Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Meu pai ligou no celular agora pouco.
Eu: oi pai mais lindo do mundo…
Pai: tá… só liguei por que não vi uma ligação sua aqui no celular… agora que pegou… não tinha nenhuma mensagem com ligação sua…
Eu: é que todo dia alguém me fala como você tá… seja a Carol ou a Renata… mas então… como cê tá? Volta quando?
Pai: sei… ô Jô, é que passei pela cidade de Felixlândia, lembrei de você…
Eu: certo pai… vou ter que colocar isso no blog…
(risadas…)
Pessoa feliz é foda!
eu já fui cego
já vi de tudo
já vi de tudo e fiquei mudo
já fui tão pouco e fui demais
eu estive longe
longas tardes à procura
a loucura esteve perto
eu estive longe dela
longe da cidade
cidades por toda parte
sempre estive por perto
por pouco Porto Alegre
por certo estive louco
de satisfação
Eu tenho minha preferencia que e apenas escutar e pouco dizer pois minhas palavras pode machucar alguém que eu realmente goste ... Então me Desculpe se não te respondi com suas palavras pois tive consciência que poderia te machucar ..!
Foi pouco tempo ao seu lado, mas eu senti no seu abraço, era amor e ainda é. E isso vem me mantendo em pé!
Demito meu arco-íris. Cansei!
Sempre quem o colore sou eu.
Ela trabalha pouco, vive tirando férias
e quando se apresenta ... é somente preto e branco.
To cansada desse amor minúsculo, do pouco que me oferecem em troca do meu muito. Eu quero amor todinho maiúsculo, assim mesmo em CAPS LOCK, letras grandes e gordas, em negrito. Quero tudo o que você pode me oferecer, não gosto de nada que seja pouco, não quero amostra grátis, eu quero o frasco inteiro. Eu quero gastar todo o seu amor, sem miséria, sem economia, aliás, odeio homens miseráveis, que economiza amor. Entenda de uma vez, amor não se acaba, quanto mais você usufruir do amor, mais amor você terá.
Rainha, eu gosto da sua amizade, linda e pura a me encantar, coisa que pouco se vê, peça que o coração não cansa de amar, e nos nossos defeitos, minha melhor e amável amiga, e nos meus defeitos o meu desejo de ser perfeito.
Talvez meu erro tenha sido em querer demais, e não me contentar com o pouco que eu tinha, e agora já muito tarde, vejo que o pouco era muito comparado com o nada que sobrou.
Por favor pare de jogar comigo. Fico sempre esperando qual será a próxima carta.Daqui a pouco eu começo a fazer as regras e não sei se você vai gostar.
--------------- Capitulo 223 , 16/02/2013 :')
[...] Liberdade é pouco ! O que eu quero ainda não tem nome ...
... Eu quero ir embora , fazer o que for, e poder voltar ... Eu quero chegar e ser notada por todos , e também quero que ninguém me perceba ... Eu quero que sintam muito a minha falta , mas quero que todos me esqueçam ... quero gente nova na minha vida , mas só quero os que conheço bem junto de mim ... Quero fazer as vontades de todos , mas quero contraria-los sempre ... Quero só gostar de quem gosta de mim , mas só quero ver quem nada demostra ... Quero me sentir a vontade pra qualquer coisa , mas não é tudo que eu quero fazer ... quero parar de ler pensamentos , mas quero saber exatamente o que você pensa ... Quero arriscar tudo , mas não quero fazer nenhum estrago ... Quero nunca ficar surpresa com nada , mas quero um pouco de felicidade e tensão por alguns minutos ... Quero não ter nada pra me preocupar , mas quero problemas pra resolver ... QUERO NÃO GOSTAR DE VOCÊ , MAS SEU CORPO NÃO CONSIGO ESQUECER ... **
PRADO, Roberta. // '-' minha autoria , rs
E quando tudo pareceu pouco claro, eu fiz uma canção, e cantei com a voz que ecoa dos olhos.
No percurso de cada lágrima se vez a melodia, que escorrendo em linhas logas chegou a boca, então senti que o tom que cantava havia um sabor, tão estranho quanto o que me inspirava, um gesto de amor.
Não posso força ninguém a gostar de mim , nem tão pouco fingir que eu gosto , apenas mim respeite pois melhor mim ter como boa conhecida do que como uma ótima inimiga .
Não definiria o que eu quero como felicidade. Felicidade é pouco. O que eu quero não tem nome ainda.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
