Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 604106 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Não enxugarei tuas lágrimas, porque não as deixarei cair

Inserida por dudakauan

Só irá embora se não for pra ser seu. .porque se for pra ser será pra vida toda custe o que custar!!!!!;*

Inserida por amorsoeu

''Porque se assustaram com meu modo de agir?!antes de medirem força,certifique-se que ira aguentar,para depois não ficarem inventando idéias que não existiram e arrumando ciladas''

Inserida por lucianolucas

Acorda, porque o tempo não espera, te faz feliz agora. Depois, só o tempo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ela deu o troco, porque tudo na vida tem seu preço e vem com endereço certo, ela não gostava que lhe devessem nem de ficar devendo, nada encoberto.

Inserida por daliahewia

Ela gostava de prolongar gostos fortes, cheiros fortes, sensações fortes, porque os momentos eram sempre muito frágeis e se desmanchavam rapidamente.

Inserida por daliahewia

Porque no amor perder é sinonimo de ganhar.
E o engraçado é que só sabe disso quem se atreveu a amar.

Inserida por rethais

"Olhe fixamente para os seus sonhos e objetivos, tracem com inteligência, porque deles iremos tirar no futuro, nossa instabilidade espiritual, pessoal, profissional, intelectual e financeira! Antes de reclamar da vida, reflita!"

Inserida por Dowglitos

Jesus disse: "Bem-aventurados os homens que choram, porque serão consolados." Então para que cessar o choro? Somos homens. Lembrem-se: até quando nós nascemos, nascemos chorando.

Inserida por deyvidsondoreagge

Já mas poderemos alacançar o futuro, porque o nosso futuro é o nosso!

Inserida por Bychocolatxxinholuan

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Celebro o olhar ainda sonolento de meu companheiro
porque vendo-o sei que muitos olhares se cruzarão aos meus
e me farão ver presenças junto a mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nunca deseje ser outra pessoa. Deseje tornar-se a melhor versão de si mesmo, porque afinal, é o melhor que conseguirá ser: você.

Inserida por scatterbrained

Há momentos em que as pessoas que amamos não estão tão bem, e nem cabe a nós perguntar o porquê de estarem assim, só precisamos mostrar a elas que estamos bem aqui, todo o tempo, pro que der e vier ^^

Inserida por hbruce

Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

'Saiba desistir, porque em algum momento da vida isso vai ser necessário. Focar o que é, e não o que poderia ter sido. Colocar a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam pra você.
Uma ousadia, um disparate, uma loucura, eu sei. Provavelmente ninguém vai lhe ensinar a entender o que você realmente deseja. Mas dê um jeito de aprender. Em algum momento da vida, desistir vai exigir mais coragem que seguir em frente. Desistir será o mesmo que parar de tentar. E parar de tentar pode ser finalmente o começo'.

Inserida por neilafabrine

Se penso, é porque outros existem.

Inserida por Il-pensamento

Porque será?

Sinto uma dor imensa quando sinto saudades saborosas do passado.
- Antes imaginei que era um breve sabor do que foi muito bom...
- Hoje compreendo que não melhorei em nada meus sonhos, só ratifiquei que meu passado seguiu seu caminho e eu continuo sentado à beira dele.

Inserida por ProfGlaucoMarques

As pessoas geralmente brigam porque não conseguem argumentar.

Inserida por nulo

o caminho é para frente porque atrás vem gente

Inserida por vian0

Qualquer coisa que não for a realidade é perda de tempo
porque quem vive a ilusão terá de viver a realidade depois
e a ilusão não terá acrescentado nada !!!

Inserida por wadsonbr