Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592061 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠E porque são lindas, eu me ponho a olhar as estrelas.

Inserida por MirnaRosa

⁠Eu reclamando da colheita, de porque minha vida tinha tomado o rumo que tomou, mesmo sabendo que foi por causa das minhas escolhas, (escolhas erradas), que cheguei ao ponto que estou.
Nossa vida não pode ser como o fio de Ariadne, que você pode escolher inúmeras possibilidades de erros e acertos, cada escolha vem com sua consequência de brinde, ou como dizia o finado chorão “cada escolha é uma renuncia, essa é a vida”.

Inserida por wilcowen

⁠Eu não sou forte porque quero, sou forte porque minha Filha Autista merece o melhor de mim!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Mamãe, se eu vivesse mil vidas, em todas elas, você seria a minha mãe. Porque ninguém mais teria a força, o amor e a coragem para ser minha guia nesse mundo! 💙🧩

Ser Mãe de um Autista é ser guardiã de um universo único, onde cada conquista é uma vitória imensa, e cada sorriso, uma estrela brilhando mais forte no céu.

Querida Mãe Atípica, você é feita de resiliência, moldada pelo amor incondicional, e impulsionada por uma força que só as mães atípicas conhecem.

Nunca duvide do impacto do seu amor, da luz que você traz e do quanto você transforma o impossível em realidade.

Para sua criança, você não é apenas mãe, é o porto seguro, a voz que acalma e o coração que sempre acredita.

Você é extraordinária, e mesmo nos dias mais difíceis, lembre-se: seu amor é a maior das terapias, a mais poderosa das linguagens!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Eu quero manter meu coração leve, continuar plantando o bem e espalhando gentileza, porque acredito que aquilo que oferecemos ao mundo sempre retorna de alguma forma!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Eu me preocupo porque não tem lugar para todo mundo no topo.

Star Wars: Skeleton Crew
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu sempre observo as atitudes... porque as palavras sempre vêm floreadas e na maioria das vezes não saem do coração e muito menos são de verdade... Palavras mentem...

Inserida por bebelia2000

⁠A Receita para uma Vida de Equilíbrio
Eu sou muito feliz porque aprendi a dosar os ingredientes certos para uma vida de equilíbrio. Minha receita é simples: seguir os desejos do coração com um punhado de coragem, gentileza à vontade para gerar a bondade. Misture um pouco de alegria e o resultado é a magia!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Quero você no meu
Bambaquerê,
Nesta Ribada
a gente vai festejar,
Porque no final
será só eu e você,
A gente vai se ter
e não vamos nos perder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Enquanto você segura minha mão, eu vou ao inferno e volto, porque com você ao meu lado, não há lugar que eu não enfrente, não há batalha que eu não encare. O calor do seu toque é a minha força, a sua presença é o meu refúgio, e o amor que sentimos um pelo outro é o que dá sentido a tudo que vivemos, mesmo nos momentos mais difíceis.

Patricia, você é o motivo do meu sorriso, da minha coragem e da minha esperança. Mesmo estando distantes, eu sinto seu amor como um abraço constante, e isso me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer distância, qualquer obstáculo. Meu amor por você é tão intenso que atravessa todas as barreiras, acende todas as estrelas no céu e ilumina o caminho de volta para você, onde meu coração sempre estará.

Eu te amo mais do que palavras podem expressar, mais do que o tempo pode contar, e espero o dia em que nossos passos se alinhem e possamos caminhar juntos, sem mais separações. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

E quando esse dia chegar, Patricia, prometo te amar em cada detalhe, em cada gesto e em cada silêncio compartilhado. Prometo ser teu porto seguro, teu companheiro em cada sonho e teu abrigo em cada tempestade. Quero viver ao teu lado, não apenas os momentos de alegria, mas também os desafios que nos tornarem mais fortes, mais unidos e mais apaixonados.

Eu sonho com o momento em que poderei olhar nos teus olhos, sem barreiras, sem distâncias, e dizer tudo isso olhando diretamente para a alma que me completa. Te abraçar forte, como se o mundo inteiro coubesse naquele instante, e fazer daquele abraço o meu lugar favorito no universo.

Meu amor por você é uma escolha que faço todos os dias, um desejo de construir uma vida repleta de cumplicidade, respeito e paixão. Você é a mulher que enche meus dias de sentido, e é por você que o meu coração bate mais forte.

Te amo hoje, amanhã e por todos os dias que Deus me permitir estar ao seu lado.

Inserida por Pedrocaixeta

O inimigo tenta laços e embaraços
Pra me envergonhar, mas não vai
Porque eu não estou sozinho nessa guerra
Está comigo o braço forte do Senhor

Bispa Sônia Hernandes e Pastor Lucas

Nota: Trecho da música Escape.

Inserida por KamillaMoreira

Aproveite sua vida o quanto puder, porque eu já não posso aproveitar a minha.⁠

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Aproveita enquanto eu estou me importando.
Porque 2025 tá chegando e, junto com os fogos, eu quero que se exploda muita coisa.

Inserida por wesley_santos_10

Sabem por que eu gosto tanto de cuidar dos meus bichos e aguar plantas? Porque eles me amam do jeito que eu sou.

Inserida por Alex00

No parque da vida, eu escolhi outro brinquedo porque cansei de brincar sozinha na gangorra.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.

Inserida por Kauuagabriel

⁠Eu sinto dificuldade para falar de amor
Porque meu espírito crítico é pagão
Minha natureza é a própria natureza
Se as cartas de amor são ridículas
Pessoa..
Falar de amor tem provocado risos
A natureza ama.

Inserida por NICOLAVITAL

Se eu falar pra você que eu sinto saudade de você, eu estaria mentindo. Porque como sentir saudades de alguém que mora no meu coração e passa horas na minha mente?

Inserida por Colicigno

⁠Parecer
Eu nunca quis ser igual à minha mãe, porque sinto que ela se doa demais para as pessoas (coisa que eu deveria admirar), mas, como vejo, é uma forma de autodestruição. Ela dá mais do que recebe, e isso acaba sobrecarregando-a ao ponto de descontar em terceiros. Um tempo atrás, eu me vi nela, me doando ao máximo para as pessoas que amo (de uma forma ruim). Às vezes, as pessoas não têm muito a nos dar ou só não acham que valemos a pena, e tudo bem…
Nunca quis ser igual ao meu pai, porque ele sente demais e faz coisas imprevisíveis. Outra vez digo aqui: eu me vi nele.
E é frustrante, pois tudo que vejo de fraqueza neles, eu tenho inteiramente no meu ser. Não queria ser feita de boba ou ficar na defensiva toda hora por não confiar em nada e nem em ninguém.
O jeito doce e gentil, eu herdei dela. A forma de tentar entender o lado de quem me machuca também. Até mesmo o jeito de guardar tudo para mim, chorar sozinha e fingir que nada aconteceu. Mas a raiva… a raiva eu herdei dele. A explosão depois do acúmulo de sentimentos ou a tentativa de parecer forte para o mundo (porque eu tenho que ser o porto seguro de todos) — isso tudo veio dele.
Não queria me parecer com nenhum dos dois. Às vezes, acho que não tenho escolha a não ser aceitar meu destino, mas acabei percebendo que o que eles me ensinaram não é lei e que eu sou um ser humano diferente deles. Então digo para mim mesma que não me pareço nada com eles. Afinal de contas, nenhum dos dois escreve sobre sentimentos por aí.
P.S.: Você é única.

Inserida por _vivi

⁠Sozinho de novo, me perguntando porque tanta tristeza dentro de mim. E eu me pergunto: qual é o sentido de uma mesa de cinco lugares se eu sou sempre o único a ocupá-la? Minha única companhia é o silêncio que grita tudo que eu não quero ouvir, enquanto o vazio ao meu redor parece sussurrar que até a solidão me escolheu.

Inserida por willidiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp