por que não nos separamos ou nos aceitamos, assim como somos?

Inserida por JuNobre

Eu quero sim!
que a luz de Deus brilhe sempre em mim.
Quero seu olhar constantamente a me vigiar,
claro que poderei tropeçar!
pois as pedras no caminho são muitas,
mas terei uma mão protetora
para sempre me amparar.
Então porque não orar e vigiar?

Inserida por elizetetavares

Hoje eu quero agradecer pela vida...
Amanhã eu quero sorrir para a vida...
Depois aproveitar as oportunidades, que ela nos oferece.

Inserida por leila1901

Alguém Como Você!

Eu não quero alguém para ficar ao lado;
Quero alguém para amar nem me preciso sentir-me amado,
Quero apenas um abraço, um carinho, um beijo,
Dos meus braços receberá muito amor, calor e o melhor aconchego!

Agora se for a tua vontade, pode me amar,
Mas, quando eu estiver contigo, por favor, deixe-me sonhar,
Um amar sem fronteiras, que tenha leveza, que seja como um pássaro a voar,
E que mesmo depois de muitos anos por cada beijo teu eu venha a me apaixonar...

Eu quero a alegria de em todos os dias ter a sua companhia;
A sós quero todos os teus beijos, os nossos corpos em perfeita harmonia,
Neste momento gostaria de ter ao menos o teu abraço,
Juntar minha linha com a tua e formarmos um só laço...

Tê-la sempre juntinha de mim é o meu sonho, eternamente eu quero te amar;
Fantasiar é estar do teu lado, receber os teus carinhos e ainda contigo sonhar...
Quero a utopia dos meus versos na realidade do nosso dia a dia;
Que a verdade do nosso amor dissipe os ventos de saudade, que reine o amor, a paz e a alegria...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Eu estou exatamente onde eu quero estar agora.

Inserida por RobertaThornton

Eu quero (...)

Um mundo com mais vida
E com menos fingimento
Um mundo com mais sorrisos
E com menos sofrimento.

Um mundo com mais carinhos
E com menos aflição
Um mundo com mais sonhos
E com menos ilusão.

Um mundo com mais verdades
E com menos enganação.
Um mundo com mais amores
E com menos decepção.

Inserida por ezequielpereiragarci

ALGO NA CABEÇA

Eu quero, eu posso e vou conseguir,
Fazer você de novo sorrir,
Teu pensamento conquistarei,
E teus atos sei que mudarei;

Pois quando, eu coloco, algo na cabeça,
Corro atrás ate que a tristeza desapareça de vez.

Por isso, não desistirei fácil não,
Pois será bem maior a minha satisfação
De poder te libertar do inferno que é este lugar.

Não saberia disfarçar, no olhar,
A dor da vida te derrotar,
Por isso, de mãos dadas lutaremos,
E seus sonhos recuperaremos.

Inserida por JanainaNolio

Se for os seus eu me calo, se for os meus eu respondo pelos meus erros, eu quero te ouvir é falar de amor que é o que voce fás muito bem, fás uma mulher tremer, cura até osteoporose, pessoas que nunca riu de repente morde os lábios, gente que nunca chorou de repente se derrete, mulher que nunca amou fica de cabelo em pé, e os velhos ficam jovem ?

Inserida por mariadefatima1

Eu quero agradecer a meu Deus tudo que ele tem feito tanto por mim,
a sua graça me basta senhor obrigado pela noite pelo amanhecer por ter me permitido tantas coisas que eu não sei nem falar o quanto sou agradecida obrigado meu Deus por tudo?

Inserida por mariadefatima1

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém além de você.”Mostre como é o amor que você sente, mostre o tamanho e a intensidade dos seus sentimentos! cheios de amor e carinho. Mostre para o mundo o que há dentro do seu coração Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindos olhos e o teu doce sorriso iluminou o meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de ver você, de poder dizer isso sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela está longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto pensar nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bombiar sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem o amor? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você.

Inserida por mariadefatima1

[...] "Mesmo sendo tão similar a tudo que eu quero, ainda sim, você é tão diferente. É! você realmente é o oposto que atrai..."

Inserida por aislanfonseca31