Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Falar mal de ex ou, como é muito mais comum, do marido, em público, é muito feio. Eu nunca ouço essas queixas e saio convencida da má índole do ausente. Esse tipo de querela só faz todos pensarem que a queixosa é fraca, infeliz ou maldosa. Quando se reúnem muitas senhoras, com ordinariedade, num mesmo lugar, não demora uma semana para todos saberem dos defeitos dos maridos das outras. Para mim, sempre foi muito claro, em todos os relacionamentos, que as minhas faltas superavam em muito as do meu companheiro. Existe um princípio profissional usado nas empresas e que deveria ser aplicado nos namoros de quem pretenda um dia amar de verdade: todas as queixas devem ser feitas em privado e com discrição e todos os elogios devem ser públicos e bem enfatizados. Nestas quase três décadas da minha vida, eu nunca vi minha mãe falar mal do meu pai para um conhecido ou amiga íntima. Minha mãe sempre está certa.
Eu - Refletindo
Essa é a sensação do louco, a sensação da não existência de si mesmo, sair de si, perder à mente, ou existir e não existindo. Ter uma visão de si, dessa forma é nada mais nada menos que angustiante, deparar-se com a insanidade, com a loucura, com o não eu.
Ilha
E se um dia eu encontrá-la?
Não ficarei sozinho, aproveitarei
Cada dia, junto a você.
Eu agora, sou apenas eu
E o nada que circula
Por minha volta.
Escrevo poesia, como se escrevesse
Um monologo de meu próprio ser
Como um soliloquio qualquer
Meio que nostálgico.
Lírios, uma luz tênue
Que entra pela janela quebrada
Faz com que sinta por dentro...
Montanhas são gigantescas,
O céu é imenso.
E eu sou o que fica
No meio do mar.
Pelo caminho da vida, que Deus me dê serenidade para que eu possa enxergar o melhor caminho a seguir. Por mais longo que seja o caminho, serei eternamente grata a Deus pelo teu bem e amor por mim.
"Enquanto o mundo ri e se diverte da vida
eu aqui sem razão, que me obriga a viver com o coração na mão !"
Eu, se pudesse conversar francamente com você que vai à farra nesse Carnaval, diria: pegue leve. São muitas forças ruins em ação disfarçadas de alegria. Já que vai, antes de sair, peça proteção. É grátis.
Por que eu ainda sofro com a nossa separação? Desde que terminamos, eu não paro de pensar em ti, em nós. Sei que errei muito no nosso relacionamento, peço desculpas, mas eu gostaria de poder dizer pra ti tudo o que eu ainda sinto... Eu não fico 15 minutos sem pensar em você, na sua voz, no seu jeito. Eu ainda te amo, apesar das coisas que enfrentamos nos últimos meses. Tem noites que fico acordada pensando em você e se tu ainda pensa em mim.
Você é muito importante pra mim. Você me fez amadurecer, me fez gostar de coisas novas, me fez ver o mundo com outros olhos. Eu te considero muito. Espero que essa dor que sinto forte em meu peito pare, isso está realmente me matando. Estou com saudades da sua preocupação, do seu jeito marrento comigo (mas sempre fofo). Tu odiava quando me referia a você usando esses adjetivos, mas é o que eu realmente acho. Você é lindo, fofo, dono de uma personalidade totalmente marcante e diferente, atrai todas as atenções por onde passa, independente, maduro, homem.
Tenho que agradecer imensamente por você ter sido paciente comigo e não ter desistido de mim. Obrigada por tudo, sinto muito a sua falta. Meu ego não me deixa procurá-lo, quem dera mandar mensagens... Mas saiba que o que sinto por você será eterno.
Só Você
Te amando eu vou vivendo
Sempre lembrando dos seus sorrisos
Estou a todo tempo te querendo
É pra isso que eu vivo
Ninguém mais eu consigo amar
Eu não quero mais ninguém
Só você que me faz bem
E é em ti que eu enxergo meu lar
Te amando eu vou vivendo
Não te amar seria impossível
Se esse amor eu não tivesse
Como conheceria o paraíso?
Por que você se foi?
Não consigo te esquecer
Você era o que eu mais queria
Eu queria só você
"'Não façam filhos como coelhos', disse Papa Francisco. Eu concordo com isso, pois amar é também não encher a casa de filhos."
"Jamais tive a intenção de fazer carapuça pra ninguém e se as coisas que eu publico na minha timeline do Facebook, sem o intuito de botar carapuça, alguém pegá-las e transformá-las em tal e a enfiar no cabeção, não me culpe.
Eu apenas gosto de escrevinhar sobre tudo que eu acredito ou que me venha à mente, da forma que eu consigo me expressar; mas, infelizmente, ou felizmente, quase sempre coisas estúpidas também me vêm à cabeça, e escrevinho e ponto final.
Sou naturalmente espontânea e transparente e péssima pra fazer ou decifrar charadas. Mas, quem se sentir ofendido e desejar por carapuça ponha, e se precisar de uma ajudazinha a tem para puxá-la até o umbigo."
Tem dias que eu sinto medo e choro.
Diminuo os passos e penso em parar.
Mas desistir não está nos meus planos.
Sei que com Deus eu posso ir além das
minhas forças.
Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp