Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não existe sorte e sim um conjunto de fatores que não estão ao nosso alcance ou conhecimento...
Mas se houver preparo, você poderá desafiar qualquer situação que a vida lhe imponha!
Chorar, mas de ALEGRIA!…
Não há um sentir melhor. em nossa vida;
que o que provoca em nós, esse chorar;
por demonstrar a alegria escondida;
naquele mais profundo, em nós estar!
Amostra-se a brilhar, em nosso olhar;
como a mais bonita flor, num jardim;
por só Pureza nele se encontrar;
Pureza de uma alegria, sem fim!
Que lindo é dele estar a falar;
por tanto dele, poder amostrar;
num tão simples soneto, tal sabor…
Por saber que não há um melhor estar;
que esse estar de onde vem, tal marejar;
que é do em nós LINDO ninho, do AMOR!
Com carinho,
Já não sinto mais dor no meu peito, meu lábios não refletem mais um sorriso e meu coração anda agindo tão estranho, sinto um frieza sendo espalhada por cada artéria e cada veia que existe em meu corpo.
Percebi que a frieza tomou conta do meu ser, sentimentos se esvaziam da minha alma sendo enterrado para sempre no mundo sombrio, onde a dor é felicidade, e a alegria é tormento. Doce alma envenenada, morrendo sem ser amada, desprezada encontrou seu lugar vagando pelas triste madrugas e em seu coração não existe mais beleza, hoje ele pulsa não pelo sangue, mais pela frieza.
Sorrir…
Por ter em nós, um sentir tão agradável;
tem nele, o bom sabor do consolar;
pen' às vezes se tornar deplorável;
dando-se, mesmo a ver outrem chorar!
Por isso, deveremos controlar;
esse quem nós se dá, por mero instinto;
pra só do bom sorrir, fluir deixar;
para o sorrir de outrem, não ser extinto!
Que lindo, é ' sorrir do contemplar;
a tudo o que é bonito, ou agradável;
por tanto prazer a tod@s nós dar…
Que feio, é o sorrir do troçar;
por ter em si, sentir desagradável;
por se dar mesmo a ver; outrem chorar!
Por tal, sempre que por exemplo, vejas alguém a sofrer uma queda acidental, [por a mesma poder ser grave para quem a sofreu] evita-o, pois esse; é dos maus!
Com carinho, do humor,
Em busca da realização de um sonho, todos os desafios podem ser superados; e quando você estiver diante do maior deles, lute contra si mesmo.
" Uma das maiores felicidades nessa vida, é você saber que nela existe um alguém que te ama com um amor puro e verdadeiro e que por ele sem medo se entrega."
Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!
Chamar de RACIONAL um indivíduo que comete IRRACIONALIDADES é o mesmo que querer mudar o sentido da evolução.
“Como a água, que sacia a sede e dá vida, o saber é um manancial que aniquila a ignorância e vivifica o oprimido.”
Ódio e amor são dois lados da mesma moeda. É como um terno finamente costurado com uma costura resistente. Por outras palavras, quanto mais profundo o ódio, mais profundo o amor. (Nui Harime)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
