Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu compreendo que poderia andar nas nuvens. No entanto, do que vale a felicidade, se eu não poder ser eu?!
O que me resta se não eu mesmo diante de toda a minha reflexão? Vejo o que sou, o que faço e o que deveria fazer. Mesmo assim, continuo fazendo...
Eu me enganei duas vezes. Primeiro quando achei que te odiava. Segundo quando achei que te amava. Acho que estou enganado novamente, pois creio que te esquecir.
Eu sou a voz dentro da sua cabeça ,Que você se recusa a ouvir
Eu sou o rosto que você tem que encarar
Espelhado no seu olhar fixo
Eu sou o que resta, eu sou o que é certo. Eu sou o inimigo
Eu sou a mão que vai ter derrubar
Te deixar de joelhos
Então, quem é você?
O que vive dentro de meu coração
Ninguém pode destruir
Se eu acreditar esperar
Firmo meus pés no solo
Ou...vagueio pelas nuvens
Se assim desejo
Adorno-me como meus sonhos
Embalados na poesia.
...Cada minuto é pouco tempo ao seu lado, uma eternidade não daria conta, do tanto que eu tenho que te falar, o quanto eu amo você!
Eu queria que tudo fosse diferente, que as pessoas fossem mais amaveis que o mundo fosse mais amavel, eu queria realmente eu queria! Talvez assim não iriam decepcionar tanto !
Se eu fosse maior do que sou , se eu tivesse mais força , eu poderia ser injusta , eu poderia machucar alguém que me machucou , revidaria da mesma forma , eu não teria a sabedoria , eu posso até se pequena , mais venço na minha ousadia .
Eu estarei onde estiver , sempre que eu puder , serei seu anjo , zelarei por você , eu estando junto ou não , nunca deixarei você sofrer , você não precisa ver , lhe fazendo o bem eu já fico feliz , você é o amor que eu sempre quis , para cuidar ,para estar contigo , para destinar meus dias a alguém , você não precisa reconhecer ou entender , eu posso não ter asas , mais sempre te confortarei .
Tô correndo tão rápido agora que eu não to correndo atrás dos outros. Antes corria atrás de alguém hoje corro atrás dos meus sonhos, meus sonhos voam, preciso ser mais rápido para alcançá-los.
Eu convivo com você a tanto tempo, vejo tanto os seus sorrisos, vejo tanto você com outras garotas, e no fundo eu sempre fui apaixonada por você. Posso me envolver com um milhão de garotos, mas o meu coração vai sempre gritar seu nome, vai sempre sentir sua falta, e eu vou sempre pensar em você.
Como se fosse fácil viver, sem encontrar o significado da vida… Com tantas duvidas aonde eu não consigo encontrar respostas, com tantos motivos para eu acreditar na realidade a duvida me propõe a encontrar o impossível com um olhar possível.
Quando eu menos esperava você veio até miim, sem ao menos saber quem eu era de fato, sem ao menos saber o porque dos nossos destinos se cruzarem, você me fez entrar em sua vida, e despertou em mim um sentimento tão bom, a ponto de me fazer sentir responsável por coisas que eu não tinha nada a ver... Me envolvi, e me atrevi a confiar em você, pondo em jogo laços que julgava fortes, eu me arrisquei, e corri um risco pra ficarmos bem, te proteger, e te manter distante daqueles que queriam te prejudicar, foi assim que uma amizade surgiu, e de forma rápida porém concreta vem perdurando até hoje. É bem verdade que essa amizade muitas vezes se confunde com amor, que traz consigo sinceridade, transparência, e muita mas muita admiração. Até então de fato eu falei de muitas coisas boas, mas sabemos que tiveram aqueles momentos de dor, tristeza, e lágrimas, que pareciam nos torturar, e não ter mais fim... Pensando por vezes ser o fim do mundo sentir aquilo.. bastou o sol raiar, e no novo dia que começava já estava tudo bem. Foi e é um misto que nos faz pessoas melhores, nos faz ver e aprender a cada instante, conversas que sempre quebram aquele silêncio, músicas pra quando faltam as palavras, realidades tão distantes e tão próximas que se chocam no vai e vem da vida.. '
________________________________________________________________
Há tantos quadros na parede, há tantas formas de se ver os mesmo quadro... Há palavras que nunca são ditas, há muitas vozes repetindo a mesma frase... Ninguém é igual a ninguém...
O que eu falo, certamente sinto. Pessoas podem não entender o que eu estou falando, podem rebater todas as minhas idéias, talvez eu seja fraco nas explicações mas eu o que eu vejo e sinto, certamente eles não entendem.
"Foi quando eu fiquei cega que eu aprendi a ver..."
O ato puro de viver não tem valor quando não damos valor as coisas mais simples, e queremos tudo, mas não conseguimos esse tudo. Sonhamos com as curas, com a vida perfeita-
O moderno nos ensinou a formar um casal, uma casa e filhos, e o Contemporâneo nos ensina que isso só não basta mais. Queremos ser felizes hoje com o que temos e não amanhã, porque tudo o que foi dito que nos traria felicidade, não nos é suficiente para amanhã. Queremos mais e entendemos que somos pequenos e mortais, então precisamos viver todos os dias, amar quem está do nosso lado, realizarmos pequenas coisas, comer o que gostamos e amar tudo o que é possível, porque somos finitos, e temos consciência disso diante de um mundo que é infinito... então lidamos com o que é presente, com o que temos agora, e o futuro?...esse só amanhã.
