Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu tenho um lema de vida... Eu só "crítico" algo que eu tenho conhecimento... Posso emitir opinião, claro, afinal, eu sou livre, entretanto, opinar sobre algo mais complexo, como eu faço??? Estudo, pesquiso, reflito, aí sim, eu me sinto segura em passar uma opinião fundamentada.
Me desculpa
Ou não
Você que sabe
Aliás
Não faz nada
Dessa forma
Nada muda
Fica no seu mundo
Eu fico no meu
E chega de ser
Uma indefinição pra você
Mais uma vez
Eu deixei
Você entrar
Como assim?
Se eu já sabia
Onde isso ia chegar
São apenas círculos
E você é sempre você
Indefinido
Incoerente
Insuficiente pra mim
Sempre quando eu vou me acostumando com tua ausência você arranja um jeito de me tirar de orbita e me puxar pra você, como num processo cíclico que tem suas voltas e nuances, mas o ponto de chegada é o mesmo, e a culpa disso tudo é dessa gravidade que tu exerce sobre mim, a força natural que atrai dois corpos um para o outro, você me obriga a cair em sua direção, a gravidade neste momento está trabalhando contra mim, eu continuo caindo, gravidade pare de me puxar pra ele de novo, de novo e de novo, não suporto mais está em queda livre, eu preciso flutuar, gravidade por favor fique longe de mim, eu nunca saberei o que fazer com todo esse amor que meu coração aguenta, a gravidade continua trabalhando contra mim.
Eu me calo porque sei que se eu abrir minha boca pra falar do que sinto, acabarei estragando tudo. Eu não quero perder você, já perdi tantas coisas nessa vida. E eu estou tão cansada de ser feita de perdas, queria muito ser feita de ganhos.
Pai e mãe, ou seja, homem e mulher pelo qual eu e você fomos gerados biologicamente, que cada vez mais são esquecidos nesta sociedade capitalista e hedonista. Nestas linhas farei lembrar os seus méritos e direitos por àqueles que se esqueceram desses Magnos baluartes por excelência. Desde a ,nossa tenra concepção foram eles, sim, foram eles pai e mãe que zelaram por nós, dando nos alimentos, cuidados, proteção e amor para que nada de mal ocorressem comigo e com você. Nessa perspectiva fomos criando forma fisicamente sadia para poder alcançar novas fases e romper novos desafios na vida. E quem estaria lá conosco? Eles! Sim os grandes Mestres da Vida para nos guiar num caminho novo e cheio de obstáculos.
"E quando a sua cegueira passar
Estarei eu aqui para te salvar?
Enfrenta, de hoje, esse teu medo
Percebo no olhar, não é mais segredo".
(Homem do mar, p. 24)
Eu, que tenho sido ridículo por esse tempo todo, que sofro por impulso, que tropeço na mesma pedra toda semana que venço para perder. Eu que sou covarde que as vezes pareço fugir do amor, que as vezes pareço gostar de sofrer. Eu, eu que perdi não apenas pessoas, não apenas histórias mas que perdi a esperança. Eu que perdi o meu grande amor, e magoei outros tantos. Eu que sofro das consequências de todas a idiotices que cometi, repetidas vezes.. Eu, que tive a chance de sorrir em minhas mãos e joguei fora milhares de vezes. Eu não sei me explicar por que ninguém errou como eu e se errou, se escondeu. Mas eu estou exposto e meu coração é um alvo acertado diariamente pelas facas da dor, as vezes pareço pedir perdão só pra errar de novo. É como um Karma, uma doença, confesso que consequentemente encaro a tristeza como um simples amigo, e sim, o sono sempre me abandona...
< Um dia me perguntaram se eu tinha medo da solidão...
< Respondi que... Não, acho que todos nós somos sozinhos pois a solidão é conhecida como uma condição da vida apenas temos que aceitar e seguir em frente.
Eu acordei um dia
De meus sonhos loucos
E me vi nos braços
Da filha de um caboclo
Foi da filha do coronel
Que ganhei meu anel
E me pus nos pomares
A apreciar seus olhares
Com uma beleza singela
Que se fez como cinderela
A cantar em minha janela
Trazendo alegria a minha vida tumultuada e fria
Onde só existia, bebedeira, caos e uma vida em ruína
Hoje sou feliz porque encontrei a saudade
E com a simplicidade fiz verdadeira amizade
Não caminho mais sozinho, pois descobri que o destino
Deve ter nome estampado no peito
Não dou mais importância ao dinheiro
Porque conquistei o direito ligeiro
De ter a escritura do coração faceiro de alguém
Nesse coração fiz minha morada
E dele não me aparto por nada
Me ofereceram ouro, já me ofereceram prata
Mas decidi que minha poesia é somente de minha amada.
você voltou,
disse que precisou desse tempo.
já faz um ano.
enquanto você partia,
eu me recuperava.
O amor é certeza
e tu vem me dizer que precisou de 365 dias pra decidir se me amava?
Murilo Augusto
eu gosto de gente que sente como gente;
que fala "caralho" como intensidade;
que responde sem precisar de interrogação;
que fala até da obra mal feita na esquina na rua de trás;
gente interessada na imensidão do outro;
gente que nem precisa de café pra ser sinônimo de cafeína no sangue;
gente que ame fliperama mas odeie "joguinhos";
gente real.
Murilo Augusto
De repente, a jornada para procurar as respostas não parecia tão assustadora, agora que eu sabia que não estava sozinha.
Pessoal, peço desculpas porque nada se cria, tudo se copia. 'Tudo se transforma', diriam, mas eu digo que tudo se copia. Aí eu copiei alguns stories de vocês e... não ficaram bons, mas copiei colocando as informações. Só para avisar e pedir perdão, qualquer coisa.
Sabe qual a unica vez q eu não tinha razão?... quando eu acreditei q eu não tinha razão... e eu estava certo!
O meu pensamento é o seguinte eu penso e tudo que gosto como gosto de fazer muitas coisas eu adoro desenhar mas não sou artista profissional
Adoro animais de estimação e outros animais normais amo cavalo gato cachorro Coelho entre outros animais Eu amo animais domésticos e não domésticos
Esse é um lindo pensamento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp