Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Infortúnio da pessoa que está no deserto, cansada, com sede, e com fome, que de longe enxerga um oásis , e acaba seguindo em frente por pensar que se trata de uma miragem.
Definição Indefinida dos "Nossos"
Em um paradoxo nos definimos como conjunto, desconjuntado o que não se completa mas está, por simples querer mútuo,nos juntando pelas faltas, que são tantas que fazem as nossas qualidades terem partículas de perfeição.
Pelos nossos gesto de entrega quase sempre se jogando com a corda amarrada no topo, desconfiadamente, caindo pelos nossos abismos do sentir, sem ao menos querer sentir, aceitando o nosso inaceitável, pensadamente ,sempre racionalizando, fico me indagando.
Como consigo ser tão pouco clichê nos meus pesares com a pessoa mais clichê que eu conheço??? Não encontrar nem um conforto em algum porque qualquer se torna tão preocupante se fazendo em lágrimas ,quando se percebe que gostar de cada detalhe que você conhece não é um desafio e ainda se ter a ânsia de gostar pelo que está por vir com todos os seus apesares.
Pode-se dizer que gosto até do que eu desgosto,desgostando de cada coisa que gosto, porque admito que não gostar disso tudo seria muito mais fácil.
Tenho a psicopatia paranóica de poder dizer-te que gosto até dos fios dos seus cabelos que caem no chão, só por serem seus, por me lembrarem você, por ser uma pequena parte sua, pequenas partes que estão sendo gravadas a cada não querer,querendo, adoradas cada uma por suas ínfimas maravilhosas, perfeitas, pecaminosas partes .
A máscara do confuso faz tão confortável as nossas clarezas ,nossos medos nos guiam para nossas proprias profundidades marcando essa nossa história desse pretérito esquecido e lembrado no presente imperfeito, sempre complexo como toda mente humana,por vezes louco e também sensato, por vezes virgem e também libra, por vezes incerto sendo certo, por vezes... Por todas as vezes, todas que o nosso não se faz sim, quando os nossos corpos se dão ao arrepio que tentamos controladamente nos convencer que temos o controle até a conclusão que não nos contemos ao toque, quando os nossos olhares se cruzam fingindo não entender, nao querendo saber ou sequer acreditar no que está minusciosamente enxergando, quando nossos pensamentos gritam, esperneiam ,correm , choram, negam, criticam, correm, se perdem e por fim se rendem...
O amor é um vale desconhecido você navega sem saber para onde vai. Nesse vai e vem, há muitos encontros e desencontros, e o amor nasce onde nós menos esperamos.
A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.
Cada um de nós tem algo bom para oferecer. Que sejamos receptivos, agradáveis. Que sejamos boa companhia para os outros e que sejamos sobretudo confortáveis para nós mesmos.
Alessandra Gonçalves
Tenho um coração que poucos conhecem. Se não conseguem conviver com o que supostamente lhes é difícil, não faz sentido compartilhar com eles meus melhores sorrisos e histórias.
Alessandra Gonçalves
Poupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.
Alessandra Gonçalves
As estações mudam para nos mostrar que de tempos em tempos é possível um novo começo. É a oportunidade de fazer diferente e alcançar o resultado esperado. O vento, o calor excessivo ou até mesmo o frio contribuem. Use as dificuldades a seu favor, não as faça limitações.
Alessandra Gonçalves
Tenho aprendido tanto. Cheguei a um ponto que poucas coisas me surpreendem. Uma delas certamente é a frieza das pessoas. Meu coração não se acostumou com isso.
Alessandra Gonçalves
Doença
Não foi nada não, um jeito de mal dormir,
passa logo, até que passou mesmo...
passou a não existir !
Veja cada dia que nos chega como um presente de Deus e uma oportunidade de fazer td diferente..
De se renovar, cultivar nossos pensamentos e atitudes..
Pois chegará um dia que esses dias não mais virão..
Então meus amigos não vamos desperdiça-los com problemas que só são grandes demais por que nós que damos essa dimensão a ele.
Comece a engrandecer as coisas boas que Deus nos dá a cada dia, pois assim com certeza valera a pena viver sempre mais um dia..
Irmão... Uma palavra forte, que pra mim, é completa. Ter irmão, é ter um amigo pro resto da vida, é brigar, é ofender, é se olhar e se abraçar, poder chorar... Saber que sempre terá alguem ali pra te defender e te proteger. Saber que sempre terá um companheiro, um amigo fiel e sincero. É sorris com sua felicidade e chorar com sua tristeza... Dói quando brigamos, machuca quando nos ofendemos, mas sorrimos quando nos divertimos, o coração aquece quando nos abraçamos. Viver e saber que terei vocês em todos momentos da minha vida, faz com que tudo valha a pena. Eu Amo Vocês.
Acho que poucas pessoas sabem a finalidade desse #DesafioSemMake.
Na verdade é um Projeto #LoucuraDaBeleza, onde está voltada para várias finalidades... A principal delas seria arrecadar fundos para a instituição do Cancêr de Mama e alertar todas as mulheres para fazer o diagnostico!
Pois sabemos o quanto dificil deve ser esta doença, afinal, ela afeta diretamente onde nós mulheres estamos sempre cuidando... A Nossa Beleza.
O quanto deve ser dificil a queda dos cabelos, as manchas na pele e a retirada dos seios. Para que possa mostrar que podemos nos sentir bonitas sem tudo isso.
E outra finalidade desta campanha, tão importante quanto, é "FAZER COM QUE AS MULHERES ENXERGUEM O QUE ACONTECE EM SUAS PRÓPRIAS MENTES, ASSIM COMO O QUE ACONTECE QUANDO PENSAMOS E JULGAMOS OS OUTROS, BASEANDO-NOS APENAS NA APARÊNCIA." Onde a busca doentia pela perfeição é na verdade o encobrimento de feridas relacionadas ao caráter, personalidade e ao sentir de não ser bom o bastante.
As pessoas estão tão focadas em aparências, que se esquecem o quanto lindas podem ser por dentro... Existem mulheres que não são notadas por não ter um corpo mais esbelto, ou por não ter um rosto tão perfeito, ou pelo simples fato de não gostar de usar maquiagem.
Poucos sabem , mas muitas mulheres por sofrer certos preconceitos voltados a sua belza, acabam entrando em depressão e algumas chegam até a se matar. E as pessoas estão tão obsecadas em busca de alguem "perfeito" de estar "perfeito", que esse tipo de comportamento chega a afetar até crianças.
A intenção desta campanha é MARAVILHOSA, pois além de incentivar mulheres para fazer diagnostico do cancêr de mama, tenta com que as pessoas tirem os oculos da perfeição, e passe a enxergar o próximo além de uma maquiagem, além de uma estética. Pois existem Mulheres muito mais belas por dentro do que por fora.
Até por que, até mesmo as modelos que estão estampadas nas capas de revistas mostrando tanta perfeição, passaram por maquiagem e photoshop.
Todos temos defeitos e devemos ver além de uma aparencia fisica.
Mais um mês que se inicia, mais uma semana. Mais um dia que Deus nos dá a chance de seguir em frente. Seguir, olhar pra frente, ir adiante. Esse é o caminho.
Que os princípios da honra e da dignidade permaneçam vivos dentro dos corações de cada um de vocês.
Domine, non nobis, sed nomini tuo in gloriam
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
