Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu nunca vou receber aquela ligação ou um pedido de desculpas. Você não sabe que errou ou o quanto me machucou. Eu perdi você e agora me dou conta de que você era mais do que uma amiga, você era uma irmã. Você está me perdendo aos poucos, você me perdeu, você não percebeu. Você está feliz e não sente minha falta. E eu já não sofri o bastante? Não fui machucada o suficiente? Você nunca vai lamentar ter perdido uma pessoa que se preocupava muito contigo. E eu quero saber quantas lágrimas ainda vou precisar derrubar? Eu fui tudo ou nada para você, e agora eu sou ninguém. Eu era forte, depois eu aprendi a ser forte com você, ou por você. Agora eu tenho que ser forte por mim. Eu me sinto só, eu quero gritar mas não tenho forças para isso. Eu deveria ter aprendido a muito tempo que alguém como eu não merece qualquer sentimento bom. Eu poderia te gritar por ajuda, mas você não me ouviria. Você não quer ficar presa a mim. Você quer partir, e eu ainda me importo o suficiente para deixar você ir. Mas lembre-se: ‘Longe ou perto, eu estou aqui, não se preocupe’.
TIMIDEZ.
Você chega e me paralisa
Você sorri eu me encanto
Você fala eu escuto
Quando vai embora eu não me acho
Quando não vem eu me entristeço
Mas,na sua volta o sol brilha
O dia fica mais lindo
Fico feliz,te amo tanto
Só que,calada...
Eu corro atrás, peço desculpas, faço tudo pra ter você aqui do meu lado, mais quando eu desistir, pode saber que é uma coisa que jamais correrei atras de novo :*
Nem tudo é como a gente quer, mas de uma coisa eu tenho certeza, o querer de Deus é muito melhor que o nosso!
Hoje eu acordei pra viver... Pra sorrir... Pra ser feliz... Não vou deixar pra ser feliz amanhã, amanhã é um lugar muito distante, ou inexistente. É o hoje que está aqui, batendo à minha porta!
Eu tenho um ódio quando você vem falar de cor, ainda mais quando já vi você branco de natural, roxo de apanhar, pelos amarelos e vermelho de vergonha e eu que sou o preto de cor.
Eu sou um campeão. Não por que tenha ganhado todas as lutas, mas por que nunca recusei lutar nenhuma delas, e mesmo perdendo algumas, estou de pé e pronto pra mais uma!!!
O mundo da muitas voltas, e em uma volta dessas, nós encontraremos novamente. E cuidado eu posso estar no topo.
Não me venha com histórias, dizendo que me amava e que se importava comigo, pois em você eu não acredito mais.
Já nem sei o que o eu queria, o que planejei pra mim. Apaguei tudo sem querer. Só sei que tem você e eu logo ali, sem pressa. Neste momento, é a única certeza.
Sabe, eu as vezes paro tudo e fico vendo o tempo passar. Cada segundo que passa é um momento que eu recordo ou simplesmente idealizo. Eu imagino como seria se você também gostasse de mim, como seria se estivéssemos juntos. Como seria cada momento, cada sorriso, cada beijo, cada abraço... Eu começo a rir sozinha, a viver um pouco dessa alegria que só existe ali, nos meus pensamentos. E o tempo vai passando e a ficha vai caindo. Eu percebo que tudo é apenas fruto da minha imaginação, do meu sentimento. Lembro que você não partilha desse mesmo sentimento, que você não sonha comigo, que você está tão perto de mim, mas não pode ser meu...
E a vida está exigindo incansavelmente que eu supere tudo isso, que eu siga em frente. Só me resta obedecer, ou pelo menos tentar...
Tudo o que eu mais queria agora era um abraço. Não um qualquer, mas o seu abraço. Porque quando você me abraça, eu me sinto segura, me sinto protegida, eu tenho vontade de não te soltar mais, de viver eternamente ali, abraçada com você.
Sou uma incógnita nesse mundo, buscando desvendar aquilo
que sou, meu eu, meu destino, minha missão...
E eu continuo aqui, sabe? Continuo aqui esperando um simples oi, um simples gesto, um simples ato de carinho e atenção...
