Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598425 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Em dias difíceis, precisamos avançar em pequenos passos.
Faça o que você tem de fazer, mas pouco a pouco.
Não pense no futuro nem no que pode acontecer amanhã.
Tome café da manhã,
Leia um livro,
Ligue para um amigo,
Dance sozinho,
Separe roupas para doar,
Faça uma receita nova,
Elogie-se,
Enfim, um pouco a cada dia
vão te fazer pensar um futuro melhor.

Inserida por geraldo_neto

Quando você está despida

É perigoso atirar quando se tem pouco cartucho, mas vou apertar o gatilho e me dar o luxo, se não der certo, enfrento o deserto, volto desarmado, pedindo coragem ao meu lado por essa delicada questão, a luta do equilíbrio da mente e a entrega pela fugaz paixão, uma viagem fantasiosa, quem não a fez, imagina se que ela é fogosa, vale o risco outra vez, ora não, apenas uma dissertação, uma poesia, que coloca a fantasia se eu tivesse coração, pois esse já foi destruído, senti cada gemido da enganação, que isso agora? Um mimo, um agrado, uma condição, andar por um instante de olhos fechados, com faro, com percepção de todos os lados, só quero acertar os lábios da donzela, ficar grudadinho nela, abrir a janela e suspirar, o encanto pode jorrar, por um momento todo corpo dela, e deparando com suas virtudes, não resisto e contemplo todo seu defeito, sua fraqueza, tudo que faz parte da sua vida, pois a luta é pela transparência quando você está despida.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Devo crer que também quero, tenho direito a querer, é indigno contentar com pouco. Exceto casos de escassez, carências coletivas.

Inserida por oubi_inae_kibuko

Nada pode ser feito, exceto pouco a pouco.

Inserida por pensador

O chakra é pouco mas o coração é grande

Inserida por saritatoledita

Uma noite de amor é muito pouco para preencher uma semana toda de ausências.

Inserida por ednafrigato

as palavras, pouco a pouco vão se perdendo por aí.

não mais alcançam a quem se destinavam.

uma ou outra que persiste, com o tempo.desiste.

mesmo aquelas que vão disfarçadas nas fotos antigas,

são obscurecidas por aqueles que não participaram de um tempo quase sem testemunhas hoje.

Inserida por IvoMattos

Preocupe-se em errar pouco; as pessoas esquecem-se facilmente dos acertos; mas lembram-se eternamente dos erros.

Inserida por lucianopaulinosilva

Te conheço tão pouco mais te admiro muito, por isso que falei que você tem uma beleza que nem todos pode ver, a beleza interior, apenas aquele que tem a sensibilidade de sentir e perceber o quanto você é bela. Lis você é linda te amo!

Na madrugada descobrimos quem somos, é necessário ter essa experiencia para da valor ao pouco da nossa vida. É na madrugada que os pensamentos se forma e a maioria deles vem acompanhado com lágrimas de dor, que corta cada parte do nosso coração, a vida não tem sido fácil e nunca foi mas tem dia que ela exagera no quesito solidão.

Inserida por deb28

Seja grato pelo pouco que o muito terá...

Inserida por peds

As más ações dão bom resultado por pouco tempo.

Inserida por robertodacunha

Sempre amei rosas,apesar de durarem pouco e dos espinhos!

Inserida por larus_larus

Amar e saber dividir o pouco que se tem, e fazer feliz uma vida a qual a anos não sabia o que e o amor🥺❤️

Inserida por AliceOficial

Quando falamos e escutamos pouco, não somos notados; quando falamos muito e escutamos pouco, somos inconvenientes; quando falamos pouco e escutamos muito, somos misteriosos; quando falamos e escutamos na medida certa, dialogamos.

Inserida por marcos_gross

Agradeça mesmo que seja pouco.
O pouco se faz grande aos olhos de Deus.

Inserida por CarlaPaslauski

Estou dormindo pouco,
É que estou sonhando mais.
Quando acordar e ver tudo isso passar,
Quero te abraçar,
Quero ver nova semente brotar
E lágrimas não mais derramar.
Senhor seja nosso guardião!

Inserida por MIssias

Devo pôr a minha alma no papel?
Sou pobre, mas minha alma e espírito é nobre.
Viajei pouco nessa vida, mas meu pensamento voa longe.

Inserida por Icegui

MUITO POUCO

Me contento com tuas migalhas
Antes isso
Do que nada
Estou faminto de amor.

Devoraria apaixonados
Só pra ter o prazer
De sentir o doce amor
O eteno sabor do fim.

Meu coração pulsa
Errante e sem jeito
Apaixonado por você
E sempre com medo.

Medo de continuar sem comer
De morrer fraco
Sem sentir
O prazer do teu amor.

Inserida por ErickCruz

Amor não é sobre quantidade, é sobre constância. Por isso ele nasce de tão pouco e por menos ainda, morre.

Inserida por ednafrigato