Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 601679 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

De repente tudo se transforma
Nada será como foi um dia
Porque há coisas que não tem substituição, mas tudo muda do lado de fora porque dentro da gente é como se tudo continuasse igual ao que era antes, apenas com uma distância absurda e dolorida. ..

Ela pediu um beijo e ele deu. Não como quem pede às cegas, mas porque ela sabe que ele dará. Ele, que se divide entre seus planos e todos aqueles afazeres diários, sabe que por aquele momento, quando ela junta seus lábios e fecha os olhos assim, já não é de mais ninguém. Torna-se um devoto, um pedaço de metal atraído por magnetismo.

Será que ela sabe o impacto que o faz? Que aqueles olhos pequenos e lábios cerrados na direção dele fazem da sua crença natural ao ceticismo um convite à loucura? Que aquele não é só um beijo, mas a chave que o destranca por dentro? Se soubesse, quem sabe ela o economizaria como quem percorre o deserto com apenas um cantil de água. Mas melhor que não saiba, porque ele não teve mais sede.

Ele a percebe de olhos fechados e, antes de retribuir, deixa escapar um sorriso. Ele sorri momentos antes de beijá-la, ela não pode ver. Sorri porque, além do beijo, ela pediu sua companhia e seu amor, e ele também a deu. Seu sorriso é a resposta ideal ao pedido dela. Na sua memória ficará que, de tudo que podem viver, e de todas as aventuras que devem compartilhar, tudo começou com aquele beijo que ela pediu - e ele deu

Mãe um nome tão pequeno, mas tão forte. Mãe quer dizer amor coragem força abricó proteção e porque não dizer também valentia. Mãe. A primeira vez que nos vê e com os olhos cheios de lagrimas nos diz eu te amo filho e logo somos acariciado e amamentado, afagado em seus braços. Assim estamos pronto para a vida que nos espera. Eu não queria crescer. Gostaria de ser uma eterna criança assim eu teria aminha mãe sempre perto de mim. Essa é uma homenagem não só a minha Mãe, mas a todas as Mãe Um beijo a todas as mãe.

Não somos obrigados a gostar de ninguém. Também não devemos desrespeitar, só porque não gostamos. Uma dose de respeito e uma certa distância já é o bastante.

Falo na tua cara não gosto de mandar recado
Porque sempre fui verdadeiro e não mais um produto falsificado

Seja a metade que completa, porque ser inteiro é justamente, valorizar as metades de um 'ser completo'.

Somos a gota na nascente, sentido através da arte
Porque hoje matam Gandhis, antes de virarem um mártir
Se dispenso logo existo, quem pensa é a melhor parte
Falam muito de Jesus, mas tão mais pra Bonaparte.

Deixei de viver muitos amores porque fui ensinada a ter apenas um; deixei de ir morar em Paris porque tinha um bom emprego e pessoas que dependiam de mim aqui; deixei de ganhar o mundo, porque o desconhecido é assustador. Aprendi uma coisa: a felicidade vem num 'conta gotas' —, quanto maior a coragem, maior a dosagem. Cada um tem que saber o tamanho da imensidão que pode suportar.

Simples : Seja apenas um canalha a menos no mundo,não se ache o bom porque você diz que vai telefonar e telefona,não se ache o bom porque não some do mapa ou porque não bate,Deus te fez homem,e isso tudo não é sua qualidade,é sua obrigação.

Porque diante da dor sofrida,mais vale um silêncio,uma pausa,que uma palavra inoportuna.

Saudemos a cada novo dia com alegria e esperança, porque ele nos chega como um presente de Deus.

À Denzel Washington
Um verdadeiro ator não Atua em filmes ruins, porque até os filmes ruins se tornam bons devido à sua atuação.
Cara vc é demaaaais
Parabéns!!

Nem sempre quando sorrio, é de felicidade, nem sempre quando choro tem um porque.

"Porque estou mal, sem ao menos um motivo, muitas pessoas, muitos amigos, mas como se houvesse um vazio dentro de mim.Como se faltasse a parte mais importante de um ser humano, como se faltasse o meu amor."

Porque às vezes, um pequeno instante justifica toda uma existência.

Porque a despedida é rápida, breve. Um encontro que se diferencia dos outros não por ser uma virgula,mas um ponto final. Ou talvez uma interrogação...

"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."

Baby, o que aconteceu? Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito, agora você já está a meio caminho da porta.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Forever & Always.

Quero um dia olhar no espelho, e dizer:
Agora sim, estou vovozinha.
Porque o tempo, só não muda... a minha paixão por viver.

Não se sinta triste por um momento que passou, mas se sinta feliz porque o melhor de Deus ainda esta por vir na nossa vida.