Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598881 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.

Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?

Me conhecer, me equilibrar, me rechear. Ser eu, completo. Conhecer você recheada. equilibrada, auto-conhecida. Você, completa. Um mais um, são dois. Dois em um, o amor correspondido. Não gosto de metades.

Eu sou a conexão com o Universo com o Divino que existe em mim.

Eu sou a abundancia de ideias e sou responsável pela criação de meus pensamentos

Eu sou o divino manifestado em mim,

Eu sou a luz do dia que irradia para todas as direções,

Eu sou o farol da ilha do meu coração,

Eu sou a ternura do amanhecer no embalo da lua pela noite,

Eu sou aquela estrela mais distante que cintila todo o brilho da existência,

Eu sou a fragrância do perfume da vida que exala para os homens da Terra seu aroma,

Eu sou a alusão do mundo material,

Eu sou a concretização do ideal da irmandade branca,

Eu sou a palavra que chega a tua essência para derramar nela toda a energia oriunda dos nossos ancestrais fazendo do teu trilhar um caminhar de abnegação, devoção e encorajamento para outros,

Eu sou o reflexo de você na pureza da alma que se inicia no caminho do Amor,

Eu sou a luz dos teus olhos que mostram a doce face de trabalhar em prol do semelhante,

Eu sou o irmão a que recorres em tua aflição,

Eu sou o amigo que dá um conselho,

Eu sou o lindo rouxinol que vem dizer que viver vale a pena, que honrar a vida é principalmente uma tarefa dada para ser feita todos os dias e amar-se e amar o próximo lição para toda a eternidade.

Quando te conheci você era apenas mais um na multidão. Nós nunca havíamos nos falado antes e eu nem imaginava que um dia conversaria com você, mas de uma forma engraçada e inexplicável o destino nos uniu e a partir daí a nossa história começou. Depois que nosso amigo nos apresentou no cursinho de inglês, passamos a conversar e a nos conhecer. Você com seu jeito engraçado e intelectual sempre me fazendo rir e eu, a esquecida que sempre ficava vermelha sem motivo. Nossas conversas aleatórias duravam horas e mesmo assim não nos cansávamos de conversar um com o outro. Você me incomodava e eu fingia não gostar, e eu te incomodava só pra ver sua cara de ‘’sofrimento’’ pedindo pra eu parar enquanto dava aquele sorriso delícia que só você tem. Nossa amizade foi se aprofundando de uma maneira tão rápida e intensa que chegou num nível em que nenhum de nós imaginou que um dia chegaria. E foi aí que percebi que você não poderia ser somente um amigo. Percebi que havia gasto todo meu tempo pensando em você e que não havia tortura maior que te ver e não poder te beijar.
Sempre que nos víamos meus olhos verdes namoravam o castanho dos seus, e já não havia como disfarçar o que sentíamos um pelo outro.
Hoje estamos juntos há alguns meses, meses que parecem uma vida inteira. E com esse texto quero deixar bem claro uma coisa: mesmo você me chamando de baixinha, me derrotando no vídeo game, se achando o mais esperto e sendo um chato que só você consegue ser, eu te gosto muito. Do jeitinho que você é. E que da mesma maneira que você me faz feliz quero te fazer o homem mais feliz desse mundo. Quero te provar que fomos feitos um para o outro. Quero te ensinar e aprender contigo. Quero ser além de sua namorada, sua melhor amiga. Quero que sejamos um só. Sou sua, para todo o sempre.

Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.

Nao sei se isso importa muito nessa altura do campeonato ou ja virou rotina mais Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair ate da cama, mesmo sabendo que lá fora e o céu convidava para viver, mesmo sabendo que havia de passar o dia pertomais mesmo assim acordei triste e tive vontade de ficar na cama e dormir ate nao acordar mais Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha falta de reagir para nao ser masacrado por esse sentimento que judia por nao brotar quem sabe vc vai dizer ou
Você nao vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da meu sofrimento), vai dizer pra eu colocar uma roupaquem sabe azul e leve, ouvir uma música e voltar a ser aquela que sempre fui,
Você vai fazer isso porque si preucupa comigo , mas também porque é mais um que não tolera a tristeza:de outra pessoa ate nisso somos parecido vc nao suporta nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma pertubaçao do ser humano por isso agora o coraçao suplica e grita qui ele venha descansar com um afago de um boa noite que pra muitos nao significa. Nao mais pra alguem e um tudo ....

Quanto mais eu vejo a covardia da maioria das pessoas em agir a favor de seus propósitos junto aos governantes mais eu entendo a frase que diz que cada povo tem o governo que merece

Um dia me mandaram eu chegar em uma garota,aceitei! -Oii turu bom ? -Sim e você ? -ótimo, o urubu aqui tem chance com você ? -Não! -Blz vou procurar outra carniça.

Queria um dia poder te encontrar e dizer tudo o que um dia eu escrevi para você é puro e verdadeiro.

"Cada um vê o mundo de uma maneira... E cada maneira tem seu encanto. Se eu vejo meio de lado não quer dizer que seja nem pior nem melhor que o seu que vê de cabeça para baixo."

Se eu não ler um dia que seja, a noite sonho que estou lendo.
rojanemary

Eu acredito na reciprocidade, acho que cada um tem o que merece. Por isso, se você não está gostando do meu tratamento, reflita sobre a forma como vem tratando as outras pessoas.

vim para conquistar um amigo,e adotar um irmão.
Porque do amigo,cultivado temos um irmão que por minha mãe não foi gerado.
Porque um irmão as vezes nos falta,nos piores momentos.
O verdadeiro amigo,esta por ós em todos os momentos.

Inserida por deorquideanegra

A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.

Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.

Você pensa em mim, como eu penso em ti?

PORQUE UM COPO COM ÁGUA?

Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!

Inserida por SamuelRanner

Ensina somente Amor, pois é só isto que tu és.