Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289308 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

mulheres dizem que não gostam de mim,

mas sempre lhes dormo, e isto acontece bwee

Inserida por Danielmanuelkatchipia

Eu vivo tentando ser eu mesmo, e cada vez sinto que nunca serei enquanto estiver tentando ser.

Inserida por jacm

Muita gente acha e um dia eu acreditei que só podemos encontrar a felicidade em outra pessoa que se disponha a dividir o resto da vida com o outro. Puro engano. A felicidade não depende do sol, do vento.... De nenhuma estação. Ela está dentro de você.

Inserida por anasoares_

Eu

Sou composta de risos,

Sem compromissos;

Abraços que viram abrigo;

E desejo a serem vividos;

Tenho a força da ventania;

A coragem de um Ratel Africano;

E mesmo se caiu continuo lutando;

Orgulhosa não deixo de ser,

Meu foco é sempre vencer

A mim mesma ao invés de aos outros

A prioridade é sempre apreender e pra isto não merco esforço;

Posso ser tarjada de museu,

Pois trago comigo lembranças e memórias,

Que me fazem rir e chorar com saudades dos momentos d’outrora;

Não cultivo sentimentos ruins,

Negatividade e baixo astral são inexistentes em mim,

Tristezas eu mato assim ouvindo uma musica cantando, gritando simples assim,

Apego me facilmente as pessoas de coração quente,

Essas que mexe com a gente,

Me deixa contente,

Sem medo diz tudo o que sente;

Consciente na minha loucura,

Minha a vida e sigo na postura,

Protegendo e cuidando de quem amo acima de tudo,

Cheia de defeitos e sem me preocupar com os conceitos

Que formam sobre mim, sigo a vida trilhar o meu caminho,

Com esperança e determinação transformo minhas metas em realização.

Inserida por Armandafbarreto

Sempre me mostrei maior que qualquer problema, até descobrir que o problema sou eu

Inserida por elizetemacedo

Nós, seres humanos de hoje em dia somos muito distraídos, não damos atenção ao tempo, ao agora, há tudo o que se passa nesse momento. Porém, quando nos esvaziamos, liberamos nossa percepção, e então sentimos o que realmente é nosso mundo e como ele e cheio de coisas incríveis.
Talvez seja essa a diferença entre um gênio e uma pessoa comum, enquanto todos se distraem facilmente, os gênios estudam tudo ao seu redor, são mais atenciosos e concentrados, querem aprender mais sobre o mundo, e entender o motivo pelo qual surgimos nesse grandioso mundo.

Inserida por higortech

Eu sou, nem eu mesmo sei quem sou, não sei se mau , nao sei sou bem, não sei se sou bom, não sou nem de meias palavras, pois me conheço bem, me entendo tanto, mas tanto, que acabo nem mim entendendo.

Inserida por MisterRodrigues91

Uma pessoa que confia nela mesma, acredita! Tem seus objetivos, busca resposta! segue em frente! Não escora em nenhuma muleta psicológica! Busca suas verdades, não seguindo nada como verdade absoluta, buscando aprender, admirando quem leva uma vida em busca do saber... (EU)

Inserida por berudi

"Se eu, de alguma forma, multiplicasse minha inteligência e longevidade, bem, não seria mais eu... Então, não posso pensar ou falar sobre o que este "ser" que não seria mais eu iria fazer ou realizar!"

Inserida por protestapoeta

muitos pedem a DEUS dinheiro carro novo casa sucesso fama
Mas eu so peço pra DEUS uma chance com você uma oportunidade de te fazer feliz AMOR EU TE AMO!!!!

Inserida por paulo-ferreira

Um sorriso no momento certo ,diz mais que um eu te amo.

Inserida por jooneto28

Ele é funkeiro e bagunceiro, ela é iludida e fracassada "
Isso tudo porque ela te ama,e você a odeia

Inserida por sabrina-Borges

Dia de minha criatividade.

Por assim viver, sem ser, estilo do meu eu. Sou seu, perto demais? Ficarei aqui atrás. Por assim cansei, cantei uma canção. Cantigas do meu ser, serei desse jeito. Confimo meu direito. É verdade? Não, minto, não sinto, mas prazer te conhecer. O que mais pretende ver? Estudo tal meu ser. Não critico em meus poemas essas grandes mentes pequenas. Verdade, minha imagem cansou de respingar. Já é tarde, agora é hora de, enfim, poder voar. Não encontro em minha mente essa gente de amanhãs, tal idade minha linha, sozinha, enfim começa a ser a roupa que carrega o corpo da criança. Em minha lembrança há esperanças de um futuro igual a ontem, longe, mas melhor do que agora. Lá fora, há verdade e há razão. Em função de ser, quem não posso ver. Por fim, em mim, venho assim lembrar. Que por sorte pura, ou liberdade, fruto de capacidade, hoje tenho a felicidade do dia de minha criatividade.

Inserida por 1vinonimo

As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.

Inserida por MAIKSANTANA

Dificil ser mais/menos, entao sou assim, 1% meiga e 99% afiada, com uma facilidade assim, só por ser natural, isso flui tudo...
Ptn

Inserida por Tomie1982

Te sinto, logo existo.

Teu toque,
Teu cheiro...
Sim, eu existo.

Inserida por FrancismarPLeal

Sinais.

Quando sei que eu estou vivo?
Quando você me olha,
Pisca e sorri.

Inserida por FrancismarPLeal

Non sense?

Buscando sentido,
Eu acabei te
Sentindo.

Inserida por FrancismarPLeal

O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.

Inserida por rafaelacorrea

Deixa eu te cuidar, te fazer carinho e te por pra dormir?
Deixa?

Inserida por rafaelacorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp