Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293406 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Amor eu te escuto, te protejo, te cuido, te respeito, te mimo e te amo.

Inserida por sergiocancioneiro

Pelos caminhos da vida,
teu nome bem alto eu grito,
Que ecoa ao longo do infinito,
E leva este sentimento tão bonito,
Até você minha querida.

Inserida por sergiocancioneiro

Foi pensando em você que eu sorri e também chorei de saudade...

Inserida por sergiocancioneiro

Sou aquele tipo assim:

Não dificulto e também não atrapalho,
quem pode ter, o que eu não consegui.
Sou frágil mas não sou fraco...
Sou carente mas não necessitado...
Sou solitário mas não deprimido e infeliz.


Sérgio o Cancioneiro.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes sinto uma imensa vontade de chorar, quando o que eu mais necessito é sorrir, e sorrir quando necessito chorar.

Inserida por sergiocancioneiro

Perto ou longe, o amor existe e eu te amo.

Inserida por sergiocancioneiro

Existe alguém que lhe ame mais do que eu? Sim, sou eu mesmo!

Inserida por sergiocancioneiro

Eu gostaria de olhar bem nos seus olhos e lhe dizer com toda certeza que você é a mulher da minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu fingo não te perceber, para não admitir que te amo.
Se existe alguém que te ame mais do que eu! Sou eu mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando tu passas por mim, eu sinto uma vontade imensa de te dizer! Eu te amo...

Inserida por sergiocancioneiro

Quando adolescente, eu buscava me espelhar em alguém, um herói, um ídolo etc... que eu pudesse ser igual ou parecido. Mas isso passou como um relâmpago decidi ser eu mesmo, não ser cópia de ninguém, e hoje surpreendentemente descobri que com todos os tropeços eu sou o mesmo ser humano porém idoso.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando faço minhas postagens, compartilhamentos, frases, poemas e certos elogios, eu não os faço preocupado com respostas ou opiniões, e nem tão pouco tenho interesse em cobrar isso de alguém. Eu simplesmente quero demostrar que estas pessoas são queridas e merecedoras do meu, respeito, meu carinho, consideração e meu amor fraterno. " Bom dia e uma feliz segunda-feira"

Inserida por sergiocancioneiro

Por você eu faria isso mil vezes!

Inserida por amandamillene

– Por que eu?
– Porque você me viu quando eu era invisível.

Inserida por naiarairano

"Não é que eu não goste de voce...Só estou dando espaço pra vc se amar primeiro. "

Inserida por DeniseOGarcia

O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero

Inserida por kellsoveral

Eu vejo os pobres nos lugares santos e os ricos nos lugares imundos.

Eu vejo mendigos reinando e reis nos lugares pobres.

Inserida por marlonpadre

Eu anestesio a minha mente na tentativa de não ver todo esse caos ao meu redor.
Os pais que se calam vendo a ruína de seus filhos, sendo eles a ruína deles, sendo eles a própria ruína. Porque eu sei que o dinheiro também traz consigo a avareza.
Quando eu tentei mostrar um pouco do que penso de mim, me deu costas. Foi incapaz de me tornar capaz. A vida o faz.
Se todos aqueles goles me fazem mal eu testemunho que veneno nenhum já tenha traído alguém.
Um terço morrerá de fumaça e um terço de fome, qual terço irá pra paz e qual terço irá pro tormento eu não sei, nenhuma reza em terço responderá, mas sei que o descanço está reservado pro terço que acreditar. O terço que torcer.

Inserida por marlonpadre

Eu e a
minha mania de ter
ciúmes do que nunca
vai ser meu.

Inserida por juuhsyenna


Ela disse: Estou com tanto medo…
E eu perguntei: Por quê?
Ai ela respondeu: Porque estou me sentindo profundamente feliz, dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.
Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo.

Inserida por biancavasconcelos