Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 288994 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

⁠Ah, menina, esse eu fiz pra você, então lê e acolhe no teu coração... Se preocupe não, seja o que for tua dor, só tem uma coisa que cura: o amor!

Inserida por tiagosirillo


Hoje eu quis falar com você
Te contar como eu me sinto
Te falar o que acontece aqui dentro
Te dizer que tive um dia bom
Te mandar uma música que descobri
To arrumando a casa
A casa eu
Os móveis estavam quase que pregados no chão do tanto de tempo que eles estavam lá
Intocáveis
Olhando agora tudo parece maior
Sem os móveis
Sem bagagens
Móveis que só faziam ocupar espaços
Mas que de fato não tinha serventia
Sentimentos, memórias, essas não vão embora, só vou mudar de lugar
Ressignificar
To precisando de um decoração diferente
Poucos móveis para não dar trabalhos desnecessários
Quero apenas o essencial.

Inserida por essespedro

⁠Ah, menina...
Eu sei que quando a dor do amor aperta, não tem travesseiro e nem coberta que dê jeito. Mas olha: se o sujeito some, esquece teu nome ou não manda mensagem, seja realista: talvez ele ainda esteja na pista e você seja apenas mais uma em sua lista.

Inserida por tiagosirillo

⁠Os meus pensamentos são como uma nuvem negra, mas eu me esforço para ser como um dia de sol.

Inserida por LucasSilva16

⁠Vocês são muito rasos em me conhecer, e eu profundo demais para vocês entender.

Inserida por LucasSilva16

⁠Todas as manhãs continuam sendo assim, você principiando meus pensamentos e eu impassível de recuar. Então penso que deva ser assim mesmo, você crescendo mais um dia e eu exigindo que o temeroso tempo me sirva soluções e dessa forma, minhas primeiras horas permaneçam nesse mutismo. Deixo o óbvio para aqueles que não apreciam as surpresas e pra você eu trago um sol laranja, oscilando sentimentos na limpidez das suas palavras. Mando-te nuvens reestruturadas e nossa fotografia... Se por ventura o dia hoje decidir lhe exigir alguma coisa, escolha nosso atalho, aquele tangível, recupere seu sorriso e escorregue até onde conseguir me encontrar. Eu continuarei aqui, inatingível de asperezas qualquer, apenas te esperando para mostrar que os meus dias situam-se nas estradas surpreendentes que forçosamente eu escolher...

Inserida por 1passo1historia

⁠Sem querer às vezes
Eu saio de mim
E sem que eu perceba
Te observo, te busco
Te querendo pra mim.

BMelo ✍️

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Eu tava feliz
Como há tempos não era
Eu tava feliz
Como a gente não cansa de ser
Eu tava contente como a fera mansa
Que a criança acalma, amansa
Livre como um sonho
Quando você sonha que a sua alma dança
Dança lá no céu de frente pro infinito
Eu tava satisfeito
Como algum poeta que tivesse escrito
Um poema bem bonito
Quando o coração ponteia uma costura
Posto isso
Eu tava bem feliz
Como eu nunca tinha sido
Eu tinha escrito um poema
E ele era bonito
Tinha sido escrito pra Deus lêr
Lá no escuro dos teus pensamentos
E Ele o tinha lido e gostou
Dito isso
Eu volto pra minha vida, pros meus compromissos
Pro meu dia-a-dia, que espera
O sonho, a fantasia, o rir lá na praça
O ponteio, as agruras do porvir
As risadas
Que um dia eu pensei
Que Deus quis que a gente desse
Nuns versos desenhados
E eu fiz só pra gente rir
Quanto tempo vão durar, não sei
Mas fiquei bem feliz
Como não sei se um dia tenha sido
De feliz que eu tava.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠O dia mais feliz da minha vida vai ser o dia em que eu descdobrir que a minha exisstência terá o fim no termino das minhas realizações,

Inserida por Maxwouters

⁠Quer conhecer seus amigos diga:Eu estou enfermo!Os que ti abandonarem são os seus inimigos.Os que não partirem são os falsos amigos.Os verdadeiros amigos são os que voce nunca viu e aparecerão

Inserida por ANANT

Queria eu!! abraçar o mundo, curar suas mazelas e dizer-lhe: que bom seria se pudéssemos viver em união.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Convicta incerteza

Encho-me de ternura, mas é de raiva que eu transbordo
Nu sou desejo, mas é de receio que me visto
Respiro indecisão, mas é de certeza que me sufoco
Na estrada inconstante da vida sigo placas que indicam caminhos certos, mesmo sabendo que eles não existem.

Inserida por joao_carlos_marrao

Fazemos parte da ⁠geração do " se não fizer eu reclamo, e se fizer eu não participo ". Geração que diz. " Deus precisa de mim, eu não preciso dele". Geração que é extravagante, mas não é convertida . Geração que sabe de tudo, menos da bíblia. Geração que chora por tudo mas que não sente nada.

Inserida por paulo_thiago

⁠Me peguei pensando em você,
Em como o tempo passou.
Em como eu mudei e imagino que você também.
Em como tenho coisas para te contar.

Me peguei pensando no seu olhar,
No que fazer quando te encontrar,
Em como quero te abraçar
E, se assim fizer, o que vai dizer?
Será que poderá entender, que meu amor sempre será seu e de mais ninguém?

Inserida por PequenaLuaBrilhante

⁠Professores

Antes mesmo de começar a estudar eu já vivia em meio a professores e por isso sempre admirei o trabalho e o amor que eles têm por sua profissão, por seus alunos. Depois de adulta passei a admirar e valorizar muito mais meus professores e meus amigos e colegas que trabalham nessa área. É uma profissão tão linda e repleta de tanta dedicação e amor pelo que se faz! Orgulho-me de fazer parte desse meio e contribuir para formação de tantas pessoas.
Parabéns pelo dia, professores!

Inserida por Jaquelinermelo

⁠Tenho saudades da igreja...
Eu tenho tido saudades da igreja, não porque eu esteja desviado ou algo do tipo. Tenho tido saudades da igreja, não por causa do afastamento obrigatório, devido à pandemia, não, não é por isso. Eu tenho tipo saudades da igreja porque algumas igrejas não têm sido igrejas de fato. Tenho tido saudades de irmãos que amam irmãos, que se importam, que são menos frios e zombeteiros. Temos tantos “teólogos” com seus monólogos extensos e frios, completadas com sua postura arrogante e sorriso cheio de zombaria, mas nenhum amor prático para completar todo seu arcabouço de leitor voraz da palavra. Quiçá pudéssemos ver um bom samaritano! Ao invés disso temos muitos sacerdotes, descendo pelas estradas e atravessando para o outro lado ao avistar aquele pobre miserável que havia sofrido por circunstâncias difíceis. Ou temos levitas, que também o vendo, passa ao outro lado. Nossas bíblias são tão reformadas, nossas vestes, canções, igreja e até nossa “fé” se diz reformada, só falta mesmo ser reformado o nosso coração. (Desconhecido)

Inserida por desconhecidor27

⁠Sentirei saudade, mas ali realmente não é mais o meu lugar. Eu preciso encarar a situação. Não vou deixar que as outras pessoas definam quem sou.

Inserida por pensador

⁠Eu tentarei dizer a verdade, mas o resultado será ficção.

Inserida por pensador

⁠Me abraça forte e diz que não quer outra vida
Eu vi no seu olhar tudo aquilo que eu procurava
Vi que amor era tudo que eu precisava
A vida é foda, eu sei, tem coisa que não passa
Mas me beija agora e me faz sentir em casa

Inserida por pensador

⁠*Eu te senti*

Você apareceu na minha vida como o por de sol , depois de um dia triste e chuvoso . Você apareceu e tudo mudou , toda a dor , toda a angústia , tudo desapareceu , e você foi crescendo e se enraizando dentro de mim .

De uma forma que eu não sabia explicar , de um jeito puro do qual eu nunca tinha visto e nem sentindo . De um jeito que eu desconhecia ... Não parecia ser de verdade , era como um sonho , um sonho do qual eu não queria acordar . Você não parecia ser humano , era diferente de tudo o que eu já tinha visto e conhecido .

Você era uma luz , a luz da qual a minha vida precisava . Você se encantava com coisas simples e aquilo era o que te fazia ser diferente . Você sorria de uma forma tão pura quando olhava pra Lua , nas noites de Lua cheia , parecia até uma criança , todo aquele brilho aquela luz ... Eu me sentia a pessoa mais sortuda de todo o mundo , pelo simples fato de saber que alguém como você existia . Mais ainda mais que isso . Você existia ao meu lado , você era minha vontade de continuar vivendo .

Eu te amava demais , e ainda amo . Porém a vida é injusta , e o mal chegou até nós e te atingiu ... Todo o desespero , a dor e a incerteza nos afastou e te levou pra longe de mim . Mesmo assim eu não perdi as esperanças , de te ver de novo , te abraçar , beijar dizer o quanto eu te amo . Isso era o que me mantinha de pé . Porém certo dia eu me senti mal , e o ar passou a me faltar , senti uns calafrios e logo em seguida eu começei a chorar , chorava demais , descontroladamente , do nada o celular toca ... E alguém me fala que você foi embora ... Que você estava me deixando ... *Eu te senti* eu senti a sua morte . Suas dores ...
Eu senti tudo . E dentro de mim algo naquele momento também morreu . Era uma dor que eu não conseguia conter , desde então nada foi como antes . Nada tinha mais cor . Eu me olhava no espelho e só via tristeza não tinha luz nem felicidade apenas escuridão ... Eu passei a ir a todas as Luas cheias , o brilho da lua ... Me lembrava seus olhos e cada vez que eu a olhava meu amor crescia de um jeito que não podia conter ... Porém eu sabia que não podia continuar vivendo daquele jeito . O bem que vi em você , eu guardei em mim . Mas não era o bastante ... Eu não conseguia aceitar o fato de não te ter mais do meu lado ... Porém eu não tenho escolha . Eu preciso me acostumar com sua morte ... Mas nunca te esquecerei ... Sabe por que ? Porquê eu*Te senti*

Inserida por felipe_silvah

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber