Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Minha voz é a asa do pensamento, quando eu canto vou alem de mim, alem do que eu sei, alem do que eu não sei.
Migre seu eu para uma profunda aspiração de vivencia, de vida. Assim terás o resultado como esperavas, sentiras a energia constante e luminosa ao seu redor, uma proteção
Eu tive um amor gostoso , ele tinha sabor de chocolate . Eu tive um amor interessante , a todo estante eu me pego lembrando de nossos aspectos , tive esse amor diversas vezes com a mesma pessoa , atoa , sem motivo eu quebrava as barras desse nosso chocolate . Eu tive esse amor na palma da mão , derretido como uma cobertura , e essa doçura não adoça mais meus lábios .
Eu acredito em Deus . E meu motivo principal é que se você existe , isso só pode ter sido trabalho de divindade , pois a sua perfeição desafia as leis da vaidade .
Quando meus segredos forem teus medos , eu lhe acalmarei , nada doque possa descobrir será mais forte do que posso fazer por você .
Muitas vezes eu senti falta ,eu quis , eu pensei em fazer ,mais todas elas me dei conta , de que eu não mereço você .
Não é que eu esteja presa ao passado , é que sou presa a você ,esqueceria todas as memórias , mais não me peça para esquecer você . Eu ainda te espero na mesma noite em que me deixou , quando você voltar pra mim , te ofereço de mim oque restou .
Sabe a sensação de ser feliz sem saber ? justamente essa , eu era assim quando tinha você em meus braços , agora que você pode reviver comigo ,não poder me parte em pedaços .
Deus fez você pra mim, não abro mão.
Tudo é tão claro em mim, pois o meu coração sorrir.
Eu já sei que é de Deus, faz um tempão, esse azedo amargo, adoçou.
Amar, amei te amar, amor.
Siga sempre com a cabeça erguida. Passe por todos os obstáculos da vida, e no final diga: Eu consegui!
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
Você sabia que eu te amo? Tenho que admitir isto: Eu te amo viu... Daria tudo para poder usufruir da tua presença, poder ser a alegria de teu sorriso ou o brilho dos teus olhos. Desejando que minha mão acaricie teu rosto e brinque com teus cabelos...
É um erro escrever , porque a gente nunca escreve o que a gente quer. E eu estou cansada de escrever o que eu não quero. Estou sentindo raiva escrevendo isso agora. Essas ultimas frases passaram pela minha mente e eu pensei em não escrevê-las. Mas vi esperança nessas palavras, talvez escrevendo eu consigo achar um pouco de sentido na minha raiva em escrever. Eu não sou escritora mesmo. A cada dia que passa vejo uma falta de sentido. Mesmas palavras. Mesmos textos. E uma pessoa sem rumo, sem atitude, sem destino e sem conhecimento suficiente para escrever. Tanto que agora não sabe nem inventar historias. Já passou a fazer textos metalingüísticos. Estilo receita de fracasso.
