Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289123 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

"Te odeio"
Quem?
"Eu"
Te perguntou? Fica com deus querido <3

Inserida por maah_binha_soarexx

-Tudo que vai, Volta.
Menos eu e você <3

Inserida por maah_binha_soarexx

Eu e minha mente estamos em vários conflitos. Mas em partes concordamos, nós duas queremos o fim disso tudo

Inserida por Momo56

Eu viverei eternamente nos cantares
Dos pobres loucos que dos versos fazem o ninho
Eu viverei para a glória dos pesares
Onde quase sucumbi nos teus carinhos

Inserida por pensador

O tempo passa e eu estou aqui olhando a vida
Refletindo os erros, recomeçando
Superando obstáculos, porque as dificuldades são pedras no caminho.
Mas o caminho é assim, a vida é assim.

Inserida por kaike_machado

O que sinto por você...
As vezes acho que é só uma "amizade" boa saca .
Eu não sei o que vir em você. Quando você me beija me sinto feliz, quando nos se junta para conversar varias histórias vem meio loucas mais né, quando você me abraça todos o problemas somem.
Com tantas coisas diferentes não sei porque dar certo.

Inserida por 1R4M

Deixa eu sentar em meu silencio e assitir o espetáculo dos barulhos que se destroem.

Inserida por PadreEdinilson

Me perguntarão se eu te medo da morte....
como posso ter medo dela se eu já morri por dentro.....

Inserida por anjinhadoyoongi

Eu nasci assim, do jeito que Deus me fez. Não sou um acidente!
Não vou me rebelar, vou aceitar o que vejo no espelho!

Inserida por NannyeDias

O melhor do meu eu acontece com estou com você!

Inserida por LAPYERRE

Respeito é reciprocidade
Ignorantes eu trato com cordialidade
Direito de fazer meu próprio dever:
LIBERDADE!

Inserida por ErosZaziwe

As vezes uma mente quieta, é violenta. Às vezes o quieto é violento. Eu me vejo novamente e novamente

Inserida por Foolish

(..) e dia após dia eu caía cansado. Eu já não me importava se estava com ossos quebrados, com olhos cansados. Eu estou vazio por dentro, oco. A dor não incomoda mais, a única coisa que eu sentia, era ela. Então a noite eu me deito, ensanguentado, cansado, envergonhado. Os lábios cortados e um coração quebrado, a alma despedaçada e querendo se desprender do corpo. Se não havia tentado tirá-la de mim e falhei propositalmente, agora, faria bem feito. Talvez assim eu consiga ficar em paz.
Um animal, inquieto. Com sedativos ou não
Eu não consigo dormir, sem sonhar
Estes sonhos
São pesadelos
Por que olho pro céu
E a visão embaçada do sangue
Eu vejo o céu
Mas não consigo sentir nada
É horrível viver assim
(..)

Inserida por Foolish

Com o tempo vemos que as coisas acontecem por terem sentido na vida!
Um propósito de Deus!
Eu precisava de uma mulher de verdade que me traria o sentido da vida de volta, e ela de um homem que lhe valorizasse como mulher e andasse ao seu lado em seus sonhos e metas.
Duas pessoas distintas, com garra de vencer, marcadas pelas cicatrizes da vida. Hoje, maduros, sabem bem o que querem!
Fomos nos conhecendo intensamente, tudo muito rápido. Olhares de desejos trocados. Nossos corpos já respondiam ao toque como mágica!
Tudo muito rápido.
Precipitado ou não, talvez, mas com estima que não há classificação para expressar o que sentimos um pelo outro!
Com defeitos e qualidades que em tão pouco tempo não conseguem mais se distanciarem.
Que por vezes perdidas, ambos caem aos prantos e o mundo parece se desmoronar por estarem de certa forma distantes mesmo debaixo do mesmo teto, por falta de sintonia.
Mas a paz e o amor sempre prevalece devido à unificação de nossa felicidade e paz que tanto almejamos em nosso dia a dia.
Que dessa vez posso dizer com toda convicção do mundo:
eu amo alguém de verdade!

Inserida por berg_cruz

Sou da expansão dos detalhes. É desse jeito que eu me inteiro pra vida.

Inserida por GilBuena

Hoje eu a vi
E ela me viu
Ela me olhou
E eu a olhei
Foi só por um instante
Suficiente para me manter distante
Ela estava bem ali
E eu estou bem aqui
Sem saber o que fazer
Apenas tentando esconder

Inserida por GustavoLavoisier

Eu sei
Ela sabe
Eu sinto
Ela não

Inserida por GustavoLavoisier

Eu decidi deixar você
Tentar te esquecer
Tudo que restava de você
Deixei para apodrecer

Inserida por GustavoLavoisier

Eu te perdoo se não puder me perdoar, por não ter chego em sua vida primeiro.

Inserida por tatyanenicklas

Meu filho amado hoje eu sinto em Minha alma uma tristeza sem fim... Te magoei meu querido porque mães não são perfeitas, às vezes achamos que somos deuses e que tudo sabemos a respeito do filho, e pensando que estamos tentando ajudar, erramos, e o que fazer para voltar atrás: Não dá. O tempo só anda pra frente! Então pedimos perdão ao que é imperdoável, não tem como... Magoei o meu mais terno amor, meu filhinho querido, não tenho coragem de te pedir que esqueça o mal que eu te causei, eu feri fundo o teu doce coração, meu menino, minha doce criança que eu jurei proteger, eu falhei...logo a você que é tão bom pra mim, eu te julguei, e eu não tinha esse direito. Logo eu que sou cheia de defeitos, que não sou capaz de amar nem a mim mesma, nem a minha pobre mãe. Eu estou me sentindo a pior de todas as criaturas, e ainda a mais covarde, porque não me sinto digna nem mesmo de olhar em teus olhos e te pedir perdão, porque o que eu fiz não tem perdão, agora eu sei o que Judas Escariote sentiu quando traiu JESUS. Ele não tinha coragem de olhar nos dELE e pedir perdão, porque existem coisas que não tem perdão! Quem sabe o tempo, que é capaz de curar as mais doloridas feridas, possa um dia fazer você poder voltar a se sentir capaz de ser, quem sabe meu amigo, porque filho eu sei que você nunca mais conseguirá se sentir de mim, que fui a mais cruel de todas as mães que eu já ouvi falar! Mais, eu espero que um dia eu ainda nos possamos ser quem sabe amigos, porque o teu amor de filho eu destruí! Em meu coração eu sou tua mãe que mesmo errada e má, não tinha a noção da dor que te causei, eu amo você e vou amar sempre meu menino! Perdão, perdão, mesmo sem ter direito de pedir, eu ouso fazê-lo... Perdoe-me meu filhinho querido e tão amado por mim!

Inserida por gysleine_tomassini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp