Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sou capaz de afirmar meu amor, apenas olhando nos seus olhos. E amanhã eu com um leve beijo selarei nosso amor.
Eu nunca quiz ter nada na vida que um dia eu pudesse perder, mais agora é tarde demais, não é poruqe você é linta e inteligente e perfeita..... você me completa!
S2
Você tem um jeito tão seu, tão fácil de chegar em mim que as vezes até eu me assusto! Quando você me tem, você suga o melhor de mim. O meu melhor pra você, o melhor onde você fica satisfeito e eu cada vez mais carente da tua presença. Será que ainda não deu pra entender o quanto você é frio em relação a todo o calor do meu amor por ti ?
É, talvez eu devesse realmente tomar cuidado com os meus casos de amor, nenhum deles tem um final feliz, mas tem um fim. Um fim do encanto e um começo de uma gigantesca amizade. Sempre foi assim, os meus amigos são os vestígios das minhas paixões mais profundas e hoje eu tenho certeza que são eles quem vão me sustentar nas minhas paixões futuras. E agora o seu sorriso já não me afeta tanto, fomos tão longe, tão rápido, a verdade estava ali o tempo todo, mas você quis enfeitar as suas mentiras. Me perdooe, mas desse seu lado oculto, quem não quer estar sou eu.
As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.
O amor é algo maravilhoso, sim eu sei que é um dia acordei ao lado de um homem incrível ele me jurou amor eterno então descobri algo fantástico eu estava amando pela primeira vez foi uma descoberta incrível era tudo tão novo na minha vida solitária e triste, fiz planos em cima desse amor sonhei sonhei muito por vezes desejei envelhecer ao lado dele, sonhei tão alto e com tanta intensidade que a queda foi atormentadora tive que acordar estava amando sem ser amada chorei muito a cada casal apaixonado que eu vejo lembro daquele amor que foi forte e eterno enquanto durou. Quiz voltar reconquistar tive que me contentar com migalhas só Deus sabe oq guarda pra mim ter teu amor de volta é ganhar a vida e conquistar o mundo do amor então voltarei a sorrir e jamais fingir felicidade.
Quero tudo. Quero você, principalmente. Eu não sabia que um dia voltaria ao mesmo ponto melancólico. Mas dessa vez vou encarar, vou assumir, vou gritar pra quem quiser ouvir. Quebrarei algumas janelas se for preciso pra chamar a sua atenção. Vem comigo? Quero a sua mão na minha.
Tenho um nome como toda pessoa,
ou como tudo que existe,
sendo eu assim um nominado,
sinto-me autêntico ser humano,
com todas as reações humanas, e
que diante de tanto afeto,
sou capaz de agradecer.
E quando as coisas, situações e
possibilidades nos fazem entender, que se
a vida nos põe,ou impõe que, diante
de tudo que não se estabelece,
nada será mais que uma questão de tempo,
e tempo não mais podemos perder,
pois nossos dias se tornaram preciosos,
e de pensamentos,somente;não podemos viver,
pois, não é a toa que o movimento da vida,
é dinâmico e sempre progressivo
e diante dos fatos, somos só pessoas
e boas pessoas, por que em nossos corações somos bons.
Esquecida a adivinhação,
a esperança de que alguém vá mudar o rumo de seu ser,
ou qualquer outra causa, sabemos que todos nós somos
autênticos seres humanos.
"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que vejo elas passarem de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."
Um menino
Eu o vejo em quase todos os dias da semana, mas nem aos menos sei o seu nome. Não sei de onde ele veio. Não sei o que ele quer. Só sei que em quase todas as noites, ele entra nos meus sonhos, e me olha como quem quer me dizer algo, embora permaneça calado. O tempo todo.
Esse menino não fala, e tem um rosto assustado. Rosto este, que embora assustado, é meigo. E triste. Sua expressão me pede ajuda. Mas eu não posso ajudá-lo. Eu não sei qual é o problema.
Ele tem o cabelo preto e curto, meio desgrenhado. Seus olhos são de uma cor escura, de um tom castanho. Também tem olheiras bem profundas, como as de quem não dorme. Ele veste uma bermuda manchada e uma blusa azul escura. Está descalço, no meio do nada. Sua expressão muda mais uma vez para uma expressão de medo. Ele começa a chorar. Não para, até que chega em mim. Enfim, ele chegou perto de mim. Está banhado em lágrimas pretas. Descubro que o preto de seus olhos não eram apenas a cor escura deles, mas também o choro sofrido que o menino despeja. É um choro escuro. Negro. É como se ele conseguisse colocar para fora tudo o que lhe faz mal. Tudo que faz parte da sua escuridão. Ou que faz parte da escuridão do mundo que lhe persegue.
Ele me abraça. Um abraço forte, que cessou todas as suas lágrimas. Todas aquelas lágrimas escuras. Senti uma conexão com ele. Um sentimento muito forte, que veio de repente.
O que era dúvida passou a ser certeza. A dúvida do que seria o tal medo dele passou a ser a certeza de que ele estaria comigo para sempre. E que eu estaria para sempre com ele, para lhe proteger. Foi então que eu lhe disse: "menino, não fique assustado. Eu estarei aqui. Sempre."
E então, ele sorriu para mim. Seu sorriso foi como uma luz.
Uma luz que engoliu uma escuridão escondida.
Mas tudo deu um nó
Eu
Você
Nós
Na cabeça
Na lembrança
No coração
Você vai
E leva o ‘s’
Acaba com o nós
Mas ainda resta
O nó
Que deu no meu coração
Se eu me esqueço por um instante de onde eu vim
Olho pra dentro e sinto que falta que falta algo aqui
É inadiável, tem coisas na vida que ninguém pode evitar
Mas firme eu sigo, sim eu sigo em frente sem me deixar abalar
Quem sou eu? De onde vim?
Quanto amor trago aqui dentro?
Pode não ser solução pra todos os problemas
Mas é sincero, é a verdade
É meu, sou eu
O que me faz ficar
De bem comigo, de bem com o mundo
E sempre persistir
Saber que tudo o que se tem
Não tem valor se não for feito
Como é feito pra ser
Pra sentir, pra amar
Corresponder, criar
Sim é ser, como é e só
Como você, como você é
Feito na hora certa, a sua hora é certa
É a hora, a sua hora, é agora é com você
Sentir
Amar
Corresponder
Criar
Ser você
Eu não precisei abrir mão de amigos para chegar onde quer que seja. Aliás, nunca se deve abrir de um amigo, porque é uma coisa tão rara.
Se eu puder te fazer feliz um único dia, poderei morrer feliz, pois saberei que um dia fui importante pra você.
tsc tsc.
a um tempo atras eu estaria aqui, nessa mesma hora escrevendo textos sobre o amor que eu sentia por alguém. Um amor impossível que eu lutaria com todas as minhas forças para ter. Ha, bobagem. Passou como muitas coisas ainda irão passar pela minha vida. É engraçado olhar pra tras e ver como eu fui enganada por mim mesma. Enganada pelo meu ego. Minha sede de ser como as outras pessoas foi tão grande que eu me enganei, e acabei brincando com coisa séria. Até que me apaixonei de verdade. O mais comico é que eu mal conhecia o cara! Eu tava derrotada por um amor sem fundamentos, sem solução, sem continuidade. Até que o 'principe' chegou, encontrou a 'princesinha' e o resto não é dificil de se imaginar. Mas a princesinha saiu machucada, depois que acordou de um sonho, ou depois das 12 badaladas, assim como preferir.
Ah, como é bom viver num mundo irreal. Porque o verdadeiro é tragico e triste. Talvez, se não é real você não pode sentir com o seu coração, não pode segurar com suas mãos e muito menos acreditar. Mas talvez, se fosse real você poderia encontrar em meio a escuridão, enxergar com seus olhos. Quem sabe não é isso que eu procuro o tempo todo? Mas no momento prefiro aceitar que eu posso ser incrivel sem ninguém pra me dizer isso. Não to afim de virar abóbora à meia-noite. DE NOVO.
Conversando com um amigo sobre amor, eu disse a ele : “Menina é mesmo muito boba. Se o garoto diz que a ama de verdade, ela acredita para de gostar e sofrer por um, para amar ele. Depois disso, eles ficam e quando ela menos espera, ele termina o que mal começou e aí a inocente garota começa a sofrer por ele, até que outro idiota venha e faça o mesmo. É um ciclo” Ele riu e respondeu: “Não é assim” Então eu disse: “É sim, já vivenciei tudo o que eu disse, então eu sei o que estou falando”
Quando eu era menor, as pessoas me diziam que cada um tinha a sua metade, o amor da sua vida. Mais, voce cresce e aprende que as coisas são muito diferentes disso. A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, isso é sem contar dos garotos que viram gays, e nos cafagestes! Então querida, acorda pra realidade, principe encantado, conto de fadas, metade da laranja, NADA DISSO EXISTE ! Isso é só mais uma histórinha pra te fazer sonhar e acreditar que o seu principe ta vindo, então acorda pra vida, e desencana dessa histórinha boba. Voce já nasceu I-N-T-E-I-R-A , e não precisa de nenhuma metade. Só precisa de um amor, um alguém pra compartilhar os momentos bons e ruins ao seu lado, mas não uma metade ! (pense nisso)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
