Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Em um Dezembro de 2004 eu esperei vc aparecer no meu caixa... e nada de vc! E para minha surpresa, vc estava em outra loja!
Pensei por um minuto que nunca mais iria te ver de novo e num misto de raiva e amor, pensei ter perdido a grande chance de ficar com você!
Bobagem a minha!
DEUS foi fiel e nesse meio tempo, preparou nosso encontro meses depois, num Abril quente de fim de verão...
Eu agradeço à DEUS todos os dias pelo presente que ele me deu...VC!
Te amo demais! #mágico!
O amor virou um sentimento banal para a maioria das pessoas, acho que eu sou uma das últimas pessoas românticas existentes na terra.
Cláudia Leite S.
Quando eu era do mundo. era igual a um barco, vivia entre autos e baixo, mais eu descobrir que DEUS era o meu pedaço...!!!
Eu me sinto como um livro as vezes...
Inacabado, cheio de páginas e com mil histórias....
Tenho muito o que contar e escrever ainda.
Por isto eu escrevo...
Cláudia Leite S.
Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.
Eu aqui no meu canto, tentando deixar minha casa um encanto...
e nesse clima de encantamento, vão surgindo sentimentos de fraternidade e amor...
O bom desse advento do Natal é isto...nos deixa mais predispostos a enxergar tudo com mais ternura e calor humano...
mel ((*_*))
Quando olhei em seus olhos em apenas um segundo o desejo me dominou.
Em apenas um olhar eu vi em você tudo que eu esperava para ser feliz.
vi em seus olhos o meu reflexo, e o meu mundo parou naquele segundo e deixei me levar.
Os seus olhos foram como um clarão no céu que iluminou a minha escuridão.
Vi em você a esperança de dias melhores.
Você sem perceber colocou um sorriso em meus lábios, o meu coração acelerou.
Mas no outro segundo, eu não estava mas vendo os seus olhos,
O tempo começou a acelerar...
O clarão dos seus olhos, não estava me iluminando e a escuridão novamente tomou conta de mim.
E quando menos percebi você tinha ido embora e contigo levado o meu sorriso.
O meu coração desacelerou.
E eu estava sozinho novamente.
Se eu pudesse ter um minuto em particular com o meu passado, certamente passaria a borracha nele e rescreveria os erros em acertos e as dores em amores.
Certa vez meu mestre
me deu um conselho,"o
balanceamento" e eu
acredito que não só na
luta mais também na
vida tem que se ter
um balanceamento,n
em muito ofencivo e
nem muito na
defenciva,procu rar
um balanceamento
entre as 2 e isto serve
para a vida
também,tem que ter
um balanceamento.
Eu te perguntei um dia:
O que você faria se ganhasse na loteria?
Você sem pensar me respondeu:
Que alguns ARMANI, alguns CABANI, compraria
Eu fiquei calado, pensando com calma
Você esta precisando de remédio para a alma
Perguntei de novo:
O que você faria se você ganhasse na loteria??
Mas eu já sabia o que responderia:
Que faria algumas plasticas, algumas cirurgia...
Eu fiquei frustrado, e meio descontente..
Por saber que sua alma anda doente..
“-Um dia todas as pessoas que eu conheci. vão esta bem acompanhadas.
bem resolvidas e bem estruturadas.
Com suas vidas dos sonhos.
Com a família dos sonhos.
É com seus destinos resolvidos.
-E eu, vou esta aonde sempre quis estar.”
Eu não sei se vc vai entender,espero que entenda.
"É sobre um porre,há insanidade humana,amigos de
verdade..há e um brinde a plenitude."
Sonho eu pobre alma solitária, em um dia me encontrar, alguém como eu encontrar e sua companhia desfrutar.
Sonho eu alma que vaga, ter minha dívida com a vida paga, e por fim poder dizer, nasci, cresci, aprendi enfim vivi, e tudo valeu a pena alguém como eu nessa vida conheci.
Sonho eu ser comum, arrependimento algum comigo dessa vida levar, Quando pro sono eterno deitar, poder antes dizer, senhor Deus que estas no céu, obrigado por tão feliz vida me proporcionar, deixo em suas mãos meus troféus prometas para mim, de meus filhos cuidar, leve-me em paz, deito aqui agora em seus braços pra eternamente descansar.
