Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
NADA É PRA SEMPRE
Triste como um dia sem sol. É assim que eu me sinto.
Agarrando-me a pequenos momentos de alegrias
Para iluminar a escuridão de minha áurea
E aquecer esta minha alma fria.
Roubando mesmo sem querer das boas pessoas, sua energia.
E pensando em tudo o que é meu, ou que ja foi um dia.
Meu passado não está morto,apenas dorme.
Meu presente,ao contrário,a toda hora corre.
E meu futuro,veja que estranho,de mim se esconde.
Porém,todas estas coisas não são minhas em particular.
Existem outros como eu e nem preciso procurar.
Porque estão em toda parte,basta você analisar.
Eles não tentam fujir.
Só tentam se misturar.Eles querem de todo jeito
com os outros se encaixar.
Eles não sabem que são iguais.
Por isso figem ser diferentes.
Querem ser felizes com determinadas pessoas e coisas,
mas não é possível.
Porque nada dura para sempre!
CONFUSÃO
Eu sou o inverso de um bonito verso
Buscando nas trevas a luz da razão
Tão virtuoso e mais do que profano
Filho do ócio e da contradição
Um complexo despreocupado
Com a análise da deturpação
A paz suplicando ao caos
Para se libertar e sair do caixão
A causa prima de um problema crônico
Cuja sistematicidade é a solução
A simples organização dos pensamentos me destruiria
Pois eu sou apenas uma confusão
"É VERDADE. EU ACREDITO QUE O SORRISO É UM LIVRO ABERTO QUE TODO MUNDO LER. MAIS POUCOS DÃO O DEVIDO VALOR AO ENREDO. E SÓ ALGUNS SABEM INTERPRETA-LO "
As vezes parece até que a gente deu um nó
Eu sigo, quebrando a cara, o coração e fingindo que não dói.
Eu sou uma pessoa que tem uma tendência ao apego.
Vivemos em um TEATRO eterno, onde pessoas como eu são a platéia, que pagam para assistir a mesma peça todos os dias. Acordei. Não quero mais assistir essa peça de teatro, onde os atores são amadores. Vou assistir um novo espetáculo todos os dias, e em todos eles serei o protagonista. Nunca mais vou "pagar" ingresso.
Às vezes costumo pensar de um modo como se eu estivesse no futuro e relembrasse o passado, que no caso é meu presente. Eu imagino coisas... Coisas que eu desejo que estejam no meu futuro.
Não importa o que já sofri.
Todo dia nasce um novo dia,
e descobri que eu posso ser
feliz a cada novo amanhecer!
No jogo da vida, eu sou aquele time que é eliminado com um gol do adversário nos 45 do segundo tempo.
Eu me apego. Apego sim. Em todas as coisas. E se um dia as coisas boas me fizerem mal, excluo e pronto. Sem choro, sem drama. É apenas aceitar que ganhamos e perdemos.
Praticar o desapego é mentir para si mesmo, porque quando é bom queremos mais e queremos perto. O problema não é se apegar, e sim, não saber perder.
O inverno está por vir, eu já sinto o frio que vem me acompanhar. Sinto falta de um único alguém. E quando sozinha na noite fria a brisa me toca, logo me lembro da sensação de seus toques, sua pele gélida e suave.
Não posso explicar, mas as noites sempre me lembram você, talvez por ser tudo do que eu mais sinto falta nesse momento. E aqui não resta mais nada, além de lembranças, mas, justamente por isso eu poderia ficar por horas aqui sem ter vontade de ir para casa, pois você ainda esta muito presente em mim, mesmo que esteja tão distante agora, eu ainda posso te sentir em meu coração.
ONDE SOU FELIZ!
Atualizado: há mais de um ano
EU SOU FELIZ! Vivo uma vida maravilhosa, sim! uma vida que tem que ser vivida com muita alegria! Pois os milagres de Deus florescem aqui! Eu sou feliz! Porque sei quem sou! E de onde vim! Eu sei porque estou vivendo aqui! Eu quero ser o melhor que eu puder! Eu gosto de ver o milagre da vida florescer! gosto do cheiro da terra! do cheiro do mato! do azul do céu! do céu estrelado! da lua brilhante da madrugada! do canto das aves ao amanhecer! gosto desse canto! onde cada dia é um encanto! E da paz que reina nesse nosso recanto!
NINA OHASHI
"Para cima, para o alto e avante." E desta vez eu não precisei de um guindaste pra me levantar só foi preciso uma frase de efeito.
Eu sempre me imaginei,em um filme americano,sendo uma líder de torcida,uma abelha rainha, ou até mesmo como uma nerd que se torna popular,mas acho mesmo que eu seria uma pessoa que nem é notada no filme,afinal,eu nunca fui aquela pessoa que é notável
Toda vez que, magoada, eu digo que vou mudar com você, eu realmente mudo.
E quer um conselho?
Cuidado com as mudanças que você não consegue enxergar porque são internas...
Eu volto aí,um dia.
Me acena um adeus,ou mesmo um até logo.
Ou me abraça apertado.
Me jurando agradecer por esses dias por ti guardados.
Daqui 3 minutos vai lá fora que eu soprei um milhão de beijos,eles devem está esperando só para você.
Caruso, o canário que herdei, ficou um bom tempo sem cantar, e eu estranhei isso...
Até parece que já sabia dos ensinamentos que eu iria enfrentar e lamentava por mim.
Minha outra herança emocional, o Loro, também quis se manifestar.
Por um bom tempo só o que eu escutava era a sua voz esganiçada e, vez por outra, seu grito ardido que entrava no meu cérebro de modo lancinante. Acho que era seu jeito de querer me prevenir acerca das coisas doídas e profundas que eu teria de aprender, um modo peculiar que me lembrou o tridente de Netuno e a loucura de Plutão.
Mas, hoje o meu Caruso voltou a cantar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
