Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293655 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu vivo na corda bamba
Se você me ama
Mas não sabe se quer
Não sei o que fazer
Pra te ter
Me diz qual a direção
Que eu faço a lição
Ensino
Aprendo
E não me prendo
Quero estar com você
Isso me sufoca
Isso me acalenta
Isso me confunde
Mas não me ilude
Sei bem onde quero chegar
Minha confusão é passageira
E passa ligeira
O que fica e a certeza
De que eu quero mesmo é ser feliz


Luciani Marcondes
20/12/2012

Inserida por lucianimarcondes

Obrigado, meu amor, obrigador por cuidar de mim. Apesar do prazo curto, eu te amei verdadeiramente a cada segundo, ainda amo. Eu só tenho que te agradecer por todos os momentos felizes que passamos juntos, e pela brigas que, de alguma forma, fortaleceram o que nós tínhamos.

Inserida por IzabellyAssuncao

Seu corpo se mistura ao meu.
Nem sei mais quem viaja.
Você ou eu...

__Sophia Vargas ♥

28/05/2009

Inserida por sophiavargas

Sou nordestino!

Não me venha com ataque
eu me defendo muito bem
posso até sofrer um baque
que isso não lhe convém
eu não quero ser destaque
só não mudo o meu sotaque
pra agradar a seu ninguém.

Inserida por GVM

Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito e feito... Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e principalmente das atitudes... Cansada e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento... Sem mais... Por: SC*

Inserida por Carvalho1983

Eu não digo tudo, digo apenas o que sei, logo, não digo nada.

Inserida por JulioRamos

Dias atrás enquanto eu retocava meu batom no banheiro de um bar, ouvi duas garotas conversando sobre seus relacionamentos. O que uma tinha de calma e descontraída, a outra tinha de ciumenta e descontrolada. A moça de óculos falava sobre como supostamente mandava em seu namorado, não deixando o rapaz respirar ar puro a 100 metros de distância dela; ao contrário da moça de sardas que aparentemente levava uma vida normal com ou sem seu namorado ao lado. A lista do que o namorado da moça de óculos não podia fazer era imensa. Não podia sair sozinho, não podia beber com os amigos, não podia ter amizade com outras mulheres, resumidamente não podia viver; e ao que parece o rapaz também a tratava do mesmo jeito. Fiquei pensando em quantos relacionamentos assim não existam por aí, ainda que definitivamente esse não seja o modelo de relacionamento saudável. Fiquei pensando como que alguém saudável mentalmente pode ser ou se submeter a um relacionamento assim cheio de privações e ordens. Por fim, eu que sempre corri atrás do amor dei graças a Deus de não ter me encantado por um homem que ao invés de voar junto comigo, corte minhas asas. Quero que saibam: vocês estão namorando do jeito errado e não percebem. Não sou ninguém pra dar pitaco no relacionamento das pessoas, mas não entendo como que alguém pode namorar uma pessoa se acha que na primeira oportunidade ela vai te trair. Vocês precisam rever o conceito de relacionamento, namoro não é prisão, não é ciúmes. Meu namorado vai poder ter amigas mulheres sim, inclusive, viro amiga delas também. Vai poder sair só com os amigos, jogar um futebol, conversar sobre sacanagem e o que mais ele quiser, porquê ele é livre e se eu escolhi estar ao lado dele é porque confio. Se lá na frente ele demonstrar não merecer minha confiança, é erro dele, sigo de consciência tranquila e em paz. A moça de sardas tão serena e madura, naquele dia me representou, espero um dia ter um relacionamento igual o dela: baseado no respeito consigo mesmo e com o próximo.

Inserida por amandasanchees

As vezes sinto uma coisa estranha dentro de mim❤ eu me sinto diferente

Inserida por Amelha12356ty

As vezes sinto uma coisa estranha dentro de mim❤ eu me sinto diferente

Inserida por Amelha12356ty

Sem ela eu não sou nada
Com ela eu tenho tudo
Sem ela as madrugadas
Duram dias no meu mundo

Inserida por FernandoPinheiroLima

As vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memória...

Inserida por Leticia3Cordeiro

E talvez eu seja mais poesia que mulher…
Talvez eu passe horas em devaneio e não consiga escolher.
Talvez o sentimento invada a minha mente e cubra minha vida.
Talvez eu nunca esqueça você e tenha a minha memória corrompida.

Inserida por Leticia3Cordeiro

É fácil a pessoa dizer eu te amo quando tem beijinhos, carinhos,
quando tudo vai bem,
difícil é a pessoa compreender quando você não está bem,

Inserida por InacioAndre

Eu achava que sentia saudades. Até você partir e me mostrar que a saudade é bem maior do que aquilo que eu sentia.

Inserida por Momo56

vejo estrelas no ceu , mas o cinto vazio , vejo todos junto e eu sozinha fico imaginando voce aqui ao meu lado , mas so imaginando por que não sei se ainda tens algum sentimento por mim ou se ve e o ceu vazio quando na verdade eta estrelado

Inserida por EvelynLisboa

Tenho sofrido calado. Calado ficarei... se eu falar do meu sofrimento, certamente julgado serei.

Inserida por Divergente-X

Pensa como achar melhor, não sou eu que faço do seu pensamento a minha moradia, para querer pensar da forma que eu quero!

Inserida por kayonakayama

sempre sou feliz onde quer que eu vá...
se me falta cores eu crio
se falta amor eu planto...
sú dutra

Inserida por sudutra

Neruda dizia:
_ “Quando você explica a poesia se torna banal.
eu digo....
_Pois é...
o mundo mudou Poeta...
da mesma forma que falta poeta como tu...
falta gente que sabe sentir!
sú dutra

Inserida por sudutra

Oque voce vai deixar de herança para seus filhos?
Eu?
__só meu sorriso...isso eu sei que nunca vai sair da cabecinha deles!
...
sú dutra

Inserida por sudutra