Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 591892 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Fato claro, quero você bem perto
Porque de longe eu enxergo meu fim
Às vezes que eu fiquei com medo
Foi você que tirou eles de mim

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Doutora 3.

⁠Ser positivo é uma escolha! E mesmo sendo soropositivo, eu escolho ser positivo. Porque ser positivo é contagiante, mas o vírus não é! Então, vamos ser positivos juntos e espalhar essa energia boa por aí

⁠Deus disse: Ama o teu inimigo, eu obedeci.
Comecei a me amar.
Porque SOU EU o meu maior inimigo.
Agora sim, consigo amar o meu próximo.

⁠Porque eu ajudei a dar corda no relógio, eu venho para ouvi-lo bater.

⁠Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?

⁠eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.

⁠Eu tenho muito medo de te perder porque o que temos é muito especial, você é a única que consegue entender e completar minha esquisitice, você é a única que eu me sinto bem de verdade

Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.

Venha com intensidade, ou não vem.

Se sou inteira, não tem o porquê de eu querer aceitar alguém pela metade.
Eu mereço a imensidão, sei que mereço. Uma hora ou outra vai entrar por aquela porta alguém disposto a me oferecer nada menos do que eu estou disposta a receber, e é sobre isso, entende?
O pouco não me serve, não me atrai. Eu passei por mal bocado para entender que, se eu aceito menos do que ofereço, eu só me maltrato. Então, se não for para vir com a intensidade queimando, não venha.

⁠Depois de muito tempo me questionando do porquê ninguém nunca era pra minha vida, finalmente eu consegui entender que eu não sou o destino de alguém, nem posso ser. Eu sou aquela pessoa que entra na sua vida pra te movimentar e depois seguir o meu caminho. Eu te tiro do lugar. Te faço embarcar dentro da minha loucura e te levo pro barulho que eu sou, mas na volta, te trago na calmaria. Sou a energia que te move, o fogo que te queima, a alegria, os sorrisos. Eu sou a água que molha não só teus pés na praia, mas teu corpo por inteiro. Quem eu tô querendo enganar, né?! Basta você me olhar pra ver tudo isso e que eu sou o movimento constante. Demorei mas entendi que não há nada de errado nisso. Eu não sou o destino mas sou a viagem, a passagem, a mensagem. Não sou o destino mas sou a lembrança de algo bom. Demorou mas entendi, todos nós temos uma missão e eu aceitei a minha.

⁠Não confunda minha educação, com eu está dando encima de você... Porque eu sou bem rude se precisar.

⁠Só se lembra que se hoje eu tô fazendo mil é porque ano passado ninguém nunca me viu.

⁠Espero que tenha a carta que te escrevi de folha frente e verso, porque eu tenho a foto da que você fez pra mim, mas gostaria dela em minhas mãos. Ainda me recordo de palavras como: "pode me ligar de madrugada falando que teve sonhos ruins; pode me roubar um beijo quando eu não estiver preparada; pode me abraçar sem eu pedir; pode fazer palhaçadas só para me fazer sorrir. E entre outras dizendo que eu poderia compartilhar meus medos, chorar na sua frente e que eu poderia fazer do teu abraço o meu lar, e... pra eu não parar de te amar, e essa foi a promessa que fiz, estou cumprindo e vou cumprir, NUNCA vou deixar de te amar, porque não existe ninguém que me fez tão bem quanto você. Te amo...

Se eu não me amar estarei perdida – porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Solteira, sim, mas não porque eu quis. Dizem que sou exigente, mas por que eu deveria aceitar qualquer um se eu não sou qualquer uma? Para namorar qualquer um, prefiro ficar sozinha.

⁠Engoli as minhas maiores dores e enquanto elas me cortavam por dentro, eu sorria, porque sabia que mesmo se eu gritasse e chorasse, ninguém nunca seria capaz de me ouvir e me ajudar.

⁠Se não valoriza o que sou e como sou é porque não merece pertencer a minha vida.
Se eu tenho pneus? lógico, todo avião tem. E pra vc sou mais que um avião, sou um luxo, e luxo tem que pode.
Não preciso ser bela ao olhos dos outros e sim aos meus.

⁠Orgulho próprio

Eu sinto orgulho de mim porque sei que sempre lutei pelo o que quis! Fiz de tudo que estava ao meu alcance.

⁠Imagina se eu ligasse porque as pessoas vão falar eu Não viveria para mim sim para eles então foda-se eles foda-se quem fala que eu tô gorda feia horrorosa eu tô me sentindo tão bem assim então foda-se qualquer pensamento negativo sobre mim afinal nada vai mudar meu pensamento nada vai mudar o que eu sou 🥰🥰🥰 então foda-se 🚶🏼‍♀️🚶🏼‍♀️🚶🏼‍♀️😏🙆🏼‍♀️

⁠Muitas vezes me perguntei porque você
E cheguei sempre a mesma conclusão
Não foi eu quem escolhi te amar
Foi você quem me ensinou sobre o amor
Muitas vezes minhas duvidas e medos me fizeram perder oportunidades que forma únicas
Sempre pensei nesse fato, mas hoje eu percebo que nunca perdi nenhuma oportunidade de amar
Hoje vejo que eu ganhei, ganhei a oportunidade e o prazer de ter você, de estar com você
De poder dizer ao mundo e a todos o quanto isso me faz bem
A oportunidade que pensava ser perdida, era apenas fortalecimento dos sentimentos que hoje tenho por você.
Te amo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp