Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592159 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu não acredito no futuro,porque o futuro para mim, é uma expectativa.

Inserida por gerson_costta

Fui brincar de ser feio e me expulsaram da brincadeira porque falaram que eu estava apelando.

Inserida por DhioneTito

Fico aqui pensando com meus pensamentos, porque será que eu tanto penso

Inserida por ivani_pereira

Se eu não te vi,foi porquê perdi meu ponto de vista.

Inserida por wanderson_miguel

Tá me querendo agora?
Então volta pro passado.
Porque foi lá que eu
te quis,foi por aquele
homem que me apaixonei!
Metade de mim é gelo..
A outra metade arde!!!

Inserida por isa_caffe

Minha vida eu a entrego a Deus, porque só Ele tem o direito de fazer dela o que quiser.

Inserida por joseguimaraes

Pior que ainda sinto sua falta, choro todas as noites..fico me perguntado porque é assim !?
Eu não tenho mas forças para suporta tudo isso.

Inserida por kesia_cristina

Às vezes eu fico zangado sem saber porquê
Às vezes eu falo sozinho, mas ninguém me vê
Tu não devias pensar tanto nessas coisas, Zé
Se calhar tu és maluco, mas todo o mundo é

Inserida por pensador

Eu porto uma arma não porque tenho medo, mas sim porque ela me permite não ter medo. A arma não limita em nada as ações daqueles que querem interagir comigo por meio de argumentos; ela limita apenas as ações daqueles que querem interagir comigo por meio da força.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.

Inserida por pensador

Eu gosto de você, porque só você consegue me achar depois dos meus momentos de pane. Eu gosto de você porque só você entende que por detrás de toda uma casca grossa existe uma pele nova. Eu gosto de você porque só você consegue me entender sem me julgar. Eu gosto de você porque você é a unica que para pra me olhar sem jogar nada de negativo sobre minha vida. Eu gosto de você porque no meio de toda essa minha confusão você ainda acredita em mim. Eu gosto de você pelo simples fato de gostar de mim.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu deixarei que morra em mim o desejo que sinto por você porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres exausto, no entanto a tua presença é fundamental, eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz, não existe um eu sem você.

Inserida por theJB_

Porque eu sou tão insuficiente, porque eu sou tão inútil, porque eu sou tão feia, porque eu sou tão ignorante, porque eu sou tão chata, porque eu sou tão burra, porque eu estou tão fria, porque eu estou tão quebrada, eu morri por dentro e ninguém percebeu.

Inserida por Maria_Eduarda

E eu queria que você me ligasse na calada da noite e dissesse que não consegue dormir porque está pensando em mim, e eu diria, estou feliz por você ter me ligado, porque estou acordado pelo mesmo motivo.

Inserida por Deltatric

E assim escrevo eu sem vírgula e sem ponto final porque a minha vontade de dizer tudo que eu sinto é insaciável não tem vírgula que me atrapalhe não tem ponto que termine sentimentos não fazem parte de pontuação

Inserida por Larissaloraschi

Eu vou é sorrir, porque chorar não me deixa enxergar nada.

Inserida por lunadiprimo

se por acaso eu me acordar numa melodia, é porque é você a minha canção.

Inserida por EdivaniaSantos670

Recentemente me apanhei divagando sobre o porquê e o para quem eu escrevo. Qual o motivo para que eu exponha minhas idéias e pensamentos?
Bem eu escrevo para mim mesmo, para me lembrar de como eu penso e sobre o que eu penso. Escrevo para perpetuar minhas idéias, meus pensamentos, meus devaneios...
Escrevo na vã esperança de que alguém em algum momento vai ler e compactuar com minhas loucuras, em algum momento da vida desse suposto leitor minhas palavras farão sentido, serão alento ou algo que o valha.
Escrevo sobre a solidão para os solitários, sobre a embriaguez para os ébrios e sobre a loucura para aqueles que como eu, tem mil coisas na cabeça e não sabe como explicar.
Escrevo porque penso, escrevo porque posso.
Mesmo porque se eu fosse escrever para alguém específico eu talvez não conseguisse me expressar. Mesmo porque são poucos os que lêem algo com mais de cinco ou seis linhas.
Escrevo porque se não o fizesse, ficaria talvez preso em meus pensamentos.

Eu contei contigo do principio até ao fim, porquê fizeste isso logo comigo?

Inserida por SamuelChipapa

Eu me lembrei de como é ser forte. Enxuguei as lágrimas e sorri. Sim, sorri, porque eu sei que algo melhor está por vir. Levante-se e vá, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente.
Não me provoque, tenho segredos ocultos...
Não me manipule, nasci para ser livre...
Não me engane, posso não resistir...
Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar...
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas e está preparado para isso!

Inserida por wesley_ilson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp