Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Quando você veio , levou o melhor pedaço , o melhor abraço , eu fiquei olhando , eu fiquei querendo , eu me prendo , eu te imagino , eu te recrimino , eu tento te procurar indiretamente , tentar tirar da mente , eu criei o mundo , eu ignorei tudo , eu não prestei atenção , eu guardei seus rastros , eu segui seus passos , eu te dei a mão , iludi meu coração , eu deslizei nos pensamentos , te doei cada momento , eu refiz a cena , eu dediquei as melhores canções , eu te dei condições que me devolvesse amor . Hoje sou só uma saudade , com perca de vaidade , na beira de uma estrada , ambulante de vida , não acredito em curingas que aparecem no caminho , eu perdi as esperanças , queimei chances na fogueira , as paixões deixei no fim. Eu sinto falta da gente , da prosa quente , do amor tolerante , de dois amantes , de ciúmes repentinos , do eternamente , de ter você na mente , da sua voz de madrugada , de ser sua amada , de ser feliz contigo , do seu sorriso exagerado , o abraço apertado , o amor incontrolável , o cheiro do seu cabelo , falar contigo o dia inteiro , ter você e o mundo inteiro para sermos felizes .
— Qual o segredo para você sempre ter resultados tão bons ?
— Insegurança! Eu nunca sei quando algo está bom o suficiente, o que faz com que eu queira melhorar mais e mais
"Talvez, eu disse talvez, a chave do destino esteja escondida nas perguntas; naquelas que não deixarão de existir por não termos coragem de
fazê-las."
Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp