Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598510 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Espere pouco, busque mais, persevere, lute, pois o caminho sempre será difícil mais quem define a vitória ou derrota somos nos mesmo.

Quem muito fala pouco ouve e diz o que não deve.

Estou naqueles dias em que
dizer MUITO OBRIGADO a Deus
é muito pouco mediante as grandezas que
Ele tem feito em minha vida. Entenda, eu
não disse que tudo tem sido só maravilhas,
eu só estou dizendo que ele tem me
dado forças dia após dia, Ele tem me
capacitado, Ele tem me dado vitórias.

Fale Muito De Deus Pouco DE Você
É Nada Dos Outros !!!

A Dama E O Vagabundo

Bodas de Cristal

Em meio há tão pouco tempo! Satisfação.
Certeza de companheirismo! Gratidão.
Momentos de cumplicidade! Emoção.
Juntos e cheios de felicidade! Vibração.

É bom ter você ao lado.
Sentimento de alegria e cuidado.
Perpetuados pelo amor selado.
De quem ama e é amado.

Vidas que se encontraram.
Em meio a diferenças se completaram.
Cresceram juntos se amoldaram.
Realizações e unidade se firmaram.

Frutos desse amor foram plantados.
Com zelo e afeto germinaram.
Somando a esse casal agraciado.
Nasceram e crescendo estão lado a lado.

Expressões e sentimentos são limitados.
Não há palavras que descrevam o enunciado.
É certo que o que sinto está perpetuado.
Pois sei que só quero nessa vida estar ao seu lado.

Escolhi e permaneço tendo a certeza.
Que minha escolha foi autêntica e certa, não nego.
Quanto tempo esse amor vai durar eu atesto.
Por toda minha vida eu confesso.

Te amo!Me ame! Nos amemos!
Até que a vida passe.
Até que nossas forças silenciem.
Até que o mundo acabe.

Declarações eternas! Não faço.
Tenho os pés no chão não disfarço.
Mas se tivesse a oportunidade lhe declaro.
Até no céu escolheria estar definitivamente ao teu lado.

Enquanto estamos aqui limitados pela vida.
Estarei sempre ao seu lado nessa lida.
Sabendo que nosso amor não se limita.
Por um Deus que nos deu a oportunidade de sermos um do outro nessa vida.

Te amei! Te amo! E te amarei de janeiro a janeiro ....

Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ares. Mas não de amigos. Não dos amigos de verdade.

DICAS PARA MAIORES DE 50 ANOS (e para os que vão chegar lá)
1. É hora de usar o dinheiro (pouco ou muito) que você conseguiu economizar. Use-o para você, não para guardá-lo e não desfrutá-lo com aqueles que não tem a menor noção do sacrifício que você fez para consegui-lo. Geralmente as pessoas que não estão sequer na família: genros, noras, sobrinhos. Lembre-se que não há nada mais perigoso do que um genro ou uma nora com idéias. Atenção: não é tempo para maravilhosos investimentos, por mais que possam parecer, eles só trazem problemas e é hora de ter muita paz e tranquilidade.
2. Pare de preocupar-se com situação financeira dos filhos e netos. Não se sinta culpado por gastar o dinheiro consigo mesmo. Você provavelmente já ofereceu o que foi possível na infância e juventude como uma boa educação. Agora, pois, a responsabilidade é deles.
3. Não é mais época de sustentar pessoas de sua família. Seja um pouco egoísta, mas não usurário. Tenha uma vida saudável, sem grande esforço físico. Faça ginástica moderada (como andar regularmente) e coma bem.
4. Compre sempre o melhor e mais bonito. Lembre-se que, neste momento, um objetivo fundamental é de gastar dinheiro com você, com seus gostos e caprichos e do seu parceiro. Após a morte o dinheiro só gera ódio e ressentimento.
5. Nada de angustiar-se com pouca coisa. Na vida tudo passa, sejam bons momentos para serem lembrados, sejam os maus, que devem rapidamente ser esquecidos.
6. Independente da idade, sempre mantenha vivo o amor. Ame o seu parceiro, ame a vida, ame o seu próximo ... LEMBRE-SE !! "Um homem nunca é velho enquanto lhe resta a inteligência e o afeto".
7. Seja vaidoso. Cabeleireiro frequente, faça as unhas, vá ao dermatologista, dentista, e use perfumes e cremes com moderação. Porque se agora você não é bonito, é, pelo menos, bem conservado.
8. Nada de ser muito moderno. É triste e doloroso ver pessoas com penteados e roupas feitas para os jovens.
9. SEMPRE mantenha-se atualizado. Leia livros e jornais, ouça rádio, assista bons programas na TV, visite Internet com alguma frequência, envie e responda "e-mails" use as redes sociais, mas sem estresse ou com vício. Chame os amigos.
10. Respeite a opinião dos JOVENS. Muitos deles estão melhor preparados para a vida, como nós quando estávamos com a sua idade.
11. Nunca use o termo "no meu tempo¨. Seu tempo é agora, não se confunda. Pode lembrar do passado, mas com saudade moderada e feliz por ter vivido.
12. NÃO caia em tentação de viver com filhos ou netos. Apesar de ocasionalmente ir alguns dias como hóspede, respeite a privacidade deles, mas especialmente a sua. Se você perdeu o seu parceiro, obtenha uma pessoa para ir morar com você e trabalhar com as tarefas domésticas, e tomar esta decisão somente quando não mais possa dar de si e o fim esteja próximo.
13. Pode ser muito divertido conviver com pessoas de sua idade. E o mais importante, não vai funcionar com qualquer um. Mas sim se você se reunir com pessoas positivas e alegres, nunca com "velhos amargos".
14. Mantenha um hobby. Você pode viajar, caminhar, cozinhar, ler, dançar, cuidar de um gato, de um cachorro, cuidar de plantas, cartas de baralho, golfe, navegar na Internet, pintura, trabalho voluntário em uma ONG, ou coletar alguma coisa. Faça o que você gosta e o que seus recursos permitem.
15. ACEITE convites. Batizados, formaturas, aniversários, casamentos, conferências ... Visite museus, vá para o campo ... o importante é sair de casa por um tempo. Mas não fique chateado se ninguém o convidou. Certamente, quando você era jovem também não convidava seus pais para tudo.
16. Fale pouco e ouça mais. Sua vida e seu passado só importam para você mesmo. Se alguém lhe perguntar sobre esses assuntos, seja breve e tente falar sobre coisas boas e agradáveis. Jamais se lamente de nada. Fale em um tom baixo, cortês.Não critique qualquer coisa, aceite situações como elas são. Tudo está passando. Lembre-se que em breve voltará para sua casa e sua rotina.
17. Dores e desconfortos, apresentará sempre. Não os torne mais problemático do que são. Tente minimizá-los. No final, eles só afetam você e são problemas seus e do seu médico .. Lamentações nada conseguem.
18. Permaneça apegado à religião. Mas orando e rezando o tempo todo como um fanático, não conseguirá nada. Se você é religioso, viva-o intensamente, mas sem ostentação. A boa notícia é que "em breve, poderá fazer seus pedidos pessoalmente."
19. Ria-se muito, ria-se de tudo. Você é um sortudo, você teve uma vida, uma vida longa, e a morte só será uma nova etapa, uma etapa incerta, assim como foi incerta toda a sua vida.
20. Não faça caso do que dizem a seu respeito, e menos do que pensam de você. Se alguém lhe diz que agora você não faz nada de importante, não se preocupe. A coisa mais importante já está feita: você e sua história, boa ou ruim, seja como foi. Agora se trata de uma jubilação, o mais suave, em paz e feliz possível.

