Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Era como se meu coração estivesse voltando a bater, tudo estava destruído mas eu me lembrei de todos os momentos que vivi lá. Havia um perfume da felicidade passada.
Com todo o respeito e consideração que tenho pelas mulheres, mas as vezes eu perco a noção, pra dar espaço e razão a minha imaginação...
Se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E naquele momento, estava tão calor e tão silencioso… E eu te amava tanto. Agora está frio e muito quieto de novo. E eu ainda te amo.
Eu sei que o dia que começa
Vai ser melhor do que ontem
E olhando bem, eu já tenho o que muitos não tem.
Os anos vão se passando e eu envelhecendo, sinto que estou partindo, não consigo te enxergar como antes. Infelizmente meu tempo de vida é mais curto do que o teu, e não poderei ser teu amante a vida inteira. O que me conforta é que tu me fizeste uma pessoa melhor, sensível e solidário. Me fizeste conhecer o verdadeiro significado do amor.
Na felicidade que nasceu de um instante...
Em um lugar qualquer...
Me tornei teu amante...
Te fazendo minha mulher.
Eu sou assim, não cobro nada, não sufoco e não exijo nada também, de quem eu admiro, gosto e amo! Mas quando me dá saudade, eu incomodo e encho o saco.
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.
Eu sempre acreditei que a morte é um destino muito melhor do que a vida eterna, pois poderemos encontrar os entes queridos que perdemos... Mas me disseram que não nos veremos nunca mais, minha avó. Me desculpe por todos os erros e fracassos.
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
Filha querida, um dia você vai entender a razão de eu te proteger com tanto amor e cuidado. Você é a melhor coisa que já me aconteceu
