Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 587627 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

O maior precipício em que podemos cair, é a falta de união.
Sem esta, nada é possível; e o pouco possível nada mais será que um benefício mínimo.
Quando não se divide o pão, não se divide a riqueza.
Quando não se divide de forma igual, a desigualdade brota com ferocidade e certeza.
Em um mundo onde até os abutres dividem o alimento; o que será da humanidade se apenas dividir os seus lamentos?

Inserida por UmSimplesAutor

Todas pessoas que passam pela nossa vida, seja por pouco tempo ou não, sempre deixam alguma coisa pra trás, temos que levar só a parte boa de tudo isso, mesmo que as vezes algumas lembranças machuquem.Quando a gente esqueci é como se nunca tivesse acontecido.

Inserida por Ailton2705

O tempo?
Não sei quanto tempo, mas parece pouco tempo.
O Viver está acelerado, o relógio corre, as horas são como segundos, o sol e o vento logo levam o dia e a noite nos abraça com o sono.
Já acordei de novo, ufa!
Que bom que acordei, tenho mais tempo...
Deixa eu viver!

Inserida por iorlanymelo

A gente não foi feliz por pouco: pouco amor, pouco carinho, pouca cumplicidade.

Inserida por Semeandoamor

Às vezes na vida aparecem pessoas que em tão pouco tempo se tornam tão especiais pra nós, que às vezes duvidamos se é verdadeiro ou uma ilusão, mas, com o passar dos dias, você vai percebendo que a ilusão já ficou pra trás e que o que estamos sentindo é verdadeiro, é amor, é paixão, e essa pessoa que do nada apareceu se torna tudo. Seus pensamentos, sua razão, seu dia a dia, e amar você está sendo maravilhoso porque além de ser uma mulher perfeita, linda, é também uma razão para acordar rindo, dormir pensando, e sonhar todas as noites com você. Se isso não for amor então não sei o que significa amar...

Inserida por seriPodenanreF1

O mundo sempre foi tão divertido?
Tantas cores, e tão pouco colorido,
Uma sociedade meio-tom.
A escuridão na alma omitida,
Afinal está tudo aparentemente tão bom.

Bom para quem?
Para os que falam,
Ou para os que escutam?
Muitos reclamam,
Mas nada mudam.

Tantos produtos numa prateleira
Não aceitam mais um Zé.
Agora todos se chamam Jack.
E se vendem da mesma maneira.

Inserida por EdgardArantes

Quem vê o silêncio dos meus lábios
não alcança tão pouco minha alma que grita,
Meus pensamentos que se esbarram uns nos outros
procurando as caixas que os adequem,
À medida que encontram seus lugares
dão formas e sentidos quando aqui escrevo...

Redescobrir-se em meio às tempestades torna-se louvável;
Percebe-se chegando o tempo da superação,
Tempo de testemunhar o que se vive e viveu.

Inserida por SheylaAndrade

"Sinto muito por você sentir tão pouco".

Inserida por Leticia3Cordeiro

Que tu venha, me tenha
Fica comigo, não ligo
Se pouco for, meu amor
Que seja intenso, e dispenso
A saudade, nessa imensidade
De sentimentos, e me lamento
Te querer, e não poder
Te amar, só desejar
Te ter, te convencer
Que tu venha, me tenha
Fica comigo? (Não ligo).

Inserida por LuizaMag

Nem tudo que queremos nos fará o bem que necessitamos e tão pouco será a realização que tanto desejamos.

Inserida por DiegoSalvador

O homem gosta do que não conhece e pouco valoriza o que sabe, se acomoda no que lhes informa e despreza o fundamental, buscar o fundamental da informação, antes de sua divulgação para terceiros.

Inserida por jjcardoso2014

Parece pouco ou mero ensaio para o que está sendo sentido agora, volta a acontecer.... o amor volta. porque a memória é boa e a companhia fiel.

Inserida por mestrearievlis

Faltava pouco tempo para a Festa dos Pães sem Fermento, chamada Páscoa. Os chefes dos sacerdotes e os mestres da Lei procuravam um jeito para matar Jesus em segredo porque tinham medo do povo.

Inserida por CristianismoPratico

não foi por beleza
nem tao pouco por altura
nao foi pela cor dos olhos
nem mesmo pelo seu cabelo
nao foi pela sua pele
nem pela sua riquesa

te escolher nao foi ideia minha ,
E sim do meu Coração

Inserida por corona

Hoje, como todos os dias, muitas lembranças me ocorrem de minha mãe. Convivi pouco com ela, mas sua sabedoria e amor foram a base de meu "eu".
Quero sempre me lembrar de você sorrindo assim minha mãe...
Saudades eternas!!! —

mel - ((*_*)) 09/05/2015

Inserida por MelaniaLudwig

Não observa as orientações da metodologia científica, tão pouco os padrões do raciocínio lógico. Rege-se apenas pela vontade de arquitetar uma pseudo explicação que traga conforto quando me propor, mais uma vez, imaginar o que vem depois do epílogo da vida.
Convenço-me, e por esse motivo busco fundamentação no mundo empírico que reforce o raciocínio, de que com o fim deste ciclo, outro terá início. Assim mesmo. Sem padrão. Sem cogitar como. Apenas outro começo. Com cenários e atores diferentes.
Tomei consciência das minhas limitações intelectuais em relação a capacidade de responder perguntas assim e, por conveniência e alento, procuro dar sentido ao que me proponho como verossímil.
Sinto-me feliz assim. Sei que a verdade está distante e que talvez não exista, mas não posso renunciar a tarefa de preencher essas linhas com alguma resposta e, se sou eu quem as escreve, por que não torná-las fonte de tranquilidade?
Assim, a morte, sempre indesejada, representa um fim atrelado a um novo início. Instiga. Provoca curiosidade e traz a sensação de que experiências inéditas batem à porta.

P.S.: Se perguntarem, esta religião chama-se liberdade. Experimente com cautela.

Inserida por Azanha

"Todo amor que se plante é pouco"

Inserida por nanniramos

A nossa vida pertence somente a nós. Pensamentos, sonhos, segredos guarde pra você. Fale pouco, ou não fale, tenha muito cuidado, aprenda a se preservar, nem todo mundo quer seu bem infelizmente.
Desabafos a gente faz para quem torce verdadeiramente por nós, que se alegra com as nossas alegrias, que ficam feliz com as nossas conquistas, que não nos abandonam mesmo quando não temos nada para oferecê-las.

Inserida por patriciasagrette

Sei tão pouco sobre a vida que às vezes penso que minha lucidez precisa de recall.
Ou vejo de mais ou de menos. Não sei...
Sei apenas que algumas atitudes diárias que vislumbro, me fazem acreditar (ainda) em um mundo onde a delicadeza possa vencer a agressividade.
Onde o respeito possa vencer a mentira...
Onde o amor exista sem exigir perfeição.
Onde a coragem vença medos internos.
Onde permitamo-nos viver o hoje com intensidade, pois o amanhã pode ser saudade.
Onde olhares se comuniquem sem palavras e onde as palavras descansem quando os gestos falarem.
Onde existam amizades desinteressadas.
Onde o poder não seja usado como arma.
Onde talentos sejam aplaudidos sem inveja.
Onde o reconhecimento seja legítimo...
Onde um abraço possa ser morada da paz...
Seria um mundo alienado?
Será que estamos tão insensíveis e engessados à vida que tudo passa a ser mais importante que viver?

Inserida por marcelachatinha

"Ao ocupar meu tempo fazendo e promovendo tantas coisas, pouco tempo tenho para ocupar-me com as coisas dos outros. "

Inserida por CCF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp