Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612129 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Nunca dependa de ninguém nesse mundo, porque até sua sombra te deixa quando você está no escuro.

Por mais dura que seja uma natureza, ela se fundirá ao fogo do Amor. Senão se fundir, é porque o fogo não é bastante forte.

Nós precisamos entender melhor a natureza humana, porque o único perigo real que realmente existe é o próprio homem.

Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.

Senhor, protegei os nossos sonhos, porque sonhar também é uma maneira de rezar.

Benditas sejam todas as palavras ditas em silêncio. Porque não há força maior que a fé, nem voz mais alta que a oração.

A justiça pode irritar porque é precária. A verdade não se impacienta porque é eterna.

O importante não é dizer, é saber. Cartas coisas não se dizem, porque dizendo, deixam de ser ditas pelo não-dizer, que diz muito mais.

Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

Nunca é cedo para uma gentileza, porque nunca se sabe quando poderá ser tarde demais.

Interessa-me o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto de minha vida.

Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas é em Deus.

Guimarães Rosa
ROSA, G. Vilma. Relembramentos: João Guimarães Rosa, meu pai. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2014.
...Mais

O universo sempre nos ajuda a lutar por nossos sonhos.Porque são nossos sonhos, e só nós sabemos o quanto nos custa sonhá-los...

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.

Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.

Queríamos ser épicos, heroicos, românticos, descabelados, suicidas, porque era duro lá fora fingir que éramos pessoas como as outras.

A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade. O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.

Os únicos interessados em mudar o mundo são os pessimistas, porque os otimistas estão encantados com o que há...

O que volta depois de ter passado é porque nunca deixou de existir.