Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 588434 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"...Amo descobrir que desejar ser seu a cada dia é a minha melhor rendição.."

Amo o desconhecido,
o improvável, o impossível,
pois, amar é sonhar com o abstrato,
o invisível.
Amo o rosto que ainda não vejo,
a boca que ainda não beijo.
Porque amar é não se precaver,
é imaginar um coração pequeno,
que ainda sim, caiba você.

Parei de mentir que não te amo quando me dei conta de que você é a motivação e a expectativa de todas as coisas lindas que eu desejo para a minha vida. Se uma lágrima me atrapalha para escrever agora é porque eu sei que sou capaz de conquistar e ser tudo o que eu quero, mesmo não tendo você ao meu lado. Eu só queria que você soubesse que é do pouco que eu tenho de você que saem as minhas vitórias diárias. O pouco que você me oferece é o mais lindo que fica em mim. Sem nenhuma intenção eu me descobri com você e descobri principalmente que antes de precisar de qualquer pessoa eu preciso de mim mesma, sempre. Descobri que relações abstratas talvez marquem muito mais, pois o que eu sinto por você é abstrato e mais bonito do que qualquer coisa concreta que eu já tenha visto ou tocado. E não me importa se isso tudo for abstrato para sempre, o importante são as marcas que ficaram e que ficarão. Descobri que algumas coisas, por mais lindas que com certeza seriam se concretizadas, não foram feitas para acontecer... pelo menos não aqui e não agora. Talvez o mundo não suportaria uma coisa tão bonita, verdadeira, forte, pronta e já vivida. Talvez neste mundo, onde os corpos ainda valem mais do que as almas, nós não estejamos preparados para sermos um só. Mas, com certeza a nossa relação já foi concreta em algum outro lugar e o que nos resta, talvez, é esperar um possível reencontro por lá. Porque eu tenho certeza de que, se existe mesmo um mundo onde almas complementares se encontram, antes de reconhecer à mim mesma eu reconhecerei você e juntos concretizaremos todos estes nossos lindos sentimentos abstratos.

De mim não saberás como te adoro;
não te direi jamais se te amo,
e como, e a quanto chega
esta paixão voraz.
Se andas, sou o eco dos teus passos;
da sua voz, se falas;
o sussurro saudoso que responde
ao suspiro que exalas.
No odor dos teus perfumes te procuro,
tuas pegadas eu sigo; vigio teus dias,
te acompanho sempre
e não me vês contigo...

Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!

Para mim a felicidade está em fazer feliz as pessoas que amo

Amo quando ele coloca o dedinho no meu nariz e diz: Cresce!

Não podemos impedir a saudade mas sempre que estamos juntos a saudade some e sentimos esse lindo amor.
Se fosse possível te daria os anéis de saturno e todas as estrelas do céu para cada sorriso seu.
É somente você que eu quero e não importo se os outros não entendem.
Só nos dois entendemos e sentimos todo esse infinito amor.
Com seu jeito que me encanta e me faz feliz todo tempo
eu te amo pra sempre e será assim pro resto das nossas vidas ..

Te amo mais hoje do que ontem,e vou te amar mais amanhã do que hoje.

Te amo e o tempo não varreu isso de mim.

Amo, não minto, amo. Mas não vou recuar.

‎"Jah faz algum tempo que não pronuncio as palavras te amo.
Na verdade para mim elas não tem muito peso, mas qual é o coração que não se sente aconchegado ao escutá-las não é mesmo ?!
Prometi para mim mesma que jamais pronunciaria estas palavras a não ser que houvesse sentimento suficiente para isso.
No fundo tenho medo que jamais consiga pronunciá-las novamente, não no sentido de família sabe, pois mãe, filhos e amigos tem meu te amo sincero em quase todos os momentos.
Me refiro aquele te amo de casal, aquele que quando você pronuncia aperta o coração, e quando ouve os olhos se enchem de lágrimas.
Não perco a esperança, não tenho pressa pois quero um te amo maduro, consistente, não esses que as pessoas usam como bom dia.
Espero que ele tenha força para amadurecer dentro de mim e dentro de alguém que também espera o mesmo....
E que quando for dito...que traga felicidade e sinceridade para ambas as partes.
Espero sempre"

Queria dizer que te amo. Mas nunca faço ideia de como começar. O barulho do vento e teus sorrisos contínuos sempre começam a me confundir e encantar. E sem querer, me pego pensando em como me encantaste assim tão facilmente. Queria dizer que sem ti, pra mim, não há vida. Mas nunca saberei os detalhes de um amor tão sem sons como este. Queria dizer que te amo. Mas não consigo. Sei que meu amor brotou do teu sorriso. Quando eu amo não existe justificativa. Eu amo e só. Sem vírgulas, sem porquês. Só amor.

Matei a saudade, apesar que neste segundo ela começa a florecer novamente. Revi quem amo, abracei, beijei, cantei com a música, fiz música, dei muita risada e em alguns momentos, lugar para lágrimas, senti o amor nos pequenos gestos, matei minha solidão de cidade grande, dormi até ouvir a voz da mãe pro almoço chamar, ganhei e dei beijinhos de boa noite, fiz novos amigos, revi antigos e encontrei quem eu achei ser amigo eterno, não me preocupei com o relogio, comi pra caramba, refleti, percebi que sou forte, vi um amor querendo renascer e me confundir, andei na estrada de chão junto da escuridão falando com Deus, joguei bola na chuva, me joguei nas poças d'agua daquela chuva que lavou minha alma, comi leite condensado, tomei banho demorado e no barro andei descalço, fiz tudo isso em três dias e sem ter um centavo! Ah como é bom viver amar e a Deus agradecer.

Obrigado meu Deus por ter me mostrado a importancia do ágape no coração e do sorisso nos lábios.

Voava Nas estrela para te beijar ,te amo minha flor

Amo a melodia da minha vida.

Percebi que amo poesia quando olhei, você olhou, e rimou. (RJ)

Impossível não te amar
Impossível não te querer
Impossível não te sonhar.
Amo cada detalhe teu, cada
gesto de carinho, amo seu
jeito doce de ver a vida.
te amo em cada amanhecer,
amo este seu jeito de sorrir
enfim impossível não te amar.

Te amo por que te amo te quero por que te quero sou aluno de engenharia e me chamo thimoteocastelo, de tanto pensar em vc na prova tirei zero não sei se choro muito ou se dou risada de montão Ô sofrência é essa engenharia minha grande paixão

De manha sinto tanto sua falta , de acorda você dizendo que te amo e que é a coisa mais linda ... difícil é não conseguir abrir meu coração para outro amor por que no fundo amo sentir saudade do tempo que estava ao seu lado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp