Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eduarda Vitoria ||
Sua carta me deixou aveso
Um pouco travesso
Mas sem duvidas
A melhor coisa que já li
Me senti obrigado a escrever, pra não esquecer
Das poucas vezes que procurei algo
Todas foram
Não!!!
Sempre foram superficiais
Mas dessa vez foi diferente
Um sol ardente sabe ?
Que "ilumina o meu dia"
Mas que não se atreve a queimar minha pele
Me coça, arranha
Mas não me machuca
Obrigado moça
Por me mostrar
O mundo da poesia mais uma vez
De C.H para E.V
A gente morre um pouco a cada dia quando acredita com a alma na verdade absoluta das pessoas... Mesmo porque no fundo ninguém realmente diz a verdade...sempre haverá uma reticência.......
"Deposito todo mês um pouco de mim, do meu sacrifício, para que cresça cada vez mais. Pois com ele, tudo posso; com ele, me satisfaço e consigo saciar as minhas necessidades.
Preciso de mais: o mundo pede mais, exige de mim cada vez mais e preciso cada vez mais.
Preciso de mais, pois eu o gasto e preciso repor. Preciso de mais e preciso que cresça cada vez mais. Preciso de reserva, porque crescendo, eu cresço e posso mais."
Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro
Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar
Então, um pouco de egoísmo, tudo bem, Mas que seja equilibrado, como convém, Para que possamos cuidar de nós, Sem esquecer dos outros, porque somos todos nós parte de
CATEDRAL.
Cléber Novais
“Parar um pouco, 5 minutos, para meditar, para refletir, para silenciar a mente agitada.
E assim conseguir se sentir abençoado por fazer parte neste mundo para que esta jornada seja iluminada.”
#bysissym
A cada minuto, um suspiro foge,
Te ver é pouco para essa fome insaciável.
Amor e conexão, em fusão, se afogue,
Igual à felicidade, inabalável.
Ainda há tempo para nos completar,
Para sermos a alegria um do outro.
Mostrar que juntos podemos caminhar,
Em cada momento, sentir o outro.
Repetir, lembrar, é você o sol,
Que amplia meu mundo, trazendo calor.
Neste tempo que nos é todo lençol,
Te fazer feliz é meu maior labor.
Todos estão em evolução; uns um pouco mais e outros um pouco menos.
Achar que está um pouco mais, significa que pode estar um pouco menos.
Achar que está muito mais, significa que pode estar muito menos.
''Cada passo dado, por menor que pareça, nos aproxima um pouco mais do nosso objetivo. E mesmo nos momentos mais sombrios, devemos lembrar que a luz da esperança jamais se apaga. Com fé, coragem e determinação, podemos enfrentar qualquer desafio e emergir mais fortes do que nunca. Então, que jamais desistamos do que almejamos, pois a vitória é sempre possível para aqueles que persistem.''
Raphael Denizart
que bobagem querer agradar a todos.
você não vai conseguir!
então, sinta-se um pouco mais livre
para ser o seu melhor
de acordo com seus próprios
parâmetros.
O sucesso nunca me subiu a cabeça, no lugar do sucesso subiu muito conhecimento e um pouco de sabedoria.
Levando um pouco adiante o raciocínio de Eco: as redes sociais, com efeito, deram o direito de falar a uma legião de idiotas. Mas não é, digamos, menos ruim que todos os idiotas tenham esse direito? Por que somente uma minoria de idiotas ricos poderia ter o direito de falar, como costumava ser antes da internet e das redes sociais?
Você pode investir pouco tempo e construir uma casa de palha na areia ou investir um pouco mais de tempo e até dinheiro e construir um castelo na rocha. É sempre uma questão de escolha!
EXPERIÊNCIAS
Já fiz de tudo um pouco,
Não fiz quase nada!
Já vivi mil vidas;
Não cheguei na metade da primeira.
Já vivi mil romances;
Nunca conheci meu príncipe.
Já morei em vários paises, ruas, cidades;
Entre quatro paredes sempre vivi.
Uma mente.
Infinitos sonhos.
Minhas experiências?
Nem começaram.
O passado já passou;
O futuro não está em minhas mãos, como briza suave, não posso prever, mas é certo que virá.
Meu presente? Só me resta aproveitar.
de repende...
de repente vi que tudo acabou.
um pouco depois, percebi que sua voz não era mais gostosa de ouvir e seus olhos já não me acalmavam como antes.
de repente vi que nosso amor virou um livro guardado na prateleira mais alta de uma estante e um demasiado número de mensagens favoritadas.
um pouco depois, percebi que a ausência do seu boa noite ja não me fazia falta e o fato de não receber mais o seu "eu te amo" não me assustava como antes.
de repente vi que tudo que vivemos viraram memórias.
um pouco depois, percebi que seu abraço já não era mais o meu "porto seguro", e que não sentia mais borboletas no estômago quando te via.
de repente vi que não era só um tempo, nunca foi.
um pouco depois, percebi que ja era tarde para dizer que te amava, para dizer mais uma vez que gostava de você, para te pedir pra voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp