Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 602406 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Se ninguém mais no
mundo está ciente, fico contente,
E se cada um e todos estão cientes, fico
contente.

Só se dedicará a um assunto com toda a seriedade alguém que esteja envolvido de modo imediato e que se ocupe dele com amor. É sempre de tais pessoas, e não dos assalariados, que vêm as grandes descobertas.

Quando uma pessoa descobre a traição de um amigo sofre muito, mas quando essa mesma pessoa ajuda alguém e é traída por ela, a dor é pior. Traição é burlar a confiança, mas a ingratidão é virar as costas para quem um dia o ajudou.

A confiança é um estado de espírito pelo qual você acredita que nada é impossível.

A alma humana é um oceano, e por mais que você olhe nos olhos, jamais vai conhecer o fundo!

Um Pai pode cuidar de 10 filhos. Mas 10 filhos Não pode cuidar de um pai

Aceitar um momento dificil é o começo para superá-lo

Senhor Deus, mais um mês se inicia e em mim reacende a certeza de que o seu cuidado me alcança e a sua bondade continuará sobre mim... Que neste mês eu seja capaz de enxergar todas as bençãos que me concede; que eu tenha paciência e saiba esperar o seu tempo porque é o único perfeito; que eu saiba valorizar os que me dão a mão e perdoar os que me ofendem; que eu continue espalhando o que tenho de bom e descartando as cargas que me fazem retroceder; acima de tudo, que todos os dias eu me levante com a minha fé fortalecida, pois é ela que me faz acreditar que o Senhor preparou para mim neste mês é muito melhor do que eu consigo imaginar. Te peço saúde, força e sabedoria para que eu possa enfrentar cada dia, pois, com o Senhor ao meu lado, tenho a convicção de que tudo dará certo, como sempre deu.

Sempre com a esperança de um convite para entrar (outra vez na sua vida).

Demasiada Loucura é o mais divino Juízo -
Para um Olhar criterioso -
Demasiado Juízo - a mais severa Loucura -
É a Maioria que
Nisto, como em Tudo, prevalece -
Consente - e és são -
Objecta - és perigoso de imediato -
E acorrentado -

Emily Dickinson
Poemas e Cartas

Se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele ?

Dê um voto de confiança para si mesmo e acredite na sua capacidade. Não tem como os outros acreditarem em você se não fizer isto primeiro.

É tão bom amar um alguém especial. É tão bom ouvir músicas pensando em um alguém, mesmo se esse amor for impossível, mesmo se esse amor não for correspondido. É tão bom suspirar, sonhar com um alguém.

Um belo dia vão te roubar o tempo...

Na realidade mais profunda, além do espaço e do tempo,
talvez sejamos, todos, membros de um só corpo.

Nunca tenha medo de VIVER um GRANDE AMOR. Arrisque-se! Se não deu certo, pelo menos você foi CORAJOSO e aprenderá alguma coisa com a experiência vivida. Não seja COVARDE e não fique se PRIVANDO dos tombos e arranhões, somente com eles você será feliz de verdade e encontrará o amor que tanto sonha...

Um grande carinho.

Um grande carinho nasce sem se saber como.
Vem como o vento e areja nosso olhar.
Um grande carinho nasce sem paternidade,
Vem do nada e nos tange sem rumo.

Quem não quer se queimar ou provocar um incêndio, tampouco deveria brincar com o fogo.

Mais vale um minuto de vida franca e sincera do que cem anos de hipocrisia. Você não precisa provar os seus valores pra quem realmente ama você, afinal de contas, a melhor terapia para os sinceros é fazer dos hipócritas eternos ignorados !

Jamais poderá se chamar de paixão um sentimento que não impulsione atitudes altruístas para com o outro.