Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289725 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

⁠Esse amor de rosas-vermelhas, que com espinhos eu me machuco e, mesmo assim, não consigo soltar.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠Cada dia o tempo passa
E eu aqui a pensar
Quantas palavras lindas
Que a você devo externar

Meiga e pura
Simples e cordial
Esplêndida e garbosa
Egrégia e sideral

Foi de repente
Que me fez te admirar
Por toda sua beleza
E seu jeito espetacular

Se um dia partir
Morrerei de saudade
Pois não vou conseguir
Ficar sempre cheio de alacridade

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Dizer : "Eu te amo " e não sair do lugar é fácil ! O difícil é fazer alguma coisa, ter atitudes... para demonstrar o quanto você ama !! Muitas vezes na sua concepção do que é o amor, você pode achar que ama alguém !! Por isso que a maioria das pessoas se enganam com os seus sentimentos banais...Amam hoje, mas amanhã já não amam mais, e trocam de casais, como trocam de canais e continuam dizendo da boca pra fora : Eu te amo !
Eu estou pra crer que o amor é como o cão, que se late não morde ! E o morder é pra valer ! É uma mordida que rasga, sai sangue e fere ! Latido é latido, mordida é mordida, tem que avançar, tem que cravar com os dentes...E isso dói, mas depois cicatriza.
...Bem, estava escrito : Em que você está pensando ?

Inserida por ricardo_franca

Nascimento

" Hoje em dia, eu sou apenas poesia "..

Inserida por HaydeeWandy

⁠você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Essa jornada é difícil mais eu vou continua seguindo em frente de cabeça erguida com a fé em meu peito.

Inserida por Janecassia

⁠Quanto mais eu conheço o ser humano
Mais eu gosto das minhas flores!

Inserida por carmemgg82

⁠Ter sucesso se tornou a coisa mais importante para minha vida
Por que sem ele eu nunca vou ter importância para ninguém

Inserida por Plattinno

⁠Foi só uma vez. (...) Pude ser uma pessoa totalmente diferente e disse a ele que eu era curadora. E me vangloriei da minha vida toda, pois foi muito bom que alguém me visse e achasse que eu fosse tão impressionante.

Inserida por pensador

⁠A partir do momento que descobri que eu não tinha o amanhã, passei a viver o hoje.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

⁠Os meus olhos se renovam.
Eles estão vermelhos.
Eles estão inchados.
Eu chorei muito ontem a noite.
Foi por você.
E continuarei amando,
Você.

Inserida por eduardomeneses

⁠Machucados, decepções e mágoas sempre estarão presentes na minha bagagem. E por mais que eu queira deixar de lado, sempre aparecem mais. É tanta rachadura que eu nem consigo mais cuidar de todas. Mas eu já sei que sou o saco de pancadas de todo mundo. E que nunca alguém vai se interessar de verdade e querer me remendar.

Inserida por velhopoema

⁠Eu, só queria ser o ponto fraco de alguém.😕

Inserida por igor_almeida_zl

⁠Eu vivo sobre o tempo na liberdade de sonhar, caminhando e enfrentando a chuva e o vento para poder te encontrar.Faço um esclarecimento na vida após amar minha mãe querida e somente depois que lhe conheci descobri que não posso esquecer de te amar.

Inserida por josemaia

⁠Tô' aí há horas, eu vou embora
Hora de me mandar, aqui 'tá devagar
Tava cansado da mesma história
Aqui não 'tá legal, aqui não 'tá pra mim
Não vou mais voltar pra aquele lugar
Não vou mais voltar pra aquele lugar
Não me pergunte, não tenho resposta
Não me procure, não peça que volte
Não resta nada, olhando a estrada
Eu resolvi pensar, em nunca mais voltar

Inserida por Malusousa

⁠Quem não está na mesma estrada de Valores e caminhando com Honra e Coragem na mesma direção que eu, é no máximo um conhecido, nunca um Amigo.

Inserida por alessandro_loiola

⁠Eu falei tudo que me incomodava, cada palavra que meu coração sentia ,ele olhou dentro dos meus olhos como se viajasse nos meus sentimentos ,por fim eu disse : é isso... fiquei esperando algo que eu sabia que estava lá no fundo dos olhos dele ... Ele apagou a luz ,eu suspirei .... Ele entendeu que eu esperava algo ... Mas no ápice do seu nervosismo ele sorriu e fechou a porta.

Inserida por Incognight

⁠Ele fechou a porta, eu abri a janela. Vejo só chuva lá fora, mas sei que logo passa. Logo vem o sol, o mundo me espera!

Inserida por Incognight

⁠Ter passado por situação semelhante não te autoriza a dizer "eu entendo", "sei como é.. já passei por isso".
Cada experiência é única. Cada pessoa sente a seu modo.
Não julgue, não opine. Não diga como a outra pessoa deve se sentir.
Respeite. Acolha.
Isso é o melhor que você tem a oferecer a alguém, sempre.

Inserida por lavinialins

Eu queria conhecer uma pessoa da hora, ao ponto de gostar Pra caramba, por que eu só conheço gente passageira que chegá mete uma baguncinha e sai fora como sé nada tivesse acontecido..

Inserida por paulo_junior_peralta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp