Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293408 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira





O problema sou eu,

não você.

Você não precisa mudar,
não precisa juntar pensamentos errados,
não precisa se moldar para me agradar.

Inserida por leandrosilvacarvalho

⁠"Olha, a conquista foi na raça Eu não peço nada de graça Nem choro preço de nada
É o ensinamento sobre como gastar a sua prata
Escola pra menorzada, então presta atenção na aula eu não vou repetir uma palavra"

Inserida por arthup

⁠Eu digo vai com calma
Precisa se apressar não
Deixa correr na alma
Nas artérias do coração

Inserida por flavia_olsen

⁠Sobre o que somos e o que seremos.

De um sopro fomos criados!
Eu, você hoje somos carne e osso...
Somos gente!
Fomos criados a imagem e a semelhança de Deus.
As nossas atitudes falam muito sobre nós...
É sobre o que fizemos ou deixamos de fazer que seremos julgados.
E no final, seremos ossos e nos tornaremos pó... Porque do pó viemos e ao pó voltaremos!

Inserida por EnesCarvalho

⁠"Vida, eu confio em você!"
Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠"Não espere que eu morra o poeta não morre o que morre são as folhas que se secam e são levadas pelo vento no outono o poeta nunca morre se eterniza em seus versos que viajam através do tempo pela eternidade Não espere que eu morra foi eternizado em meus poemas nos corações dos Apaixonados que amam"

Eterno poeta

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A cada dia que passa eu percebo, como sinto sua falta.
A cada dia que passa percebo, como está distante e tão perto, mesmo eu quero perto, sinto falta.
A cada dia que passa não sinto falta da falta que faz, que você faz, que hoje me fez.
Mas não são juras e serenatas quando de fato te digo, não duvido do que sinto e muito menos tu dúvidas e em verdade tu sente o mesmo balanço de melancolia e saudade do afeto, mas de certo como a máscara de uma fantasia tu consegue esconder tão bem que duvido do que tu sentias.
Mesmo gritando e sem voz você já não ouve mais nem a queima roupa minhas palavras, será que não percebe que faltava atitudes e gestos, promessas e manifestos, além de palavras soltas e sem sentido, cravar uma bandeira é gesto muito melhor que um “estou contigo”.
Que emaranhado que tu se meteu, onde tiro um nó em outro você se perdeu, você já se desiludiu e eu mais um iludido, a certeza que tu não me deu não me convence é isso sempre reluto, vejo lindas palavras quentes de verão, mas vejo maos trêmulas e voz travada e nem estamos em um dia frio.
E nesse murmúrio silencioso de um choro baixinho, vou me afastando aos poucos, bem devagarinho, até lá longe não me vejas, estou do seu lado, mas invisível sem que percebas.
Pensar que um bom dia tem doído mais que uma facada de faca sem ponta.

Inserida por AnthonySanches

⁠" Eu não discuto com os orgulhosos tolos teimosos,eles já sofrem por si mesmos. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Eu acredito que um herói dentro de todos nós, que nos faz honestos e capaz de viver sem machucar ninguém

Inserida por MikeMontes

⁠Quando vou dormir eu vivo em um mundo verdadeiro, onde meus sonhos são a realidade e a real realidade é uma mera ficção, repleta de sonhos que se vive. Toda tristeza é uma ilusão, onde meu único medo é acordar e perceber... Era tudo um sonho.

Inserida por MikeMontes

⁠Gostaria de saber cantar mas como sou desafinada, eu escrevo esse poema pra dizer que estou com saudade das flores que você me dava..

Inserida por Gabinha1908

⁠Senhor, permita que ao findar de cada dia eu serene o coração, aquiete os pensamentos e tenha sabedoria suficiente para deixar no dia anterior tudo que nada me acrescentará no dia seguinte.
Peço que as preocupações adormeçam junto comigo e que ao acordar pela manhã elas permaneçam dormindo no esquecimento necessário para que eu tenha paz.
Permita que eu recomece um novo dia com a fé e a esperança renovadas, sem os pesos desnecessários de ontem, que mais que acordar eu desperte para as possibilidades que um novo dia me traz.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu já não sei o que sinto
pois me distorce a realidade
Essa dúvida que me inquieta a alma
Saber que se amo sofro por amar
Se não amo sofro por não amar
Oh alma minha inquieta e aflita
Pois que devo aceitar
Pra que sofra menos
Amar ou não amar
Dúvida insensata
Está minha dura pena.

Amando ou não amando

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Regresso agonizante.


