Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
O astronauta sai da terra para descansar eu faço poesia para te agradar o astronauta volta para a terra com uma imensa felicidade eu falo sobre a amizade o astronauta volta para marte eu aqui exponho minha arte....
Eu vou te amar para sempre cinderela pois a vida e curta curta e muito bela te amo de verdade e de coração cada beijo seu e minha inspiração..
Eu sei que hoje acabou ontem te deixei e você me deixou eu sei que podemos recomeçar basta você querer basta eu tentar
Que meus pés não permitam
que eu me perca pelo caminho...
Que eu possa seguir,
em meio a pedras,
sem a confiança perder
Que meus passos sejam firmes ,
em direção da verdade.
Que eu pise com firmeza
e que meus pés nunca sejam
movidos pela tristeza.
Por vezes eu piso no barro
mas que eu continue de alma limpa.
Não quero andar em meio escuridão
pois, somente Deus poderá segurar minha mão
7/9/15
Que no fogo da paixão que nos consome
Queira eu te amar intensamente
E na busca do ar que está faltando
Que eu consiga respirar-te plenamente
E que amor nunca falte nessa vida
Que sempre estejas comigo, minha querida
Pra eu poder te amar eternamente
Se eu deixo de ser bom por causa da perversidade dos homens isso significa que eu nunca fui bom, apenas estava escondendo oque de mal tinha em mim. De uma mascara aos homens e ele lhe mostrara quem eles são.
Se olhar pra mim só Veras um simples homem, mais quando eu olho pra mim, vejo um guerreiro em batalha. Tenho tantas armas em meu corpo, e em minhas mãos estão todas engatilhadas. As guerras são diária e não tenho colete a prova,não tenho outro caminho se não enfrentar, meu corpo esta cheio de marcas por onde as balas passaram,tenho meus ossos quebrados e varias marcas de cirurgias, meu sangue esta em gotas, vários lugares, e estive caido ao solo em batalha, e nesse momento só ouvia vozes levante-se meu filho, levante pai. E ao abrir os meus olhos via ali uma asa estendida e um rosto que sorria em batalha, e dizia vamos proteja, que eu protegerei você..
Lr
Nunca existiu uma grande
inteligência sem uma veia de
loucura.
Aristóteles
COMO CARNE CRUA
Andas ancorado à minha cintura
Como um barco que se apega ao mar
Eu velejo como que se o silêncio
Me dissesse tudo o que sei
Vivi entre as ansiedades mais profundas
Na sede intensa, de um suor quente
Da fome súbita, consumida por luas
Devasto os sentidos através dos dedos
Segurando a cruz do teu amado corpo
Velejo nas sombras da nudez do oceano
Como carne crua onde nos amarrámos
A nós mesmos, no convés do nosso navio
Entre a escravidão do nosso salgado beijo
Somos fome, somos desejo, cegos de nós
Com a verdade nos olhos de quem vê com fé.
Eu nos desejo a paz... Aquela que excede todo o entendimento, que burla nossas próprias incompreensões e desata os nós que um dia estiveram presos em nossas gargantas. E o que antes era tristeza, hoje possa estar preenchido com aquilo que nos completa-amor. E que mesmo tão distantes o que nos toque possa ser aquilo que um dia nos aproximou.
A vingança que desejo aqueles me fez mal: Que eu continue incomodando com meu belo sorriso e que eu trilhe o caminho da felicidade para sempre está feliz.
A escrita me da a sensação de desabafo. Nela eu sei que posso confiar, não são que nem nós humanos, que por coisas simples julgamos o simples fato de amar.
"A intensidade de viver é ir as buscas do próprio eu. Enquanto achamos que vivemos; caminhamos sempre a nossa procura".
A vida precisa do sol!
E eu do coração bondoso do vento.
É sempre bom estar perto de ti,
para que nada se perca no espaço e no tempo.
Aflora meus versos
que de tão belos...
são expressos
pelos meus andejos;
da mágica poesia que é amar...
Que só faz sentido
para quem dela compartilhar
a sagacidade do querer.
Façamos do hoje o melhor dia, vivendo com se não soubéssemos do amanhã, vamos cirandar e brindar esse lindo amanhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp