Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 602161 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Na lei universal tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
A luta é a força do querer. Querer ser e querer poder.

Inserida por Rita1602

Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.

Inserida por Rita1602

O amor é um atributo e quase não percebemos. Ele vive dentro de nós quietinho. Não o sentimos porque o amor não faz sofrer, não desconfia, não deixa dúvidas. O amor verdadeiro é sutil, ao ponto de não revelar a sua verdadeira identidade. Por ele ser assim, não conseguimos a maioria das vezes encontrá-lo.

Inserida por Rita1602

Não pense que você está no caminho certo apenas porque é um caminho por onde todos andam.

Inserida por DalilaMaite

Não desisto porque sei que toda tempestade tem um fim.

Inserida por DalilaMaite

⁠Agora entendi o porquê de a vida ter se tornado um peso para mim, e em como participar de uma vida que não quero viver. Eu morri aos 16, e quando ressuscitei aos 19, as únicas boas novas que encontrei foram palavras ardilosas, proclamando-me nada mais que culpa. Mas eu já tinha morrido aos 9, quando quem me mantinha neste mundo se fora. Quando meu propósito se esvaeceu e quando minha alma se fragmentou que, em uma ação desesperada, segurou meu cadáver, com medo de perder o que lhe protegia.

Agora arrasto as correntes gélidas desse pesar, com o único objetivo de redenção à vida: alimento vermes com minha carne. Ora, que alma boba e tola. Seria o mesmo que uma árvore dar um machado a um lenhador e, após sua decadência, abraçá-lo, dando-lhe conforto e dizendo-lhe que não foi sua culpa — mas que, ainda assim, ele queimaria a lenha para suas próprias vontades.

Sou instável, em busca de uma redenção confusa e incerta, e muito provavelmente inalcançável. Busco um futuro não palpável, pois o presente já não se torna um presente para minha alma.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠Após terminar de escrever um livro, o escritor é onisciente em relação a sua obra porque ele sabe tudo o que acontecerá com os seus personagens.

Inserida por bobkowalski

⁠O viciado em drogas ilicítas é um traficante em potencial. Porque no ato de comprar entorpecentes ele financia o tráfico de drogas e a morte de muitos.

Inserida por emiliaboto

Se incomodar, só porque os outros não se incomodam, é um incômodo.

Inserida por MauricioVeneroso

Sou um autor desconhecido porque você teve preguiça para pesquisar no Google.

Sou um artista vivo desconhecido porque você deu preferência para os mortos internacionais.

Inserida por DAmico

“Há quem lhe prepare um banho frio porque gosta, há quem lhe prepare um banho morno em uma banheira com sais aromatizantes do jeito que você gosta. Banho frio ou quente? A escolha é sua.”

Inserida por DAmico

"Não fique triste porque ninguém lhe trouxe flores, Deus está preparando alguém para lhe dar um jardim."

Inserida por DAmico

"Não lhe trouxe uma flor porque estou lhe plantando um jardim."

Inserida por DAmico

“Só porque não tive a oportunidade para conquistar uma madame, não quer dizer que sou um vira-lata.”

Inserida por DAmico

⁠“Nunca recebi um castigo, porque não faço o mal pra ninguém, mas, também nunca recebi uma bênção, porque nunca fiz o bem para alguém.”

Inserida por DAmico

⁠"Só não sou mais feliz, porque sou só um."

Inserida por DAmico

⁠ “Deus tem um paraíso porque cuida do jardim”.

Inserida por DAmico

⁠"Quando alguém desafia a vida para um duelo sem armadura é porque sabe que vai vencer."

Inserida por DAmico

⁠"Arte não é caro porque é única, caro é um objeto comparado com outro objeto idêntico mais barato."

Inserida por DAmico

⁠"Não vou me transformar em um limão azedo só porque minha outra metade da laranja me trocou por um suco de caixinha."

Inserida por DAmico