Voltei para minha cidade Natal, cheia de esperanças e expectativas. Eu estava convencida de que meu genitor pai era o problema que assolava o lar de minha mãe, e acreditava que ao retornar, conseguiria transformar a dinâmica familiar e oferecer um lar acolhedor para minha filha amada.

No entanto, logo percebi que estava errada. Meu pai não era o único responsável pelos conflitos e traumas que assombravam nossa família. A toxicidade estava enraizada em cada membro, em cada gesto, em cada palavra proferida.

Decidi fazer uma grande mudança e instalei-me em minha cidade Natal com o objetivo de proporcionar para minha filha um ambiente familiar caloroso, com cheiro de bolos assando ao forno e brincadeiras de vó ao chão. Eu ansiava por reunir meus irmãos à mesa, para juntos resgatarmos os anos perdidos e reconstruirmos os laços de família que pareciam despedaçados.

No entanto, a realidade se mostrou muito mais sombria do que eu poderia imaginar. Minha mãe, incapaz de se libertar dos padrões tóxicos que a aprisionavam, continuava a perpetuar as mesmas atitudes prejudiciais. Meus irmãos, divididos entre suas próprias feridas e ressentimentos, não conseguiam se unir de forma saudável.

A tristeza me envolveu, me consumiu. Tentava agir com o coração, mas a sensatez e a razão clamavam por atenção, por cuidado. Minha filha, inocente e vulnerável, era testemunha de um cenário marcado por conflitos, tramas, mentiras e ofensas, fui obrigada a tomar uma atitude fria, porém a mais correta, minha filha de apenas dez anos de idade não pode mais ter contato com minha família, triste e cruel está sendo para mim, mas eu não posso permitir que a toxicidade do lar de minha genitora mãe, venha assolar a minha pequena e doce filha.

Eu ansiava por momentos de paz e harmonia, por uma convivência familiar saudável. Desejava que minha filha pudesse desfrutar da presença de sua avó, de seus tios, sem ser afetada pela negatividade que parecia permear cada interação.

Tentei, por diversas vezes, dialogar, buscar soluções, promover mudanças. Mas a resistência era grande, a inércia era mais forte. Sentia-me sufocada, dilacerada, dividida entre meu desejo de união e minha necessidade de preservar minha sanidade e a de minha filha.

Imersa em um mar de conflitos e desencontros, fui obrigada a encarar a triste realidade de minha família. A distância entre nós parecia cada vez maior, a comunicação cada vez mais falha. Eu me via presa em um ciclo de toxicidade, ansiosa por escapar, mas sem saber por onde começar.

A presença de minha filha, por outro lado, era um raio de luz em meio à escuridão que me envolvia. Seus sorrisos, suas brincadeiras, sua inocência eram meu refúgio, minha âncora em meio à tempestade.

Eu só queria o mínimo: a união de minha família, a possibilidade de compartilhar momentos felizes, sem mágoas, sem ressentimentos. Desejava que a casa de minha mãe fosse o lar acolhedor que eu imaginara, onde pudéssemos compartilhar risos, abraços e memórias felizes.

Mas a realidade era outra, mais dura, mais complexa. Enquanto tentava encontrar um equilíbrio entre minhas emoções e minha razão, entre meu desejo de harmonia e a realidade sombria que me rodeava, percebia que a jornada rumo à reconciliação e à cura seria longa e árdua.

E assim, entre a esperança e a desilusão, entre a tristeza e a resignação, eu seguia em frente, tentando encontrar um caminho para a paz e a harmonia que pareciam distantes, mas não impossíveis.

Inserida por AlineCairaG

⁠Às vezes, eu tenho a impressão de que os infelizes se multiplicam por osmose.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu tava aqui
olhando as estrelas
quando parei
no seu olhar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Foi quando a minha vida tornou-se a(mar) que eu aprendi a nadar.

Inserida por ednafrigato

⁠E lá estava
eu, você, o mar
e um barquinho.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Amor !
Amor!
Venha !!
Venha pra mim
Dê-me um dos seus deliciosos abraços
Eu preciso te beijar antes que me escape da boca
Palavras como
Eu te amo
Quero me aquecer no seu abraço molhar meus lábios nos seus lábios
Antes de dizer
Eu te amo e que meu amor é seu e que estou apaixonado

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Eu tenho saudades de ti
Eterna poesia do meu coração
Recordo teu riso
Tua voz
Nossa triste ilusão...
Você me deixou tão cedo
Doce saudade, minha linda paixão...

Inserida por samara_sousa_3