Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 620663 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠As nossas ações e reações estão diretamente voltadas a um único propósito, que é a devida satisfação de nossos desígnios e crenças.

Inserida por mcwneto

⁠O racismo não é um ato ou um conjunto de atos e tampouco se resume a um fenômeno restrito às práticas institucionais; é, sobretudo, um processo histórico e político em que as condições de subalternidade ou de privilégio de sujeitos racializados é estruturalmente reproduzida.

Inserida por pensador

⁠É maravilhoso Senhor, um vírus minúsculo e invisível, enviado para mostrar a tua grandeza e a nossa fragilidade perante Ti.

Inserida por DamiaoMaximino

Reclamar da vida faz o sonho durar uma eternidade para se concretizar.
Trabalhar em prol de um objetivo é viver o sonho, colocar a alma neste sonho.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Ouvi dizer que a felicidade é um pequeno instante, que se guarda na memória com a força infinda no desejo de refazer presente aquele segundo. Felicidade não é esperar que algo aconteça para, então, sermos felizes. Felicidade, é fazer do agora a melhor chance de ter um sorriso como lembrança. Felicidade é proporcionar a alguém um momento inesquecível, resguardado pela a eternidade do sentir.
Quando você dança, a felicidade floresce. Milhares de sorrisos se abrem, carregados de você, e inúmeros olhares fotografam o que somente o coração guardará. Talvez ali, verão você dançar, a felicidade passe despercebida. Mas quando o desejo de reviver aquela sensação chega, é fácil admitir que andamos nas estrelas. Você traz a felicidade na mala e, mesmo que não saiba, distribui em cada canto. Tua alma voa tão longe, que te faz estar sempre por perto. A distância não impede que teus gestos sejam capazes de produzir recordações felizes, inundadas de amor. A tua chegada é prenúncio daquele instante de felicidade plena. Mas, quem te aguarda no amor, já é feliz por aprender nos teus gestos a não perder a chance de promover sorrisos. Quem te espera, sabe que a felicidade está por vir embrulhada em um abraço. Mas não precisa ter pressa, seja feliz daí, que por aqui a felicidade é te ver sorrir. .

Inserida por Limajhani

⁠Sonhos

Sonhar é um momento que nós permiti estar onde queremos estar.
Mais estar aonde? E sonhar com que e pra quê?
Sonhar é o motivo que nós permiti viver e ter possibilidade de crer.
Já posso acordar? Se eu realmente ver o que está pra acontecer?
Mais um sonho faz sentido, quando estiver concluído! E assim sonhando sonhos não resolvido.
Um sonho nunca é em vão, mais muitos se perderam.
Em nosso caminho, os sonhos será a nós permitido.

Inserida por WilliamSoares1993

Se estás precisar de atenção, não busques um namorado. Procura ⁠antes um cão ou um gato.

Inserida por astudio96

⁠Um dia nos despertamos e vemos que já não é como antes ...
Que tanto faz ...
Que já não tem a importância do começo.
Se te procuram bem...
Se não procura não faz diferença.
A gente aprende que aquela pessoa que realmente se importa com você, está sempre presente mesmo distante.
A gente vai esquecendo aos poucos...
Parando de mendigar afeto.
A gente percebe que nessa vida vale mesmo é amar a nós mesmos.
Que viver sozinha não é tão ruim assim.
"Que aquela estrela que tanto brilhou em nossa vida,
Já não tem o mesmo brilho de antes."
Sempre cuidei com carinho do jardim da minha vida com a força do meu Senhor e até hoje nada me faltou.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠"Ombros cansados"

De camiseta pink amassada
atravessa a praça
Um par de chinelo de dedo
levava a mão
A cidade parecia estar no lugar errado

Levava nas costas todos os pesos
De palavras não ditas
Das imagens vistas
E de todas as lágrimas escondidas

Tão, mais tão serena
Quanto aquele dia de passos leves
Como na época de criança
fazendo traquinagens
Só ali percebeu...
Que não era a cidade no lugar errado
O tempo todo era ela

Não queria mais nada
Apenas sentar-se no chão
Contar desenhos no céu
Ouvir o som do vento
e dos passarinhos

E aquilo teve um poder
imenso na vida dela
Era como se lavasse sua alma
E por um momento saiu
do seu próprio corpo
e flutuou leve no vento

E foi então que ela aprendeu a voar
Depois desse dia ela foi tão dela
Que nada mais prendeu sua paz
Autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 19/06/2020 às 19:30 horas

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠O mais estúpido dos seres humanos é aquele que tem um barco a motor, mas insiste em usar o remo.

