Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 606655 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu quero ganhar. Não quero ser tratada com igualdade. Em meu coração, eu quero ser melhor que eles.

Não me mande coisas assim raivosas. Eu não tenho anticorpos para esse tipo de coisa.

O tempo desce correndo as escadas e eu ainda subo tentando quebrar a correnteza.

Uma coisa sou eu achando que vai ficar tudo bem. Outra coisa é você me dizendo que vai ficar tudo bem.

Quantas vezes eu estive
cara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
a esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem

Se eu soubesse antes o que sei agora
erraria tudo exatamente igual...

Tenho vivido um dia por semana
acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro,
eu vivo um dia de cada vez

Quantas vezes eu estive
cara a cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?

Se eu soubesse antes o que sei agora
iria embora antes do final...

Surfando karmas e DNA
eu não quero ter o que eu não tenho
não tenho medo de errar!

Surfando karmas e DNA
não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar...

Surfando karmas e DNA...
na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!
(Engenheiros do Hawaii)

Eu sei amar.
Mas não sei fugir.
Por isso, não tente me parar.
Não me peça para não ir.
Não me diga pra tomar cuidado.
Eu não sei amar mais ou menos.
Quando eu decido, eu vou.
Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim:
Vim ao mundo para sentir...

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando eu acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores. Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais pra mim.

Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca. Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar mais forte.

Meus olhos têm tido um brilho bem mudado ultimamente. Eles brilham diferente e intensamente à cada dia e começo a me preocupar. Tenho medo da velocidade dessas alterações.

Na minha melhor concepção de 'mundo completo', não consigo entender a existência de algumas pessoas, apesar disso não me preocupar tanto. O que eu menos consigo entender é o porquê de certas atitudes. Ok. O mundo não é dos mais justos mesmo.

Ainda sim, tenho bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles também. Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida, até empresto os meus. Empresto. Só, por favor, não tentem borrar os meus dias. Eles estão ótimos pintados da cor que estão.

fernanda probst

Nota: Texto publicado em Junho de 2007. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Martha Medeiros.

...Mais

Meu anjo...

Como eu queria que você estivesse aqui,tudo aconteceu rápido demais,parece que foi ontem que você estava aqui comigo,nós riamos e vivíamos felizes,de repente tudo mudou,não acredito que você se foi.
Sinto tanto sua falta,você é insubstituível,nada é igual sem você,tudo está tão triste.Só queria saber o por que? Eu te amo tanto,meu amor quero você de volta,quero você aqui comigo.Por um segundo queria te ver,desejo mais que tudo estar ao seu lado novamente.Meu coração está junto com você onde quer que você esteja,pode ter certeza que você é lembrado todos os dias,não há como esquecer você,a saudade chega a ser dilacerante.Sinto que morro aos poucos sem você aqui.Você me prometeu que não importava o que iria acontecer você iria estar sempre perto de mim,as vezes sinto que você está aqui,sinto sua presença,não sei se é loucura,mas é tão forte que quase posso te sentir,a vida nem sempre é o que parece ser. Memórias me dão a força que eu preciso para prosseguir,sei que é você quem irá abrir os portões quando chegar minha vez,não tenho nem palavras pra definir o quanto você significa pra mim.
As vezes é difícil pensar que você não está aqui,que todos os planos que fizemos juntos não irão se realizar,que não posso mais te abraçar,te beijar,não tenho mais você aqui do meu lado.Penso na noite em que tudo aconteceu,é inacreditável que uma vida pode se perder em um instante,desejei mais que tudo poder dar minha vida pela sua,poder dar a você mais uma chance,sei que você merecia,você era tão jovem,tinha tantos sonhos,mas Deus levou você pra junto dele,talvez a sua missão aqui tenha sido cumprida.Acho que era me fazer acreditar,perceber o quão importante é amar e lutar com todas as forças por esse amor e tentar fazer valer a pena cada dia,pois nem tudo é pra sempre.Você me mostrou que não importa a dificuldade se você tem alguém que te ama e te apóia tudo fica bem.E sou tão grata a você por ter feito de mim uma pessoa melhor.Você foi,e sei que ainda é meu anjo da guarda,quem Deus enviou pra me proteger e me ensinar o quanto a vida é valiosa.
Cuida de mim,e não deixe de amar onde quer que você esteja,pois eu vou sempre irei amar você.

Cansei de esperar mudanças de pessoas, que eu sempre soube que nunca iriam mudar.

E eu não sou nem metade da metade da metade do que eu quis ser de verdade.

[...] Sabe o que eu sinto? Tem duas coisas me puxando, dois tipos de vida — e eu não quero nenhum deles. Quero um terceiro, o meu. Que ninguém tá curtindo. [...] — não estou conseguindo viver como eu gostaria — e não tenho coragem de ficar sozinho e tentar, você me entende? Acho que não. Eu vou levando, tenho horas de soluções drásticas, vou levando. Mas não sei até quando. [...] E eu fico muito comigo mesmo nisso tudo — cada vez mais sufocado, mais necessitado que pinte um VERDADEIRO ENCONTRO com outra pessoa, seja em que termos for. Parece que ou eu ou os outros não somos mais tão disponíveis. Será que estou fechando, perdendo a curiosidade? Eu não sei. Vou dormir. Amanhã te escrevo mais um pouco.

"Observando você a durmir percebo o quanto realizado e feliz eu sou, por ter em meus princípios tudo o que me ensinou. Ter você como mãe é não saber reclamar da vida, é não ter motivos para tal. Mãe que em seu ventre me gerou. Mãe que sempre fez de tudo para agradar. Mãe sempre a paparicar. Mãe que amamentou. Mãe de corpo e alma. Mãe de coração. Mãe que dos bons momentos faz lembrar. Mãe incomparável. Mãe majestade. Mãe rainha. Mãe com amor. Mãe com carinha. Mãe incontestável. Mãe com seu terço a rezar. Mãe pura. Mãe de coração grandioso a todos quer salvar!"

Queria mudar, e enxergar outra pessoa aqui. Eu quero falar, mas não encontro a quem ouvir.

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhecê-lo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Enchanted.

Eu não estou neste mundo para viver correspondendo às expectativas de ninguém, nem acho que o mundo deva corresponder às minhas.

Eu não tenho vergonha de mostrar quem sou. Sou errante, errada, doida, maluca, carente, desequilibrada, falante, sincera, e isso tudo numericamente exagerado. Eu sou isso, máscara pra quê?
Poderia fingir ser boazinha, a menininha dos olhos, a perfeitinha, a “inha”, mas a questão é: não sou. Um dia você ia descobrir a verdade. Não tenho vergonha de mim, eu sou assim. Não gostou? Quem disse que preciso da sua aprovação? Tudo em mim é completamente meu, meus defeitos, minhas qualidades. Suas palavras não fariam diferença no meu mundo. Levou tempo pra eu descobrir quem sou, e ainda não sei direito, mas com certeza quem você molda não sou eu. Não consigo ser guiada por regras, sigo minhas emoções. Por isso, posso não ser o retrato da boa “samaritana”, mas com certeza sou o retrato da AUTENTICIDADE.

Às vezes eu me pergunto: pra que manter os pés no chão? Se o que eu quero é voar.

E à noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade.

"Eu não sabia o que fazer, e abri a blusa.
Mais tarde eu ia dizer: foi sem pensar.
Ele me achou desnorteada, confusa,
Como acharia qualquer mulher que abre a blusa
E faz tudo que eu fiz só pra agradar.

Minha cabeca não era mesmo muito certa.
Mulher esperta eu nunca fui, mas deveria
Saber me colocar no meu lugar.
Não adiantava nada, eu era assim desatinada,
O tipo de mulher que faz as coisas sem pensar...

Você agora, me ouvindo contar essas histórias,
Talvez me ache também um pouco confusa.
E eu, que faco tudo pra agradar,
Já sem saber o que fazer, abro minha blusa,
Como faria qualquer mulher confusa em meu lugar!"

Eu sei...

*admitir os meus erros,
*reconhecer que a opinião de outro é melhor que a minha,
*que tendo força de vontade e apoio moral terei o que quiser,por mais dificil que seja,
*que as amizades se vão,mais a sempre uma janela aberta para novas amizades,
*diferenciar o bem do mal,
*que tudo tem resposta,
*que o tempo não volta para concerta-mos nossos erros passados,mais si que agora posso evitar que sejam cometidos novamente,
*que amores vem e vão,nosso coração é apaixonante,
*que palavras ferem mais que ações,
*que se levar-mos tudo a serio não aproveitare-mos NADA!,
*que se me ofenderem não tenho que ter a mesma atitude de quem nos ofendeu,
*que por mais que a situação seja ruim não é preciso baixar o nível.