Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sofrer Por Ti
Amo você até que meu coração diga que não te ama mais, pois parece que amar você esta ficando cada vez mais difícil.
Difícil esta sendo suportar esta tristeza que você guarda dentro de seu ser.
Eu so te digo que isso vai trazer magoas e rancores para sua vida, pois a tristeza e a inimiga N°1 da alegria.
Estes sentimentos não se dão bem, pois um so faz com que as pessoas sofram e chorem, e outro tenta fazer com que estas mesmas pessoas não chorem e fiquem felizes.
Teu amor vai ser rejeitado por todos, porque você simplesmente prefere carregar com você a tristeza de vez a alegria.
Concluímos que meu coração não esta afim mais de sofrer por ti.
Amara
Amei
Amo
Amarei
Somente uma palavra basta para descrever o que foi e o que será a minha vida, e essa palavra descreve o que muitas pessoas buscam, e também outras procuram fugir, algo ancestral, antigo, mas é especial, que apenas a magia do olhar e do toque dos lábios pode descrever. Amor algo que não tem tecnologia, que não muda que define os nossos destinos que é analisado pela essência do ser, mas nem sempre amar é o que se espera.
Amo por que somos parecidas, mas completamente diferentes.
Amo por que somos carne e unha, coração e razão.
Amo por que nossa adolescência continua. Porém somos mulheres fortes, decididas, objetivas, determinadas, mas ainda somos tão meninas.
Para nós o tempo parou. Mudamos, crescemos, choramos, sobrevivemos...
Somos resistentes e resilientes. Ainda somos adolescentes.
O que é Filosofia? Pra mim é quando estamos sempre em busca da outra metade e saber mais sobre o amor,principalmente ao próximo.
[b][i]Pensamentos.......
Amo-te como amo a mim,amo-te como manda a natureza,amo-te,simplesmente amo-te,como pede o meu coração!Desejo-te mais que tudo,desejo-te além das possibilidades,desejo-te,simplesmente desejo-te além da minha razão...
és perfeita e adorável,és as estrela que brilha na noite,a lua que dar charme ao luar, és o sol que aquece o dia,e que faz brilhar o meu coração .
és a luz dos meus olhos,os passos para eu caminhar,é s a trilho do meu deserto,és mais que tudo em minha vida,és a mais bela e a mais linda de todas a rosas,que aromatizam o meu ar.És tudo,simplesmente tudo,és a mulher que me fez por ti apaixonar!
Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.
A melhor coisa que podemos fazer por quem amamos, é simplismente mostra-las o quão grande é esse amor. Isso só ja basta para um coração correspondido.
E em voç admiro todas suas qualidade e defeitos, te amo do jeito que voç é, não mudaria nada em voç, com voç aprendi a valorizar, a amar, e respeitar, e pretendo aprender muito muito mais.
Distância. 9 letras que machucam, te fazem sofer, te tiram lágrimas, te trazem dor, mais fazem o amor crescer cada vez mais.
Soneto de Tião
Não posso disser que não te amo, por que te amo.
Luto contra tudo hoje, por que te amo
Tentava entender meu sentimento
Mas para o amor não existe entendimento
Hoje descobri...
Me sinto como um adolencente insensato
Confesso que te escrevi embreagado.
Mas com o mais puro dos sentimentos
Quando fico observado o nada
Lembro dos momentos de risada
E um sorriso discreto, surge em minha cara
Quando penso em você, é dicicil me controlar
Se meu amor fosse agua, meu sentimento seria o mar
Acredito camila, que isso se chame amar.
Se voce diz que me ama automaticamente me sinto obrigado a te amar.
Só nåo amo por vontade própria por que amar machuca, e eu odeio sentir dor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
