Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290449 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Trabalharei duro por uma vida medíocre e incrível
é o que eu quero!

Queria eu poder dizer te amo.
Queria eu poder dizer te quero.
Queria eu falar que sei.
Mais infelismente voce tambem me quer.
Queria eu que tivece coragem largasse tudo e viesse para meus braços.
Te amo e nunca vou te falar.
Sabe porque?

É QUE TAMBEM QUERO TE AMAR EM SILÊNCIO.

Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.

"Aquela menina não me quer enquanto eu não terminar com minha namorada. Não quero terminar, pois assim vou magoar minha namorada e todos os nossos amigos vão ficar contra mim. Ah... já sei, vou fingir que traí, armar tudo para parecer, mas não deixar certeza nenhuma, começo a ficar chato antes e sempre que quiser me ver vou inventar uma desculpa. A suspeita de traição vai ser a gota d'água e ela termina comigo. Pronto, agora ninguém fica com raiva de mim."
"Esses dias ele ficou chato comigo, parece não querer me ver e ontem o vi com uma menina que acho que ele tá ficandoco ela, acho que tô sendo traída, deve ser por isso que ele tá chato comigo. Será que ele ainda me ama? Vou terminar com ele, não quero ser corna. Mesmo doendo muito e eu sabendo que vou me arrepender."

Muito amor faz parte, mas sem graça, nada seria...

Eu quero a graça do amor descarado nas veias.

Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.

E a gente se encontra num sonho bom...

Eu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida, se meus pais não vão deixar, como é que eu vou fazer ? Eu não penso em desistir, eu amo você, a gente pode até namorar escondido, curtindo as delícias do nosso amor.

Eu não quero um amor perfeito, desses que estão nas histórias de filmes, de livros, de músicas. Quero um amor desses simples que é cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniões, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniões e as vontades não baterem, haja discussõezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento é que fala mais alto.. Eu não quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitável , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)

Eu piro... Surto. Estou maluca com essas coisas. Eu digo que não quero, depois corro... Louca, estou atrás. Impulsividade, algo que surge no cérebro e me manda se jogar, tentar de tudo... Talvez eu tenha uma chance. E se não tiver, eu irei quebrar a cara, me encherei de dramas, e de novas histórias para contar. Eu sempre supero rápido. Eu digo que meu coração está quebrado, mas ele está tão melhor do que podia estar. Eu não estou nem aí, eu não me importo. Definitivamente... Eu não amo.

Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.

(...)Não quero muito da vida, quero o que dela eu possa tirar, seja pelo meu empenho ou com um pouco de sorte.Tenho mania de escrever, mas não tenho mania de inspiração. Tenho mania de dormir com três travesseiros e amo ar-condicionado. Tenho mania de choro, mas só quando as lágrimas são maiores que a dor. Tenho mania de leitura, mas desprezo pseudo-intelectuais.
Conheço bem a saudade, ela está na sala de estar da minha casa. Conheço bem a mim, mas desconheço meus limites e deles quero distância. Limitar a si é tornar tudo previsível.
Na minha bagagem carrego erros e minha vida tem como trilha sonora frases sinceras ou mesmo o próprio" silêncio. Não quero letra ou música, quero sensações, quero lembranças. (...)'

Se o erro for meu eu assumo não quero saber
Te peço milhões de desculpas se preciso for
Não meço limite, distância
Faço qualquer coisa pra não te perder
Espero que você também seja capaz de fazer

Jorge e Mateus
Música Amor Covarde

Eu quero um misto quente. Um suco. Um bom livro, uma chuva caindo fina. Frio. E você de cobertor.

Eu quero estar de você, sentir seu respirar, seu coração bater.
Quero vê-lo acordar e quando me ver sorrir, que te abraçar quando se sentir só.
Se eu sinto ciúmes? Sinto, porque sei que todas essas qualidades tens, mais que para mim não dirá. E eu sempre querendo não perder o que nem é meu!

Quero um cara que esteja lá quando eu precisar. Que não me encha de cobranças e perguntas. Um cara que me beije e vá embora quando eu pedir pra ir, mas que volte sem eu precisar chamar. Aquele que saiba me fazer sorrir e que nem chegue perto quando eu quiser gritar se for pra mandar eu segurar o grito. Quero um cara que me tire os pés do chão, porque a realidade eu vejo toda vez que ligo a TV. Quero um cara que fique por perto mais sem me sufocar. O cara que mesmo sendo errado saiba me fazer mudar de ideia e conseguir enxergar, que eu enxergo e invento defeitos pra não me apaixonar.

Ei, não quero forçar a barra e não gostaria que você forçasse, claro que eu quero ser feliz, mas como a felicidade não tem nome e nem caminho, prefiro parar aqui mesmo, nesta inútil estadia que é teu coração, frio e pequeno como o meu, vou ficar aqui por bem, pelo seu e pelo meu, pelo amor que a gente tem, é...

“Corro o passado.
Com os meus pés descalços.
E sempre passo.
Onde eu não quero ir.
E ver que tento.
Juntar os pedaços.
Mas e difícil.
Sem você aqui.”

O que eu quero agora é achar respostas pras lágrimas que caem quietinhas embaixo do chuveiro.
E pra dor que se sente quando se olha para o lado.
Para o silêncio.
Para o espaço ao meu lado enquanto caminho.
E para o telefone que insiste em não tocar.
Eu preciso de respostas, porque meu nome é egoísmo e o centro do mundo é o meu umbigo.

Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.

Senhor,
dá-me esta noite,
eu quero - esta mansa noite.

Como poderei chorar
(até o fim)
toda minha mágoa
se não tiver, só para mim, uma noite?
Em seu mágico deslumbramento, eu navegaria,
carregando meus pobres destroços tecidos de
ausências e solidões."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp