Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 603435 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Quando Deus faz uma mudança na tua vida é porque algo vai melhorar até porque Deus é bom o tempo todo.

Verdadeiros lideres e discípulos sempre respeitam autoridades, mesmo diante dos seus erros. Porque sabem que até no erro da autoridade Deus testa o liderado. Pois quando o Davi respeita a autoridade de Saul mesmo estando errado, ele ganha o trono, mas quando o Absalão desrespeita o Davi pelos erros cometidos, perde o seu trono para o sábio Salomão.
# 1 Sm 26:9 ...Não faça nada, pois não há quem toque no ungido e fique inocente?

Porque o que trago dentro de mim...
exige a expansão, a transcendência, a partilha…
Só me sinto completo quando compartilho contigo
o meu eu, minha essência, meu interior, meu coração…
Ao compartilhar, ganho o universo, a completude e a plenitude.
Quando juntos estamos...um dentro do outro..
Nada mais quero sentir ...além de teu gosto...

Algumas vezes as pessoas fecham a porta porque estão tentando encontrar uma maneira de fazer você bater nela.

(Elaine O'Brien - O Demonologista)

Andrew Pyper
O Demonologista

“E então ela tentou se matar, porque os cortes já não eram suficiente. Ela queria apenas deixar de existir, era mais fácil, menos doloroso.”

Não fique o dia todo pensando no que fazer, FAÇA! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo. aproveitar cada segundo desta nossa vida que ja nao e la tao longa. faz seu interior sorrir pois, o coraçao sempre estara querendo momentos de felicidade neste nosso mundo caotico. nao fazer nada neste nossa vida, e olhar para tras ate mesmo depois de partimos e nos arrepender de nao ter dado nem se quem um grito sem motivos um sorriso inesperado, para poder dizer eu fiz algo que deixo uma marca..Eu sabia que era preciso tempo. Cada perda tem sua hora de acabar, cada morto seu prazo de partir, e não depende muito da vontade da gente, E nao sabemos dizer ao certo de quem ea vontade de de definir um ponto final em nossa linha do tempo. Dizem que deus escreve certo por linhas tortas.Mas porque usar linhas tortas se nossa vida sera sempre. sera sempre ascretira da mesma forma. Nascer, viver em trancos e barrancos, superando as barreiras da vida sempre, entao acredito que nos dias de hoje deus esta seguindo as linhas da nossa #HISTORIA

Não desisti
De você
Só te
Deixei ir
Embora
Porque
Era essa
A sua
Vontade..

"Cuide-se vá ao
médico logo!!
Porquê se você
não se cuidar,
você pode morrer
e se você morrer
a vida acaba".

BOLA DE CRISTAL
Hoje bateu uma saudade
E te procuro por todo canto da cidade
Porque você é o colírio dos meus olhos
Fazendo com que eu acredite
Em um mundo melhor
Aonde todos possam se alegrar
Com os nossos irmãos
Pois eu não me vejo sem você
Vivo apenar pela falta de você
Porque você é quem completa a minha vida
Rafaela Vieira dos Santos
Bola de cristal.

Ora, Deus assim o dispôs para que aprendamos a carregar uns o fardo dos outros; porque ninguém há sem defeito; ninguém sem carga; ninguém com força e juízo bastante para si; mas cumpre que uns aos outros nos suportemos, consolemos, auxiliemos, instruamos e aconselhemos.

Porque vocês sabem quem eles são e o que fazem.

As vezes peço perdão, você não entende o porquê. Me perdoe por qualquer coisa, o que não quero é te perder.

Pessoas que só observam não são amigos, porque o amigo compartilha, anda junto, não fica esperando um motivo para se aproximar, ele sempre está por perto.

Mundo injusto de minh'alma, porque és festival quando tudo aqui são cinzas

Não quero saber o porque....Nem porque esse sentimento surgiu em meu coração....
Só quero te amar!!!!
Val Francis.

“Se dizia daquela terra que era sonâmbula. Porque enquanto os homens dormiam, a terra se movia espaços e tempos afora. Quando despertavam, os habitantes olhavam o novo rosto da paisagem e sabiam que, naquela noite, eles tinham sido visitados pela fantasia do sonho”.

(Crença dos habitantes de Matimati), em "Terra sonâmbula")

“Tenho sempre comigo o meu caderno. Meu caderno é a minha 'gaiola de prender ideias'. Porque as ideias são entidades fugidias, pássaros. Elas vêm de repente e desaparecem tão misteriosamente como chegaram. Não se pode confiar na memória. Se as ideias não forem presas com palavras escritas no papel, elas serão esquecidas”.

(em "Na companhia de Rubem Alves: livro de anotações para mulheres". Editora
Best Seller ltda, 2010.)

Não posso escrever enquanto estou ansiosa ou espero soluções porque em tais períodos faço tudo para que as horas passem; e escrever é prolongar o tempo, é dividi-lo em partículas de segundos, dando a cada uma delas uma vida insubstituível.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nota: Crônica Escrever, prolongar o tempo.

...Mais

Vivemos num mundo dos ``Achismos´´.
Não temos certezas de nada, ou porque a covardia nos assola, ou o velho e temível medo nos enclausura. Ai preferimos ficar no que chamo de ``´´(aspas).
Mas se somos tão vis em acusar porque a regra não é unanime e apenas pontual.
Paradoxal ilusão de vida essa nossa.

Porque amor é algo que não se tem nunca. É o vento de graça. Aparece quando quer, e só nos resta ficar à espera. E quando ele volta, a alegria volta com ele. E sentimos então que valeu a pena suportar a dor da ausência, pela alegria do reencontro”.

(em "Onde mora o Amor", do livro 'Tempus Fugit'. São Paulo: Edições Paulus, 1990.)