Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Porque se a água secar, e um dia a lua parar de brilhar, as estrelas cairem e o mundo cegar, você sabe eu ainda estarei guardando meu amor pra você
O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.
Acredito que exista um homem perfeito para mim. E vivo me decepcionando, porque ninguém corresponde a meus padrões.
Coisas ruins acontecem ás vezes com as pessoas boas, não existe um motivo porque as coisas acontecem, elas só acontecem. A dor vai embora e no tempo certo será substituída pelas lembranças do passado. Você esquecerá a dor e começará a lembrar da alegria que ele trouxe pra sua vida
Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois. Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento. Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor. Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar. Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar. Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado, sempre, sempre, sem ter estes intervalos sem você.
Porque namorar não é so trocar o status do Facebook pra um relacionamento sério, namorar é ter alguem ao seu lado que vai te fazer sorrir, às vezes chorar, brigar, ter ciúme e depois voltar com aquele maior sorriso do mundo!
Namorar não é so textos e definições românticas. Namoro é entrega, é ter em quem confiar e saber que tá seguro quando tudo dá errado, é pensar o dia inteiro na pessoa, é estressar com aquela amiguinha que nem sempre oferece perigo, é receber um eu te amo inesperado, um beijo gostoso, uma entrega devoradora.
Namorar é pele, é química, desejo e tudo junto e misturado.
É turbilhão de sensações, junto com bipolaridade...
Quem nunca odiou o namorado por uma coisa e logo depois viu que o amor era maior?
É perdão, é renúncia é amor. É alma e espírito... Vício e prazer.
E pra quem não tem um, não se apresse, as coisas sempre chegam no momento certo... E se você esperar vai aprender a valorizar quando chegar.
Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra porque um homem honrado nunca morre, mas um homem desonrado morre em vida...
Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono bem tranquilo porque Deus, meu Senhor, me dás a mais perfeita segurança. (Salmos 4:8)
Cristo não é grandioso em sua humildade porque era um pobre miserável filho de carpinteiro (isso seria fácil, logo não seria virtude nenhuma), mas porque era Deus, o "Cara".
E nunca mais voltar para um velho amor. Porque é como ler um livro muitas e muitas vezes quando você já sabe o fim da história.
ADEUS
A cada dia que passa a tristeza aumenta.
Um aperto no coração, porque é triste partir
Amigos não se compra se conquista;
E eu conquistei, mas é preciso ir...
E eu sofro...
Amizade é tesouro sem limites.
Me sinto uma pobre milionária.
Meu coração está chorando
Mas é necessário dizer: ADEUS!
Temos um mundo cheio de mulheres que não conseguem respirar livremente porque estão condicionadas demais a assumir formas que agradem aos outros.
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
A ARTE é um LUXO, não porque precise necessariamente de "Riquezas" para ser executada... ela é um LUXO porque precisa de MÃOS... descansadas!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
