Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 600209 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

É por você, com ou sem complementos, que estou apaixonada. É você, esse todo, que eu amo!

Eu te amo, apenas não demonstro!

"Mas tem uma coisa nela que a faz ser diferente de todas. Eu a amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ela, pesa. Pesa, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ela me completa, me entende, me explica, me vive. Ela é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ela é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar."

- Confie em mim.
- Confiança não se pede, se conquista.
- Mas eu te amo.
- Foi o que você disse semana passada para outra garota.

Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!

Ninguém precisa de palavras pra saber que eu amo você.

Eu te amo e pode ter certeza disto, pois, nem a lua se compara com a sua beleza, nem o sol brilha mais que teu sorriso, e as estrelas se encantão com seu olhar, ficam enfeitiçadas assim como eu.

Eu.
Eu sou capaz de perdoar....
Eu sou capaz de lhe estender a mão....
Eu sou capaz de provar amor...
Eu sou capaz de te erguer do chão...
Se eu sou assim, acredito que você também pode....
Ou não??
Josias.Junior

Quem eu amo, amo em segredo. Dentro de mim é real, mas fora de mim é uma fantasia.

Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor

Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos

Eu te amo tanto, que chego ficar sem jeito. Esse teu sorriso de pureza me deixa tão leve sério... Se não fosse vc eu não sei o que seria de mim. Obgd por ser vc, obgd por tudo e ainda mais obgd por me amar. Amar quem eu sou, amar meus defeitos, amar essa coisa chata que se chama Jean. Obgd por cuidar de mim. Obgd meu amor por todos essas nossas metas, obgd por me dar um sonho. Um não, dois. Velentim e Sofhia... Nossos filhos já tem até nome. No seus melhores momentos eu estarei lá, no seus piores momentos eu tbm estarei lá. Pois vc é meu alicerce é quem me protege, vc é minha base. Vc é um sonho, que de noite eu sonhava e pedia perguntava pro universo... Será que um dia eu terei isso? E ele me respondeu que sim me dando vc. Meu sonho que se realizou, e que se realizará mais. Pq eu tenho certeza que um dia no altar vc vai dizer sim, e eu terei o prazer de dizer "agr é eu e vc contra o mundo amor!" e daí a eternidade, eu vou te amar, te cuidar e o melhor kakakaks te dar prazer... Eu vou dar o meu melhor-eu dou- só pra te ver feliz, pq esse seu sorriso é a minha coisa mais rica, pois quando vejo meu coração salta e dispara desenfreadamente... Seu sorriso me contagia, me deixa feliz só de lhe olhar. É amor... Eu te amo tanto... Vc deve ter pensado que esqueci dessas suas covinhas, ai deus... Eu nem sei o que dizer. Eu só sei que eu amo. Essa saudade que eu tenho de vc, do teu beijo, do teu abraço. Já não é saudade é abstinência... Esse teu beijo que me enfeitiçou, me deixou maravilhado... Quero mais. Mt mais. Eu quero vc, quero viver com vc, eu quero ser feliz ao teu lado. Nesses 4 messes vc mudou minha vida de tal maneira que meudeus...... Vc mudou pra melhor, vc me mudou. Vc me fez ter fé e acreditar que o amor só é questão de tempo. E que quando ele é verdadeiro ele permanece, ele muda, ele se procria ela cresce. Vc me ensinou que amar vai mt além de desejo. Vai mt além da imaginação, amar vai mt além de querer. Vai mt além da razão. Vc me ensinou que quando amamos, não importa a circunstância e a distância. O amor continua, permanece e cresce. E como uma árvore, cria raízes. Pode até cair as folhas, e deve cair. Pois o amor é renovação. O ser humano é renovação. Precisamos e devemos mudar. E nesse texto amor, eu só quis te mostrar o quanto te amo. E não consegui, pois meu amor não cabe em palavras, textos e até mesmo num livro. Meu amor é MT maior que eu até mesmo que vc. Meu amor transcende o espaço. E eu só penso, vivo e amo... Você!

Eu amo você do fundo do meu coração.Quando estou triste você me alegra,você é a luz que ilumina o meu dia.você abala meu amor literalmente.te amo do meu coração

Ah como eu queria ter tudo, conhecer minha origem desse mundo, dizer a quem eu amo" te amo" e porque te amo perdoar quem me fez tanto mal , recomeçar vê se que o que eu vivi nos meus sonhos é verdade pai.

Eu amava, na real eu amo
Na verdade gostava, bom eu ainda gosto
Eu era apaixonada, eu ainda sou
Mas no final tudo isso se chama amor
Eu poderia ter todos gatinhos na minha casa
Pra cuidar e me sentir aquela velha louca cheias de gatos
Mas não adiantaria fugir da única coisa que me deixou.... os rastros
Você foi embora, mas deixou pegadas,
E ca estou eu querendo saber se mudou o número que calçava
Fui apegada, agora me sinto como devesse largar
Ouço melodias do som das ondas quebrando
Me pergunto se todos esses pensamentos significa que estou desapegando?
Mas do que eu poderia desapegar?
Desapegar de me pegar imaginando seu sorriso idiota?
Desapegar de lembrar das noites tardes que fui ao seu encontro?
Desapegar da forma louca que penso em te agarrar?
Será que é desapegar das memórias?
Como seria acompanhar o ritmos das ondas indo e voltando? Elas me parecem amores que passam em nossas vidas, vão e voltam cada vez maior ou menor, depende da força do vento parar criar a onda, então significa que depende da situação que trouxe a pessoa em nossa vida para saber o quão profundo vai ser meu sentimento por ela?
As vezes penso que a melhor onda que surfei e que o vento me trouxe com todas as forças foi você, e o mais triste foi que você fechou antes mesmo de eu terminar de pegar a onda....
Um vez alguém me disse algo interessante
Se no universo existir diversas dimensões de nós mesmo, significa que algum “eu” meu encontrou o amor.... acho que o meu “eu” dessa dimensão nasceu para ser a velha louca cheia dos gatos

Ainda amo...

Não dá pra entender como tudo ficou assim,
Eu sei que entre a gente começou errado,
Mas você era tudo que eu queria pra mim.
Era pra ser diferente, tudo pode ser mudado,
Mas eu fui inconsequente,
Pensei em mim, nunca na gente.
Você tem razão quando diz querer se afastar,
Te machuquei, quando tudo que você fez foi me amar.

Eu sei, não foi fácil pra você meu bem!
Mas entenda, é difícil pra mim também!
Quando você diz que é melhor assim,
Você sabe, que eu sei que sim.

Eu não tenho direito de te amar,
Mesmo assim eu amo.
Eu não queria, e eu não posso te ver me odiar,
E é por isso que eu fecho os meus olhos pra não ver suas palavras,
Mas eu ainda choro, ainda te chamo!
Eu fecho os meus olhos, mas eu ainda choro e te chamo,
Mas só porque eu ainda amo!

Eu não vou te pedir pra voltar,
Porque quando você me pediu pra ficar,
Eu parti, e parti seu coração!

Então se eu ainda te amo,
Quantas vezes ainda te chamo,
Se eu choro, ou o quanto eu choro.
Eu quebrei seu coração,
Agora eu tenho que lidar com a solidão.

Essa frase eu dedico ao meu ex namorado que eu não consigo esquecer, Marcos eu te amo ainda.
Eu amo sua voz, eu amo o seu sorriso, quando eu estou falando como você é como estar no Paraíso

Eu amo meu primo Matheus tavares mais eu nao sei se ele sente o mesmo por min Mas sabe eu amo ele de qualquer jeito ele gostando de min ou nao mas eu ja beijei ele mesmo entao eu nao estou triste mas sim FELIZ entao eu so agradeco a DEUS por tudo que ele fez por min entao sou muito grata a ele
senhor Jesus

A como eu amo o jeito que ele me deixa livre e ao mesmo tempo me prende;
A sim,
Eu tenho tempo pra tudo, mais adoro abrir mão de tudo pra ficar com ele;
Eu posso fazer o que eu quiser, mais amo fazer de tudo pra ver ele feliz;
Eu amo o jeito dele deixar eu ser eu mesma,
O jeito dele rir das minhas palhaçadas;
Adoro tudo isso;
Eu amo tudo isso em você,
Porque ele ama tudo em mim!

e hoje na boa eu começo a gostar. do teu olhar, do sorriso lindo jeito de falar é que eu te amo e não consigo me controla.