E LEMBRE-SE: "A vida é muito curta para beber vinho ruim"

Por mais pouco que somos, sempre somos muito quando diante da simplicidade e da beleza interior de pessoas das quais amamos. Pois, estas nos fazem grande no amar. Portanto, a maior altivez no sentir não é receber amor e sim doar, porque não há elevação maior de sentimentos do que o amor doado.

Pode ter sido pouco,mas foi o bastante.

Quem muito alarde pouco ou nada faz.
Não jogo confete para quem se auto promove.

“Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teu ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança”.

(Trecho dos versos publicados originalmente no livro "Sentimento do Mundo", Irmãos Pongetti - Rio de Janeiro, 1940. Foram extraídos do livro "Nova Reunião", José Olympio Editora - Rio de Janeiro, 1985, pág. 78.)

Tudo é grandioso demais pra querer desistir por tão pouco.

O Pouco tempo que passamos foi o bastante para durar para toda vida.

Dizer que você é bonita ou linda, é muito pouco para tanta beleza! Na verdade, você é muito mais do que um homem espera de uma mulher!!! Beijos do amigo de sempre.

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO......
Pensando bem , acho que ainda dá tempo, ao pouco tempo que me resta, de lutar e muito viver pra ser feliz !
Acho que ainda dá tempo de sonhar e acordar ..
Acho que ainda dá tempo de perdoar e ser pérdoado..
Acho que ainda vale a pena ....
amar e ser amado, pois o que eu mais quero é ter saúde, amor, amigos verdadeiros ....
e ser feliz!

O SUFICIENTE
Que o pouco seja o suficiente,
Que o muito não seja pouco,
Que Deus ilumine a nossa alma,
Que alimente o nosso corpo,
Que Deus nos dê paz e calma,
Que Deus esteja sempre conosco! Amém.
Marcio Souza

Todo cuidado é pouco.
É muito bom ajudar, ser humano e caridoso. Porém nunca é demais lembrar, bom é o Senhor Jesus. Creio piamente nisso porque a palavra do Senhor diz, maldito o homem que confia no homem. Existem pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas, falsas, lobos em pele de cordeiro.
Cuidado!!!!

Centímetros se tornaram em quilômetros...
Seus lábios me chamavam, ardentes. Pouco pude fazer, muito pude pensar... E pensei, como se não houvesse amanhã - e não havia. Seus olhos, ora, refletiam a centelha de luz que passava pela fresta da janela. Seu corpo se mexia sutilmente. Eu sabia o que fazer e o que não fazer, e nada fiz. Apenas admirei sua beleza, e os poucos centímetros que me separavam de você, naquele momento, eram como quilômetros.
Algo me diz que estaremos próximos de novo, algo me diz que poderei estar perto de seus lábios de novo, mas algo grita "você estragará tudo, de novo".

É engraçado como o tempo passa e seu jeito meigo e carinhoso não muda, passamos tão pouco tempo juntas, mas a saudade e a vontade de te ter aqui perto é como se eu tivesse vivido muitos anos ao seu lado, morena de olhar meigo e lábios de mel um dia volto a te encontrar para nos meus braços poder te segurar para não mais te deixar escapar.

A distância pode separar nossos corpos, mas não nossos corações, e tão pouco o amor que nos une.