Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289345 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

" Quando não houver mais nada a ser feito, cante e dance, pode ser que alguma coisa aconteça...

Inserida por Nedya

Constatação numero um, todo mundo é bonito nas redes sociais
contatação numero dois, algumas vezes isso não é uma ilusão de ótica

Inserida por Nedya

" Por baixo da maquiagem, pode existir uma mulher que não quer se revelar...

Inserida por Nedya

Com o tempo, cada um, sob seu ponto de vista e perspectiva, percebe o que é válido para si. A maturidade vai mostrando que ninguém vai agir como "se deve", mas como pode, frente ao momento e ocasião. Cada ação decorre de um conjunto de experiências, que traz mecanismos de análise e conduta distintos de um ser para o outro. Ou seja, nunca acredite que sua forma de entender a vivência do outro é a maneira mais adequada e sensata, pois o outro pode estar te observando sob a ótica da mesma ignorância.
Enquanto acreditarmos que sabemos o que é melhor para alguém, não seremos verdadeiramente capazes de aprender o que é melhor para nós mesmos.

" Toda manifestação de loucura controlada, merece respeito...

Inserida por Nedya

Eu tinha resolvido fazer uma faxina no meu quarto. Esvaziei todas as prateleiras e gavetas, joguei tudo no chão e fui limpando coisa por coisa antes de devolve-las ao seus lugares.
Burrice minha! É claro que eu não conseguiria arrumar tudo aquilo de uma só vez.
Acabei me distraindo com as relíquias que encontrei e perdi o entusiasmo pela arrumação. Ficou tudo jogado, até que a diarista veio e guardou tudo nos lugares errados para que pudesse me deitar na minha cama e caminhar pelo quarto sem ter que me desviar das coisas. Agora, quando procuro minhas coisas e não as acho, não posso sequer reclamar, já que ninguém tem culpa por eu ser tão desorganizado.
Minha desorganização não me preocupa tanto quanto minha mania de deixar as coisas inacabadas, como eu fiz com a "faxina" por exemplo.
Meu computador está cheio de textos sem desfecho, minha estante tem um porção de livros lidos pela metade e existem dezenas de filmes que comecei a assistir e não terminei. Às vezes passo dias trabalhado em uma ideia e desisto com a mesma facilidade antes de colocá-la em prática.
Não é que eu não seja fiel aos meus ideais - tenho minhas convicções e chego a me irritar por eu ser tão inflexível.
Eu me refiro as coisinhas pequenas, como escrever uma carta, aprender um instrumento, experimentar uma receita. É como se nada fosse interessante o bastante para manter minha atenção focada.
Eu sempre fui meio hiperativo, então quando as coisas começam a me entediar, eu desisto logo, ou então, as troco por outras que me chamem mais atenção. E isso me incomoda, porque eu sei que a vida exige perseverança. Eu não posso desistir dos meus objetivos antes de alcancá-los, por menor sejam, pois se isso vira um hábito eu me torno uma pessoa sem propósito algum.
Felizmente, se minhas vontades são promíscuas e efêmeras, meus sentimentos são por demais persistentes. Eu não desisto de um amor só porque está complicado, desisto somente quando não há jeito. Não troco de amigos somente por eles não serem divertidos. E outra coisa! Eu não deixo as coisas pela metade quando faço para outros, pois eu sei que é importante para eles.
Talvez seja isso que esteja faltando em mim, certeza das coisas que são realmente importantes para mim.
Eu paro e penso, "não vou morrer se eu não fizer ou concluir isso" quando na verdade eu deveria pensar "vou fazer e concluir, porque é importante para mim!" Eu preciso parar de ter vontades e começar a senti-las, pois aquilo que temos, podemos perder, porém sentimento é como energia; não se cria, não se perde, simplesmente se sente e se transforma.

Inserida por Mateusdony

" Se você é um daqueles que acha que pode usar uma mulher, saiba que existem mulheres que pensam o mesmo de você...

Inserida por Nedya

" Quando entendeu que o meu para sempre, poderia acabar, já era tarde demais...

Inserida por Nedya

E na minha tentativa de te iludir, acabei me iludindo.

Inserida por tainacrz

Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. É, eu sei que é injusto com você e comigo também. Eu não quero nada, mas eu te queria aqui do lado. Seu abraço, suas palavras, sua voz. Não sei explicar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. Me liga qualquer hora dessas pra gente falar da lua, de mim, de você, da banda, sei lá. Só falar, jogar conversa fora, matar um pouco da saudade de você.

Inserida por tainacrz

Ela se sentia assim, como um astronauta que passou um tempo fora da Terra e depois voltou. Ele conheceu, viu coisas que ninguém jamais tinha visto. Voltar para a Terra não foi como o esperado, ele não se encaixou mais. Depois que você olha ela do lado de fora, ficar dentro com todas essas pessoas, é estranho. Ele esteve só, mas não se sentiu só. Voltar para a multidão foi não estar sozinho, mas se sentir assim.

Inserida por tainacrz

Eu nunca vou esquecer aquele beijo cheio de ternura.

