Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Só vou arriscar algo de verdade quando eu sentir que realmente vale a pena. Só quero pra mim o que me faz bem, pois o desejo de fazer bem também, está arraigado à minha alma e subordindo ao meu caráter.
-Se eu fosse uma flor, minha vida seria um botão. Esse começo de juventude, quero guardar sem arrependimentos.
-Quero contruir uma máquina no tempo e voltar ao passado. Se não fosse por essa doença, eu conseguiria me apaixonar e não depender de ninguém para viver.
Já demonstrei exatamente tudo que sinto e o que eu quero pra você. Eu te amo, e você pra mim significa felicidade! Cada parte do meu corpo deseja você a cada dia, a cada suspiro meu. Preciso de você, preciso do seu amor para me sentir completa, sinto que nada mais importa, quando estou ao seu lado eu me sinto em paz. Você faz meu coração bater rapidamente, coloca no meu rosto o sorriso mais sincero. E tudo isso você faz sem ao menos fazer nada. Talvez dizer essas palavras tenha sido meu maior erro, mas sinceramente foi minha maior verdade.
''Eu quero crescer, amadurecer, ser, fazer, saber. Saber fazer, fazer sem saber. Aprender. Me surpreender. Me permitir. Viver!
Quero amar, me entusiasmar, quero sair, sem rumo, por aí, me encontrar, me apaixonar. Entrar, sair, esperar, ver o mundo girar, ter recompensa, a tua presença.
Sentir, tocar, sorrir, e chorar. Voltar atrás, pensar na frente, viver o presente, - querendo mais.
Quero acordar, levantar, me atrasar, correr, ver o tempo passar, valorizar.
Quero aqui, quero lá, e acolá. O mundo abraçar, poder viajar, sem pressa retornar.
Quero sentir saudade, da sua amizade, de uma velha idade, daquilo que fiz, do que não fiz, do que podia ter feito, do que devia ser refeito.
Quero o novo, e talvez, algo de novo, mais uma vez, assim, sem querer, só pra poder, lembrar e esquecer, me arrepender, enlouquecer, espairecer, e descobrir, que a gente é assim, meio estranho, fora do plano, sem ter nem porquê, já que algumas coisas é melhor nem saber.''
Eu te quero hoje, amanha e depois. Eu te quero aqui, ou ai. Daqui a 10, 20, ou 50 anos. Se você estiver feio, gordo, chato, eu ainda vou te querer. Eu não quero aparências, não quero perfeição, não quero tudo certo, mas também não quero nada errado. Eu só quero sua atenção, que continue me dando bronca, me elogiando, ou falando comigo em silêncio. Eu preciso de suas brincadeiras, eu preciso da sua voz, eu preciso de você. É, eu preciso. Não importa se você é um mal pra mim, não importa se é errado te querer, não importa nada. Importa o que eu penso, o que eu quero, e você me faz bem, até demais. Longe ou perto, você vai ser aquele que eu amo, aquele que me ensinou a crescer, que me fez mudar, e que não me deixou desistir de nada. Obrigada por sempre estar do meu lado, Eu Te Amo ! ♥
O jovem quer beber álcool, fumar , para poder se sentir mais velho ? eu quero ter sabedoria para poder discutir com um velho !
"Vida sem rumo. Não sei que caminho seguir. O passado me prende, e o futuro me chama. Eu quero seguir em frente, mas não quero deixar algumas coisas para trás. É ruim ter que tomar uma decisão. Tenho medo de me arrepender, de fazer a escolha errada. Não quero magoar as pessoas que eu amo, e também não quero me magoar. Meu coração já esta tão ferido, e tudo que ele não precisa agora é de mais um machucado."
Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto
pela familia que me deste..
a quem eu amo muito,
que sem ela eu não seria nada neste mundo.
Eu queria amar-te como tu me amas...
por isso te peço Senhor...
ensina-me amar...
ensina-me a rezar.
Eu só quero o gosto fino da palavra em minha boca, sentir que ela se compõe no silencio de um instante e depois se esvai quando vento passa em minha garganta...
Eu te quero tanto me diz até quando você vai duvidar, eu não tenho medo e ficar aqui, assim, te amando, eu sou eu, e sempre serei, não diga que me ama porque me acha diferente, ou pareço com alguém, porque não sou, posso até ter mudado, mais não mudei meu jeito de ser, meu jeito feliz, meu jeito menino, minha maturidade ainda cresce, respeito, atitudes, medo de perder, alegria, tristeza, felicidade, continuam.