Inserida por Camafeupublication

⁠Às vezes não estamos bem, mas mesmo assim... colocamos um sorriso no rosto e acreditamos que vai melhorar. E vai!
A Vida não é feita só de dias bons. Mas é exatamente nesses momentos que conseguimos ouvir a voz mais linda que existe dentro de nossa Alma e nosso coração.
Se permita dizer que não está bem quando não estiver.
Se permita ficar bem quietinha quando precisar. Mas acima de tudo, se permita ser Feliz..
Porque foi para isso que você nasceu. E acredite, qualquer que seja a angústia, a dor ou a tristeza, ela também vai passar!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Quanto mais positivo na vida você for, coisas boas vão acontecer. Cada um tem seu espaço, cada um tem seus próprios objetivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Tem lugar ao sol para todos, e eu escolhi brilhar.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠Às vezes, olho para minha estante de livros e penso que um dia vou morrer sem nunca ler muitos desses livros. Algum deles poderia mudar a minha vida e eu nunca vou saber.

Inserida por pensador

⁠Amor!
Dois lados em mim,
um sentimento de ser a mulher mais feliz do mundo por está amando a mulher mais incrível pra mim.
Outro sentimento de ciúmes carregar em mim um amor maior que eu.
Por não está ao seu lado vivendo dia a dia.
Dois sentimentos que se misturam trazendo o atormentar dos meus pensamentos,com ciúmes e insegurança.
Mas em mim esse amor ficará guardado,
à cada dia do meu viver fica ainda mais certo do que quero pra mim é ela.
Não consigo viver mais um dia sem saber que ela é realmente minha.
Me atormento com pensamentos,
Só em pensar em um dia ela sair da minha vida , desaparecer
Não sentindo mais a presença dela ao meu lado.
Não posso nem imaginar em um dia perde la.
Será meu fim ,
E o fim
Do acreditar que amor de alma é para sempre .
Todos os dias é uma luta constante em mim por sua falta ,
Ela me faz muita falta ,é a peça maior no meu viver .
Isso me faz insegura, ciumeta, ansiosa
por não te essa mulher , todos os dias pra mim.
Quero abraçar cuidar , ligar qualquer hora ,
Enche la
De muitos beijos
Ficar ao seu lado todos os dias.,
Dormir e acordar
Com ela,
Será que iremos casar
Ou separar,
Ou ter novamente a Paz que entre nós já tivemos,
resgatar o desejo que era pra nós o maior e mais precioso do completar do nosso amor.
amor entre nós eu sei que existe ,
verdadeiramente sentir de amar.
Explode dentro de mim o maior sentir de amar por ela.
hoje de verdade precisamos
Abraçar nosso amor .Encarar tudo e todos, confessar o sentimento, mostrar que podemos sim ser feliz juntas,
em nós a distância ,
trás desespero.
Sinto em mim o verdadeiro amor.
Ela sei que também sente e me espera ,a anos para juntas viver esse amor.
Amor de alma gêmeas.
R.m...

Inserida por rosangela_martins_3

⁠Quanto mais domínio sobre si mesmo mais o homem se torna um ser admirável.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Tu és um labirinto de aroma de rosas meu amor. Que um dia sonho em adentrar e me perder por inteiro.

Inserida por TiagoAmaral

"⁠Se te trata como um tanto faz, num faz nada. Pois quando perceber que agora é nada para o que tanto fez, ficara sem nada"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Viver apesar das "dificuldades" é um privilégio faça o seu melhor!

Inserida por RangelCRodrigues

Se há um elogio, é um agrado, se há uma crítica, serve pra ser construtiva em algo, se há uma ofensa ela serve pra evidenciar minha existência, e um dia saberá da grandiosidade dela.

Inserida por Key_Mistery

⁠Com o passar dos dias, aos poucos aqueles sonhos de um dia ser feliz vão dando espaço ao sentimento de insuficiência, que faz com que as noites lindas de sono, se transformem em amargas horas de insônia enquanto imagino a pessoa que eu mais amo na vida nos braços de outro alguém, no final das contas o amor é isso, um enorme moedor de carne aliado a depressão, destruindo pouco a pouco o que sobrou do meu coração

Inserida por Lukazwill