Inserida por auloscarvalho

Eu e você.
O que eu nunca pensei viver... Vivo lindamente. Os dias são incríveis... Alguns nem tanto... Mas no fim do dia não consigo dormir sem sentir seu corpo perto. Mesmo que a cabeça não queira... O corpo e o coração chamam por você!
Loucura isso... Esse vai e vem de sensações, é como se eu não mandasse mais em mim... E não pudesse mais viver sem você...
Mas como diria Bethânia... "Depois de ter você pra que querer saber que horas são? Se é noite ou faz calor...."
A vida mudou depois de você, parece que tudo fez sentido. O Sol, a praia, as músicas, até mesmo os aviões...
Ah os aviões... Esses que nos levam além da nossa imaginação... E nos permitem chegar tão alto!
Você me deu coragem...
Me deu felicidade...
Força... Brio... Honra.
Você me fez renascer... E eu não vivo hoje sem esse meu eu.
Eu, você... É tudo meu... Tudo seu... Tudo nosso!!!

Inserida por Danmont

"O que acreditas ser - ÉS."

Inserida por WillianeCamara

Na gravidade deste amor
Eu sou a superlua e você...
O mar!

Inserida por Tatmore

Hoje briguei com o mundo
Briguei comigo mesmo
No meu conflito meu eu venceu eu
Eu gosto do Sol mas prefiro a chuva

Inserida por Revestrez

Às vezes estou só
Às vezes estou sem eu
Às vezes estou perdido
Às vezes eu sou eu
Acho que me esqueci
Vou me esquecer
Fechei as janelas pra não ver
Se vai fazer Sol ou se vai chover

Inserida por Revestrez

Quem eu sou? E quem escolho ser?

Não dava valor ao que tinha, vivia comendo doces, era difícil ver o doce como algo tão danoso, às vezes o melhor modo de amar e ajudar uma pessoa é deixá-la em paz ou dar-lhe a chance de tentar ser do jeito que ela é.
E o que o doce e o amor têm em comum?
Às vezes se acredita que uma pessoa está realmente tentando ajudar outra, mas na verdade ela está apenas alimentando a vontade de comer doce sem se sentir culpada.
A dificuldade é que bondade, justiça e questões morais não são políticas, pagar mais barato pelas coisas era algo que envolvia riscos, pensar só em si destruía a Moralidade. Era preciso impor e promulgar uma lei “amem uns aos outros”.
Sou do tipo que falo de maneira automática e casual, a legislação não é simplesmente uma concordância a respeito do que é certo e errado, tem umas infinitude de mãos abanando, tentando inutilmente ter suas necessidades mais básicas atendidas.
As leis que proíbem assassinatos, fraudes, danos é mesmo um avanço, fico trêmula só em pensar que é preciso proibir coisas tão óbvias. Que tipo de glória é obtida quando ela é atingida à custa dos outros? Cheguei ao limite do nojo, como posso viver na dúvida ou sem compaixão?
Não desejo coisa alguma, tenho preferências, mas não necessidades. De vez em quando meu humor dita o clima, às vezes acho que o mundo não evoluiu e ainda opera com uma mentalidade primata, outras vezes desfaço-me de desculpas acerca das diferenças, dos sinais sadios de individualidade.
A gratidão suplantada pelo medo, mesmo quando eu lhe apresento uma opção, uma ideia, uma opinião, você não tem toda a vida para concordar ou discordar, tudo é um processo de recriação, hoje pode, amanhã não.
Eu me sinto inconveniente e culpada, uma nova pessoa por dentro e por fora, detesto a ideia de enterrar alguém, eu me reconciliei não só com quem eu era, mas com quem sou e com quem quero ser, desanimo com facilidade e preciso acreditar na própria capacidade de hora se de um jeito e poder mudar a qualquer momento.

Inserida por Arcise

Se meu travesseiro falasse, ele iria responder todo meu pensamento e pela minha boca expressar, iria conversar comigo sobre ela, que é minha saudade, e acaba se tornando a dele também, assim como eu fico ansioso pela sua chegada, ele fica também. Ela que nele deixa o cheiro que eu amo e só digo que esse relacionamento a três é lindo. Eu, minha namorada e meu travesseiro.

Inserida por BrandonL

Eu amo ela!
Por muito tempo sofri por garotos que a pena posso garantir que não valia, que só me iludiram com palavras que nunca deveriam ser dias assim, em vão.
Mas em uma linda noite o universo me presenteou, o melhor presente que já ganhei na vida! Uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse me fazer tão bem acabou fazendo. Um amor secreto por 2 anos, que a sonsa aqui nunca percebeu, sempre fui cega para essas coisas, por um bom tempo fiquei cega para pessoas que realmente queriam só me fazer feliz.
E o presente, me surpreendeu ainda mais... uma garota! Eu que sempre fui hétero nunca imaginei que uma garota seria a lanterna que me mostraria o final de um túnel, que só havia escuridão por causa de decepções provocadas por pessoas que acham que o sentimento alheio não vale de nada.
O mundo hoje está cheio de pessoas que acham que sentimento é um jogo, no qual ele são os jogadores e as outras pessoas níveis e quanto mais pessoas esse jogador decepcionar mais "foda" ele (a) será. Infelizmente a sociedade é quem cria isso. A sociedade nos ensina a julgar, criticar, brincar com os sentimentos alheios e o pior a nos importar com a vida alheia. Algumas pessoas tentam mudar isso mas não é simples assim, a vida dos outros é mais importante que a nossa. Não tem nada pra fazer e por isso se preocupa tanto? Meu caro vá ler um livro, vá estudar, aprender uma língua nova, aprender a tocar um instrumento... tenho certeza de que tem inúmeras opções para pessoas assim!

Inserida por JARosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp