Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 604137 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

O apego prejudica muito.
Porque esta apegado, porque esta condicionado
Na idéia que só existe uma forma de viver, ou de se perder aquilo que “tem” vai ficar sem nada; Mas o ganhar e o perder é a renovação necessária, para ganhar algo novo tem que largar o antigo o perder é descartar o passado as vezes é necessário fazer uma faxina
Para limpar a casa, fazer uma faxina para arrumar a vida, para dissolver e recompor
É hora de romper com o passado e pegar este ciclo novo, fazer o melhor usar a criatividade
Abri portas, caminhos na vida mudando a historia de vida.
A energia impregnada do passado, precisa se dissolver
Por pequenos gestos começamos promover grandes mudanças

Inserida por vaniaAssuncao

Tenho me esforçado para mudar, porque acredito que vale apena, e essa força que me move (Deus), é que não me deixa desistir nunca.

Inserida por RADAR3400

Somos nada nesta terra, nossos corpos são apenas uma materia vamos dedicar vamos influir, porque depois que morrermos séra eternamente.

Inserida por Elismar0Pensador

se na vida existe uma justiça é porque te tenho.....
Sf existir uma injustiça é porque te perdi.....
Se naõ aceitas me perdoar é porque te feri tanto...
Ser um viajante sem rumo,é muito mau,pois tu me abandonaste e esqueceste que eras minha bussola

Inserida por Rufin2

"Se a vida brincar com voce, brinque mais ainda com ela porque a vida é muito curta para levar tudo a serio".

Inserida por GoldenBoy

Você pode até tentar me matar. Me sufocar. Mas não se preocupe. Porque você também é o antídoto. E a cada mordida sua, você me causa uma ferida, mas me cura de duas!

Inserida por romerofelixamorim

Olhe para a vida como se não tivesse o amanhã - porque por mais que você planeje, você jamais saberá o que vem no dia seguinte

Inserida por daianmayer

Busco minhas próprias verdades, crio minhas próprias teorias, e fico feliz porque ao menos na minha mente ninguém pode interferir.

Inserida por AleBessa

muitas vezes a gente chora só do lado de dentro,
ninguém vê nem percebe, porque as lágrimas escorrem no coração embora os olhos estejam secos a alma fica molhada.

Inserida por AnaPaulino

Nos tornamos incapazes de fazer, porque somos incapazes de sonhar.

Inserida por josebroz

Aprenda a sorrir, porque chorar, já nascemos sabendo.

Inserida por aeciorawlison

Ele: Olá amorê
Ela: Oii mozinho
Ele: Quero termina com você!!
Ela: Porque que termina?
Ele: Porque você me traindo
Ela: Mais amor eu tava traindo vc gente da sua familia mais nao de fora
Ele: :(
Ela :Desculpa mó

QUE VERGONHA
ELA MERECE O QUE COMENTEM:

Inserida por Andersonpcm

“Se com o tempo a dor passa e a gente se cura, porque só a saudade o tempo não é capaz de curar, de absorver e de nos livrar desta estranha sensação causada por ela, a qual gera a inquietação da alma, a dor que dói no vazio? Mas, por outro lado, às vezes é preferível mesmo sentir esta dor preenchendo o vazio, do que o vazio de não ter por quem sentir saudade!"

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Vivo cada minuto, a cada 60 segundos. Cada dia, a cada uma das 24 horas. Vivo porque é a vida que me domina e não a obrigação de viver

Inserida por gisanunes

Esse tal de amar alguém é difícil de explicar o porquê...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Olá passado, há quanto tempo, hein! Porque insiste em me atormentar? Não sabe que você já virou história! Quando eu saí do local onde vivi grande parte da minha vida, inclusive toda minha juventude, eu tive um propósito nobre sobre esta questão. As dores, as decepções ficaram junto contigo, eu partir levando só as boas lembranças. Saiba que os meus maus momentos viraram adubo para outras vidas. Pessoas querendo conselhos sobre temas semelhantes aos problemas que passei junto a ti. Aprendi que ao sair de um determinado lugar não se deve mais voltar, pois encontraremos tudo mudado e nada vai trazer as pessoas que viveram conosco de volta e as semelhanças não mais existirão, além dos riscos de trazer de volta velhos hábitos enterrados. Portanto, é melhor ficar somente com as boas lembranças, até porque, quando eu vivo preocupado contigo, deixo de viver o meu presente e não me preparo para o meu futuro. Velhos vícios destroem qualquer tentativa de melhora e pessoas que não fazem nada para cresce, não admitem que seus vizinhos de longas datas cresçam. Jamais procure criar seus filhos no mesmo ambiente em que você foi criado, as chances deles vencerem ficarão diminuídas, este é o meu ponto de vista. Então, faça com eu fiz, recuse a prisão do passado!

Inserida por 81024673

Nós somos o mundo!


O mundo é o que é, porque nós somos assim...

Tudo funciona como funciona; pois em fim,

O mundo em que vivo sou eu quem constrói.

A bondade que existe sou eu quem corrói.

Inserida por g-i

Alô amizade!


Que os anjos te protejam,
agradeço a parceria.
Grande abraço pra você,
porque me traz harmonia.
No dia a dia vivido
a gente tem se entendido,
vindo luz e alegria.

Inserida por NeusaStocco

Porque ás vezes não é preciso falar
muita coisa... Basta uma simples frase
para expressar tudo aquilo que
gostaria de dizer.
Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...

Inserida por FilipiPancheri

É bom sonhar, porque se não houvesse sonhador não haveria nem poeta nem escritor.

Inserida por lagunadejesus