Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598972 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"Quando a paixão não dá certo, não há porque me culpar,
Eu não me permito chorar, já não vai adiantar...
E recomeço do zero sem reclamar


"seja quente ou frio,
que se for morno, eu te vomito"

Inserida por Renatapaes

Porque me dou dessa forma, porque não penso antes de me dar, poque só depois de chorar penso,porque escolhi justo você pra minha alma te dar!.

Inserida por tizil

mesmo que seja a perda de algo de valor incalculável, a solução é esperar o tempo passar. porque tudo na vida passa. porque tudo nessa vida, se supera. porque todos são fortes o bastante para vencer seus problemas.

Inserida por Renatapaes

⁠Dói porque você sentiu de verdade. Porque o que você viveu, o que você sonhou, o que você queria, era sincero. E quando algo assim é quebrado, rasga junto um pedaço da gente que a gente nem sabia que tava tão colado. Dói porque você se entregou com um coração inteiro, porque você viu beleza até nas partes difíceis. Dói porque você acreditou. E quando a realidade não corresponde àquilo que a gente sentiu tão profundamente… a dor não é só da perda, é da quebra daquilo que parecia certo, bonito, possível. Se dói tanto, é porque foi muito bonito dentro de você. E isso nunca é em vão.

Inserida por quemsouquemsomos

⁠Pops pops pops
Na beira do rio
Quando ele pula
É porque tem frio

Inserida por rafael_luis_1

⁠Saber demais não é bom, porque tudo em excesso uma hora pesa mais do que dá pra aguentar

Inserida por Kayka

⁠Amar em segredo dói
Amar abertamente também dói
Porque parece que o amor é sinônimo de dor
Mas, o amor de verdade não deveria doer
Porque o amor é algo lindo e simples
Mas nós o complicamos ...
Mas não deixe de amar, por nada
Porque o amor é a esperança de vivermos felizes

Inserida por renata_guimaraes_1

porque??
porque que o destino foi tao cruel connosco?
sera que por te amar tanto meu castigo sera viver na angustia de aprender a te perder?
me lembro que foi ontem que estavamos juntos, e nos despedimos....
maldito destino...
porque foste tao cruel comigo? o que fiz pra merecer isso?
estar longe de ti foi a pior coisa que ja me aconteceu afinal de todos os castigos que a vida ja me deu , ela nunca te incluiu, porque agora?
e dolorozo so de pensar que talvez seja o fim de uma amizade que durou decadas e decadas.
agora so tenho remorsos , de pensar que alguem esta no meu lugar....................
porque...?
forao anos e anos de construcao pra nada...
porque/ porque comigo? porque

Inserida por nati18

As mulheres não discutem. Elas apenas explicam porque estão certas.

Inserida por RitaAreias

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Sofro porque não vejo o medo em meus olhos, sorrir é para momentos que em minhas lágrimas estejam cantando as canções de um antigo amor. Permito-me viver em um mundo louco, contudo, preparado para quaisquer que seja uma aventura sem fim.
Meu amor, preciso acordar antes de dormir eternamente, preciso sorrir e chorar enquanto houver lágrimas e alegria; deixa-me ir, para onde eu não deveria ter saído, de um lugar aonde eu não poderia ter fugido, de uma estrada onde meus pés não poderiam ter caminhado.
Ah, como és belo e forte esta minha vida, vivida e corrida, sofrida e arriscada, todavia, o medo sempre foi meu aliado, andando lado a lado poderei cantar. Cantar, cantar em uma só voz em melodia!!
Oh, meu glorioso! Sem você eu não sou nada, neste caminho perdido, você faz falta, vida minha, volte para onde você não deveria ter me deixado, ao menos me largado, volte para mim meu coração e, torne bater novamente, sinto falta dos teus batimentos e aqueles aceleramento de uma canção arrepiante. Que ouvia e não me cansava de sentir, chorava, gritava, pedia socorro, mas você não me ouvia, apenas batia. Bate, bate, bate este coração!
Sinto-me dizer-te, que não será dessa vez, não posso ouvir mais a sua voz, não te esculto, nem ouço mais a sua fala. Me cansei, já trabalhei de mais, deixe-me agora partir, não minto,não choro, apenas faço o que aguento e posso fazer, apenas sou um pequeno trabalhador, que mesmo sem cobrar e sem pedir nada em troca terei que cumprir o meu papel. No entanto, serei atento aos meus batimentos, para eu não me esquecer da minha verdadeira função, sinto muito, mas, terei que parar, apenas, sou um pequeno escravo, que logo mais terei que te deixar.
Irei sentir muita sua falta, de todos os teus conselhos, de todas as opiniões que me pediu esse tempo todo, sempre fui um bom trabalhador!... Obedecendo os teu ensinamentos, te fiz chorar, sorrir, cantar, comer, dançar, beber, pular, te realizei de tudo um pouco, agora terei que partir e, te deixar para que você aprenda à trabalhar sozinho(a). Beijos e um grande abraço de seu Coraçãozinho!

Inserida por thales_santos_1

Como se algo estivesse perfeito. Eu insisto no perfeito, era assim: pouco antes da perfeição se cumprir. Perfeito, preparado para acontecer e, de repente, não acontecesse. Não acontece. E logo depois, quando você ainda nem entendeu direito o que aconteceu, ou o que não aconteceu, ou por que deveria ter ou não ter acontecido, vem alguém de repente e te dá um soco no estômago. E a mão que daqui a pouco você tinha certeza que ia estar cheia, pronto!, está vazia de novo.

E chega a ser patético lembrar que há pouco tempo atrás eu me cansava tanto pra fazer alguém feliz, e agora eu me canso horrores pra tentar esquecer disso.

Por onde andei enquanto você me procurava?
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Por Onde Andei"

Amiga
Eu adoro a sua cumplicidade
Linda e pura a me encantar
Coisa que pouco se vê
Peça que o coração não cansa de amar
E nos teus defeitos
Minha maior e amável amiga
E nos meus defeitos
O meu desejo de ser perfeito.

Eu ando cansada do nada, do pouco e do insuficiente. Parece que as coisas não mudam, o tempo não passa e as dores não param

"O que dói em você, pouco me importa. Eu não cavei teus abismos de mim. Fui teu abrigo, teu barco e lua cheia iluminando caminho. Você escureceu nosso afeto, você minou nosso rio. Pra eu ficar, só precisava do seu toque agasalho você me deu esse punhado de frio."

Ontem eu senti saudade de usar meu pouco charme, e quis apaixonar alguém sem vontade nenhuma de ser conquistada, só pra provar que por mais que eu tenha perdido mil coisas quando perdi você, a minha habilidade em achar graça na vida e fazer os outros acharem graça em mim, continua aqui, então, eu continuo aqui, meio escondida atrás de remorsos e decepções, mas finalmente, estou voltando ao normal.

A minha imagem é você quem faz,
porém a minha vida sou eu que vivo.
Sou muito para uns, pouco para outros,
mas o suficiente pra mim mesmo!

Não me subestime, você conhece muito pouco do que eu realmente sou. E vai por mim, vai odiar conhecer o resto.