Sonho eu ser amor, para aquela pessoa que Deus me preparou nunca decepcionar, ao seu lado viver, para ela todos os dias dizer, obrigado a por existir, e tanta felicidade me proporcionar, minha vida dedico a ti, eternamente vou te amar.
Eu poderia ter ido em frente , mas aí cometeria um erro terrível , talvez o pior da minha vida . E então sofreria como uma porca na semana do Natal , sofreria mais do que havia sofrido por ele minha vida inteira , mais do que havia sofrido por ele e outros caras junto, somado , multiplicado,elevado na décima potência .
Enquanto eu viver, darei sempre o melhor de mim, na esperança de que todos possam ter um futuro melhor.
Se eu pudesse te amar, certamente te amaria, mas há um hiato do tempo entre nós. Por vezes ele não existe quando há amor, por vezes ele é cruel quando o preconceito predomina a alma daquele que quer a felicidade como companheira.
Adorador de Hórus...
Um dia eu conheci um adorador de Hórus e ele via pelo olho ferido do Deus Sol, enxergava a virgem que o paria cujas máculas que não deixaram haver sobre ela, foram lançadas contra a humanidade, mas todos os outros preferiam se manter cegos, e esse deus perturbava seu adorador, que viu por bem que era melhor não mais adorar ninguém, foi se apegando ao nublar da vida e ao mistério da escuridão da noite, se fez neutro, e não achou mais motivos, e perdeu o verdadeiro riso, e colocou a máscara pra passar despercebido pela multidão, e não fez mais planos e esperou a morte, se entregou ao desamor, descreu da sorte e envolveu- se a solidão. E o acaso perseguiu o tempo, dentro de cronologias que os relógios não medem, quando o olhar do sol me incomodou, havia uma tristeza tão familiar, tão minha, que eu quis me aproximar, e esse acaso que parecia tão banal me trouxe pra mais perto de mim e o leva lentamente a ele, por lugares sombrios onde poucos passaram, onde não há caminho traçado nem trilhas a seguir, estendi a mão e senti o peso do repúdio de quem não quer mais procurar, sangrei lentamente até a morte deixei o fogo me consumir, pois sou Benu sigo ao altar e queimo por escolha pra me reerguer mais forte, e Osíris se apiedou por saber que não carrego comigo o temor da morte ou o medo da dor, e o adorador vai de encontro a ele mesmo, lutando sozinho, carregando todas as dores de antigos amores, criando um caminho parecido com o que eu seguia quando viva, antes da primeira morte, abra o olho adorador, a luz não cega quem nasceu com o olhar do falcão, e não se preocupe com a minha visão, eu enxergo muito além, não espero nada de bom de ninguém, sou filha da noite, filha única de uma virgem que foi abusada pelo mal da vida, por isso nascemos juntos em tempos diferentes, você teme por mim e eu não por você, cada dor nos torna mais forte, cada cicatriz torna a pele mais dura, e o coração, esse apenas pulsa, se a morte vier não nos assusta, não alimente dúvidas, atente ao que vou dizer, me perguntastes o que vi, a tempos não vejo, quem ao escuro se acostuma não confia no sentido humano da visão, vejo com o olho de Rá, meu olhar é parecido com o seu, os outros não nos enxergam porque pra eles não há o que ver, somos lenta leitura, de páginas completas de vazio, e mentes envelhecidas pela mesma direção, o deus está em nós, e ninguém é especial, porque no fim pra alguém todos são, e hoje me vejo amando-o de uma forma que me arrasta a cada dia para o reino de Seth, presa a um mal que se perpetua e ao qual eu já estou acostumada, prevendo minhas impossíveis possibilidades, sem crer em pequenas chances e sem medo do seu passado, essa é minha escolha e não queira destituir- me dela, é o que eu quero sentir até o dia em que o adorador mais uma vez siga, e eu precise novamente queimar pra matá-lo em mim, e talvez um dia entenda a minha visão, quando em meio a escuridão eu senti você. Um dia conheci um adorador de Hórus...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
