Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Treine, mais Treine bastante, porque enquanto você descansa seus inimigos trabalham para ser melhor que você. seja você melhor que eles!!!
Quem ama não fere, não usa, não mente, não trai simplesmente porque amor anda de mãos dadas com o respeito. É possível que haja respeito sem amor, mas jamais existirá amor sem respeito. Não se iluda, onde há amor, há respeito.
De todo meu amor... Nunca se esqueça disso: sempre te amarei e nunca te esquecerei, porque buscarei no ar a doçura da sua fragrância me lembrando da sensualidade da sua elegância. Quero sempre me deliciar de seus atrativos, quando serpenteia com minhas carícias voo alto ao encontro das nuvens me sentindo vivo!
Porque o melhor de tudo são os amigos! Ter pessoas com quem podemos contar não tem preço, mas valor!
As pessoas nunca acham que a felicidade é uma maneira de ser porque estão pensando em prazer, que depende das circunstâncias.
QUANDO DOI O CORAÇÃO
"Quando doi o coração
Só o dono sabe o porquê.
Não entendem os intrusos,
Nem aqueles que não o veem.
Chora e desespera,
Revolta-se e se ergue.
Quando doi o coração é para se fortalecer."
Eles podem até ter mais coisas que você, mas mesmo assim eles vão ter inveja de você, sabe o porquê? porque sempre a luz se destaca em meio a escuridão.
A vida só é mais difícil porque as pessoas são egoístas, são hipócritas ao ponto de causar dor para se sentir bem.
Você não sabe quanto tempo ainda te resta ao lado de alguém, por isso aproveite cada instante porque o próximo encontro pode não ter tempo de acontecer.
maturidade.
desejo que você aprenda com a dor que causaram em seu coração, não porque você merece, mas porque faz parte do processo de cicatrização e aprendizado.
desejo que você se desculpe por ter um coração tão bom com quem não soube enxergar isso e valorizar. mas, acima de tudo, que você desculpe o erro que elas causaram – não para voltar a quem te feriu – mas para você ter a paz que tinha antes de tudo isso.
e mesmo que elas não se desculpem, que você possa se perdoar e as perdoar em silêncio, porque algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram para alguém e jamais reconhecerão seus próprios erros.
aprenda: o erro não está em você, está nelas. algumas pessoas são tóxicas e sem empatia, porque não se colocam no lugar do outro, porque vivem dentro de uma bolha que só elas se bastam e nada mais.
por último, desejo que toda as dores que o outro causou em você, se transformem em amor e gratidão, porque toda ferida cicatriza, e mesmo que esse processo demore ele é importante para o seu amadurecimento.
Nós não temos que nos preocupar com nada
Porque nós temos o fogo, e estamos queimando muito bem
Eles nos verão do espaço sideral,
Brilhem, como se fôssemos as estrelas da raça humana
Quando você esquece o porque está lutando.Acaba se decepcionando por coisas que não valem sua atenção.
Eternamente...
Ela soube a razão do atraso
Não fui porque havia na praça
Mais que sangue derramado
Um corpo sem vida, sem amparo
Sob meu pés, o solo rachado
À minha volta, curiosos atentos
Nada mais há de se fazer
Chama apagada, sem vela, sem nada
E a me esperar, estava minha amada
Que ao meu lado, me faz inteiro
Me torna único, seu menino
Que brinca de amar, amando
Olho em teus olhos e vejo a primavera
Num canto o outono, noutro, o verão
E a primavera a passear alada, sem direção
No céu de seu olhar, no amor de meu amar
Meu refúgio se esconde em seu abraço
Pra onde corro, faminto de carinho
Sussurrando em mim, um grito de quem ama
Bem baixinho, bem profundo, explícito
Estremeço, vou da terra ao inimaginável
Sentido da certeza de que mesmo frágil
Com a alma arrebatada, num sem limites
Alço voo, pousando certeiro, em beijo faceiro
Desses que tocam os lábios e se atam
Saboroso e sem pressa... flecha de querubim
Sutilmente certeira, nascente a me saciar
Estava selado: eras para mim início e fim
Cá dentro inquietação, inquietação
É só inquietação, inquietação
Porquê, não sei
Porquê, não sei
Porquê, não sei ainda
Há sempre qualquer coisa que está pra acontecer
Qualquer coisa que eu devia perceber
Porquê, não sei
Porquê, não sei
Porquê, não sei ainda
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
