Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Brisando
O difícil é entender porque uma brisa pode nos fazer sentir frio ou nos refrescar, tudo depende do seu estado de espírito, tudo depende do ambiente, tudo depende de como você vê as coisas!
Umas brisa pode ser boa, ou pode ser má, tudo depende de você!
Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.
Você nunca deixa de amar alguém. A distância só ameniza a dor e a saudade porque amor de verdade é além.
Vivo a vida perigosamente não porque sou louca e sim para dizer todos os dias que posso superar meu limites.
Ahh, o Amor...Porque será que buscamos tantas explicações para o amor ? Algo que nasce sem querer, que brota nos nossos corações, que nos enche de alegria.
Algo que só podemos sentir e não explicar.
Aceitar não tem nada a ver com entender. Quem aceita é porque está cansado demais pra brigar hoje, mas amanhã é outro dia. Quem entende não precisa necessariamente aceitar, entender significa deitar o coração num colchão macio e parar de se machucar
A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.
O simples fato de sorrir torna você especial, porque você mostra os todos quem você realmente é no seu momento mais belo.
Recomeçar.
Recomeçar uma vida, porque sabemos que chegou o Ponto final do capítulo anterior, porém e necessário continuar, infelizmente o tempo quase nunca para, raros são os momentos de pura felicidade, que nos proporcionam horas de boas recordações, através dos anos ao relembrarmos nossas emoções, voltamos aquele momento tão significativo para o nosso passado, escrito em tinta preta bem grossa que não se pode rasurar, o melhor que se pode fazer é marcar os capítulos onde mais se errou e voltar lá nas horas de indecisão e olhar com perícia cada frase cada paragrafo pra que não haja a continuidade das antigas historias durante os novos capítulos, errando sempre na mesma palavra no mesmo erro gramatical. Nos erros do passado e nas oportunidades perdidas se encontram chaves importantes que nos auxiliam a escrever melhor o próximo capitulo... Então mesmo que o paragrafo pareça longo não fique triste ao contrário se alegre, agora você tem tempo para pensar no que foi escrito e no que você irá escrever essa e uma ótima oportunidade para refletir para ser livre da caneta e do papel por alguns instantes, livre para descansar e logo em seguida recomeça... Agora o texto começa com letra Maiúscula é recomeçar mais do que uma obrigação, é viver é iluminar-se de novas idéias novas perspectivas novos horizontes, se não for isso oque será? vai fechar o seu livro agora? depois de ter aprendido tanto com os capítulos anteriores, agora que iniciasse uma nova historia, com inúmeras folhas em branco prontas para serem preenchidas da maneira que você quiser, mude o gênero mude os personagens o senário a caligrafia a cor da tinta a mão com que escreve, viaje pelo mundo e se torne um geografo viaje no tempo e se torne um historiador viaje ao espaço e se torne um astronauta viaje com a vida é sempre que for preciso, RECOMECE!
Se Deus nos deus apenas uma vida para viver,porque sera que uns e outros querem se ocupar da vida alheia....
GENTE QUE A GENTE AMA
Tem gente que a gente ama simplesmente porque ama. Não precisa de motivos, de explicações, de trocas ou adjetivos.
Tem gente que a gente ama só de olhar.
Tem gente que a gente ama pelo brilho dos olhos, pelo rosto sorridente, pela energia transparente.
Tem gente que a gente ama pelo jeito de conversar, pelo som de sua voz, pela maneira de sonhar.
Tem gente que a gente ama pela calma, pelo carinho, pelo seu modo de nos abraçar.
Tem gente que a gente ama pela sua simplicidade, pela sua vivência, pela sua capacidade de lidar com os problemas.
Tem gente que a gente ama pelo seu jeito carrancudo, pelo seu modo sisudo, pela sua falta de humor.
Tem gente que a gente ama pela sua impaciência, pelas suas inconseqüências, pelas loucuras fora de lugar.
Tem gente que a gente ama - ponto - e nem precisa explicar.
Se a princesa tem dúvidas, é porque precisa de respostas. Se o príncipe é incapaz de esclarecê-las, ela não tem culpa. Se ele não sabe as respostas, não existe conto de fadas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
