Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612416 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Pops pops pops
Na beira do rio
Quando ele pula
É porque tem frio

Inserida por rafael_luis_1

⁠Saber demais não é bom, porque tudo em excesso uma hora pesa mais do que dá pra aguentar

Inserida por Kayka

⁠Amar em segredo dói
Amar abertamente também dói
Porque parece que o amor é sinônimo de dor
Mas, o amor de verdade não deveria doer
Porque o amor é algo lindo e simples
Mas nós o complicamos ...
Mas não deixe de amar, por nada
Porque o amor é a esperança de vivermos felizes

Inserida por renata_guimaraes_1

porque??
porque que o destino foi tao cruel connosco?
sera que por te amar tanto meu castigo sera viver na angustia de aprender a te perder?
me lembro que foi ontem que estavamos juntos, e nos despedimos....
maldito destino...
porque foste tao cruel comigo? o que fiz pra merecer isso?
estar longe de ti foi a pior coisa que ja me aconteceu afinal de todos os castigos que a vida ja me deu , ela nunca te incluiu, porque agora?
e dolorozo so de pensar que talvez seja o fim de uma amizade que durou decadas e decadas.
agora so tenho remorsos , de pensar que alguem esta no meu lugar....................
porque...?
forao anos e anos de construcao pra nada...
porque/ porque comigo? porque

Inserida por nati18

As mulheres não discutem. Elas apenas explicam porque estão certas.

Inserida por RitaAreias

Chegou a hora em que você vai ser melhor que eu. Porque você vai ver um futuro que eu não posso.

Inserida por pensador

Eu Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo.
Parece que antes, cada Eu Te amo era dito de um jeito tão diferente, tão carregado de um sentimento que faz bem pra gente e agora parece que, às vezes, sai tão retraído e até monótono, do mesmo jeito sempre. É dito até quando não se está com o coração aberto pra dizer e pra sentir o quanto essa expressão faz bem aos ouvidos e ao coração.
Não nos deixemos resistentes a esse remédio. Existem várias maneiras de dizer Eu Te amo.

Inserida por KellySVKM

Sofro porque não vejo o medo em meus olhos, sorrir é para momentos que em minhas lágrimas estejam cantando as canções de um antigo amor. Permito-me viver em um mundo louco, contudo, preparado para quaisquer que seja uma aventura sem fim.
Meu amor, preciso acordar antes de dormir eternamente, preciso sorrir e chorar enquanto houver lágrimas e alegria; deixa-me ir, para onde eu não deveria ter saído, de um lugar aonde eu não poderia ter fugido, de uma estrada onde meus pés não poderiam ter caminhado.
Ah, como és belo e forte esta minha vida, vivida e corrida, sofrida e arriscada, todavia, o medo sempre foi meu aliado, andando lado a lado poderei cantar. Cantar, cantar em uma só voz em melodia!!
Oh, meu glorioso! Sem você eu não sou nada, neste caminho perdido, você faz falta, vida minha, volte para onde você não deveria ter me deixado, ao menos me largado, volte para mim meu coração e, torne bater novamente, sinto falta dos teus batimentos e aqueles aceleramento de uma canção arrepiante. Que ouvia e não me cansava de sentir, chorava, gritava, pedia socorro, mas você não me ouvia, apenas batia. Bate, bate, bate este coração!
Sinto-me dizer-te, que não será dessa vez, não posso ouvir mais a sua voz, não te esculto, nem ouço mais a sua fala. Me cansei, já trabalhei de mais, deixe-me agora partir, não minto,não choro, apenas faço o que aguento e posso fazer, apenas sou um pequeno trabalhador, que mesmo sem cobrar e sem pedir nada em troca terei que cumprir o meu papel. No entanto, serei atento aos meus batimentos, para eu não me esquecer da minha verdadeira função, sinto muito, mas, terei que parar, apenas, sou um pequeno escravo, que logo mais terei que te deixar.
Irei sentir muita sua falta, de todos os teus conselhos, de todas as opiniões que me pediu esse tempo todo, sempre fui um bom trabalhador!... Obedecendo os teu ensinamentos, te fiz chorar, sorrir, cantar, comer, dançar, beber, pular, te realizei de tudo um pouco, agora terei que partir e, te deixar para que você aprenda à trabalhar sozinho(a). Beijos e um grande abraço de seu Coraçãozinho!

Inserida por thales_santos_1

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Camila, ca mi la, caminha la, ca mil lá, caramba milênios longe, Camila.

"A vaidade é a procura desvairada pelo aplauso"

"Quem precisa desesperadamente de conquistas, precisa desesperadamente de si mesmo"

Ano novo, nada muda, continua a ser exatamente igual ao que sempre foi, só o tempo é que não para.
Gostamos de nos enganar, fazemos promessas, rituais, nos embriagamos para nos sentirmos confiantes e flutuando, querendo que aquele momento se perpetue...
Doce ilusão, quando acordamos a única coisa que mudou, foi a dor de cabeça que não havia antes, que decepção!
O bom é saber que temos a capacidade de nos reinventar a cada instante, não é preciso esperar o final do ano, qualquer dia é dia.
Mas é aí que àquele bla,bla,bla de sempre, de votos de um bom ano, pode surtir algum efeito, isto é, se você realmente quiser fazer acontecer.
O negócio é não fazer promessas mirabolantes, em vez daquela dieta, comece simplesmente a caminhar diariamente por 15 minutos ou suba dois lances de escadas, preste atenção ao que você come diariamente, não deixe de comer nada, só se pergunte se você realmente precisava comer mais de uma sobremesa, mais uma coca-cola (p/digestão), aquele terceiro pedaço de pizza, e aquela quarta saideira de bebida...
Comece a prestar atenção a tudo que está ao seu redor, você terá grandes surpresas, árvores frondosas com frutos, flores, pássaros e ouvir seus cantos, gatinhos, cachorrinhos, vizinho, porteiro, calçadas esburacadas, sacos de lixo, bueiros entupidos, mas foque só no que seus olhos viram de melhor, a gente tem o hábito de se lembrar só de coisas ruins.
Tente deixar de ser ranzinza e mau humorado e cumprimente as pessoas que encontrar pelo seu caminho, sorria, não dói nada, a boca fica meio torta, mas passa logo. Encontre uma ou mais qualidades em seu marido, esposa, filhos e amigos, faça elogios, tente agradar quem está em seu convívio.
Tente deixar as pessoas se expressarem sem interrompê-las, ouça, tente entender o que parece estranho para você, sem se estressar.
Tenha paciência, seja calmo e compreensivo, seja alegre, pense que todos somos um todo, e que você faz parte da minha vida, tanto quanto todos fazemos parte de tudo, quem sabe assim, possamos conviver com um pouco mais de harmonia.
Eu vou tentar ! Feliz 2013.

Ame intensamente ; acredite que quando as coisas tem de acontecer acontecem;acredite que existe amor verdadeiro e que amar não tem limites que você pode amar alguem infinitamente; que quando esta com o verdadeiro amor tudo é perfeito;que músikcas passam a falar por vocês;que lugares e melodias descrevem suas histórias;enfim falando por mim o amor é lindo, meu amor é lindo, nosso amor é lindo; e eu sei que...estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
!!!!Amooo muito tu minha V*I*D*A!!!!

forever...Cacau =]

Como queria ser a luz do sol e o brilho da lua, eles que te tocam e vc nem sente.

A vida não é ter tudo que se quer, mas é lutar por tudo que gostaria de ter!

"Preciso ter a certeza de estou fazendo o meu melhor e não posso, repito, não posso, deixar que nada me aborreça, me magoe, por que não mereço sentir esse sentimento, não mereço, por que sempre estive na inocência de fazer com que os que estivessem comigo, se sentissem bem, mesmo que isso não me fizesse bem".

Inserida por Te-Maria

"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."

Inserida por Te-Maria

O que é o amor incondicional? Nada mais é do que estar cego a tudo que te rodeia.

Inserida por Te-Maria

"Sinta seu coração pulsar como ondas no mar sereno, sua respiração tranqüila como brisa fresca no outono, sinta o cheiro doce de você mesmo, seu mel interior!
E agradeça por esta dádiva que é a vida"

Inserida por Te-Maria